Chegou a listagem de pedidos da Área do Cliente!

A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.

Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".

Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.

O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.

Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Destacar desconto no Checkout 🏷️

Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!

Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.

Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.


Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.

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Personalize o texto do cronômetro ⏱️

É isso mesmo, a possibilidade de personalizar o texto do cronômetro do seu Checkout, agora está disponível!

O cronômetro é uma função relevante para aumentar o senso de urgência de compra do produto ofertado ao comprador, com isso, é possível tornar sua loja mais personalizável e estimular ainda mais suas vendas.

Com essa possibilidade de edição, a sua loja ficará ainda mais personalizada!

⚠️ Precisa de ajuda?  Clique aqui para personalizar o texto do seu cronômetro. 

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

🎨 Personalização do Cupom de Primeira Compra

O Cupom de Primeira Compra, é uma oferta promocional para que você, lojista, ofereça aos seus novos compradores quando fizerem sua primeira compra. Por ser um recurso importante para aumentar a conversão do seu Checkout, fizemos algumas mudanças na personalização do pop-up que exibe esse cupom para possibilitar a personalização desse pop-up com a identidade da sua marca, tornando a oferta ainda mais atrativa!

Vamos permitir a personalização da:

🎉 escolha da exibição ou não do ícone padrão

🅰️ fonte que você quiser utilizar no título, nos textos e nos botões do modal; 

🎨 das cores no título e dos botões que são exibidos no modal.

Com essas opções liberadas para personalização, você poderá deixar o pop-up com a identidade visual de sua marca de forma simples e descomplicada.

Quer cadastro um Cupom de primeira compra? Clique aqui e saiba como. Caso ainda precise de ajuda, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Possibilidade de personalização da barra de pagamento progressiva no Checkout 🖌️

Liberamos a personalização da barra de progresso da compra! Anteriormente, a barra de progresso exibida em dispositivos móveis no nosso Checkout possuía uma cor fixa, verde. Essa barra tem como objetivo mostrar o progresso do fluxo de compra, indicando para o comprador em qual etapa da compra ele se encontra - Passo 1, Passo 2, Passo 3 - fornecendo uma orientação clara sobre o que falta preencher e/ou o que já foi preenchido.

No entanto, entendemos que a impossibilidade de personalizar a cor desse elemento no Checkout gerava certo descontentamento por parte dos nossos lojistas, pois não era possível de forma simples que todos os elementos do Checkout tivessem a identidade visual de suas marcas, o que comprometia a experiência do cliente.

Com essa mudança, será possível personalizar a cor da barra de progresso, tendo a liberdade de escolher a cor que melhor representa sua marca e alinhar todos os elementos do Checkout com sua identidade visual.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra ainda mais agradável e personalizada no seu Checkout e fortalecer a presença da marca da sua loja! Acreditamos que essa mudança trará benefícios significativos para todos os envolvidos no processo de compra.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Pix Parcelado da Pagaleve: parcelamento de compras sem cartão de crédito agora na Yampi!

Estamos muito felizes em anunciar a integração do Pix Parcelado da Pagaleve, um gateway de pagamento inovador que permite processar pagamentos de Pix com a opção de parcelamento. Essa parceria oferece a você lojista, a oportunidade de ampliar e diversificar as opções de pagamento oferecidas aos seus clientes!

Com o Pix Parcelado, seus clientes podem dividir o valor total de suas compras em parcelas, sem depender exclusivamente do cartão de crédito e pagando parcelas que cabem perfeitamente no bolso 🤑

O Pix é uma das formas de pagamento mais populares no Brasil, e a Yampi está constantemente buscando maneiras de aprimorar e diversificar sua oferta de serviços para atender às necessidades dos lojistas. Com essa integração, vocês poderão oferecer aos seus clientes uma forma de pagamento diferenciada, combinando a popularidade do Pix com a facilidade do parcelamento!

É importante destacar que para fazer a integração com a Pagaleve, é necessário realizar dois passos:

Lojista 🏬

Para habilitar o Pix Parcelado em sua loja, é necessário realizar o passo a passo no painel de gerenciamento e esperar a aprovação da Pagaleve. A análise é interna e realizada pelo gateway.

🟣  Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Pagaleve.

Comprador 💰

Ao iniciar a compra, seu cliente poderá escolher como meio de pagamento o Pix Parcelado. Neste momento, ele preencherá alguns dados e vai aguardar a análise de crédito para concluir a compra. Caso a análise seja negada, a opção de pagamento será apenas à vista, ou seja, o valor poderá ser pago de uma só vez.

🟣 Clique aqui e saiba como se cadastrar para fazer a compra com o Pix Parcelado.

⚠️ Importante:

  • Não se preocupe, pois o processo de análise é rápido e leva menos de um minuto 😊
  • Mesmo que o comprador efetue o pagamento de forma parcelada, a Pagaleve repassará o valor total do produto para você. Demais, né?

E aí, está esperando o que para oferecer uma experiência ainda mais completa aos seus clientes? Integre o Pix Parcelado da Pagaleve em sua loja e proporcione uma opção de pagamento flexível que certamente tornará seu negócio ainda mais atrativo!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Novidade na área: integração da Loggi com a Melhor Envio na Yampi!

A Yampi já disponibilizava os serviços dos Correios e Jadlog integrados com a Melhor Envio, e agora, com a inclusão da Loggi, reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas e entregas rápidas. 🛻

Eaí, gostou? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Melhor Envio para desfrutar dos benefícios da Loggi, aproveitando sua eficiência e agilidade para otimizar suas operações de logística!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

📢 Yampi e Vindi: Pix como opção de pagamento para impulsionar seus negócios

Agora, você pode utilizar o Pix como uma opção de pagamento através da Vindi como intermediador de pagamentos!

Com a integração do Pix, estamos indo além dos métodos tradicionais de pagamento, como Boleto Bancário e Cartão de Crédito, e oferecendo a você uma forma ainda mais rápida e eficiente de realizar suas transações 🚀

O Pix traz uma série de vantagens, desde a velocidade das transações até a disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados. Isso significa que você não precisa mais esperar por prazos bancários para realizar seus pagamentos, trazendo maior agilidade para o seu negócio. Além disso, com a autenticação em tempo real, você pode ter certeza de que suas transações estão protegidas. O Pix é totalmente integrado com as principais instituições financeiras do país, o que facilita ainda mais o processo de pagamento e as opções para os lojistas!

Na Yampi, nosso objetivo é sempre oferecer soluções de pagamento inovadoras e eficientes. Com a integração do Pix através da Vindi, estamos dando um passo adiante para impulsionar o seu negócio e tornar seus processos de pagamento mais simples e ágeis.

💡  Para habilitar o Pix na Vindi, clique nesse artigo da Central de Ajuda.

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Integração do Pixel Kwai na Yampi!

A Yampi irá enriquecer ainda mais as soluções nativas da plataforma, integrando o Pixel Kwai para que você expanda cada vez mais o seu negócio, em canais diferentes 🚀

O Kwai é uma rede social de vídeos curtos chinesa, que soma mais de 45 milhões de usuários no Brasil. Acreditamos que a relevância da plataforma em território nacional, poderá contribuir no alcance de suas vendas 💰

Para habilitar o Pixel Kwai , acesse o seu painel de gerenciamento. É bem simples:

  1. Clique em MarketingPixels
  2. Em seguida, clique em +Novo pixel e selecione Kwai
    💡  Para o passo a passo completo, acesse esse artigo da Central de Ajuda.

E você, tá esperando o que para aproveitar essa novidade e aumentar a visibilidade dos seus produtos?


⚠️ Importante

Se precisa de ajuda para configurar o Pixel Kwai, clique aqui.

Para saber quais eventos a Yampi envia para o pixel Kwai, clique aqui.


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Veio aí: nova versão do Google Analytics 4

O Google Analytics 4 já está disponível na área de Apps no seu painel de gerenciamento 🔥

A nova versão é uma atualização obrigatória para que você continue fazendo o gerenciamento da sua operação. O app do Google Analytics antigo vai continuar disponível até o dia 1 de Julho de 2023. Depois disso, o app será descontinuado, ou seja, caso não faça a atualização, não será possível ter atualização dos dados.

O GA4 vem com várias novidades que podem te ajudar a alavancar seu negócio, tais como:

📈 Uso de dados com base em eventos em vez de sessões, rastreando as etapas de de forma mais precisa com menor chance de erro;

🧠 Controles de privacidade, como medição sem cookies, estimativa/projeção de conversão e modelagem comportamental, que prevê as ações do seu cliente;

🚀 Tendências que fornecem orientação sem modelos complexos;

💻 Integrações diretas com plataformas de mídia, que ajudam a promover ações no seu site ou app, tornando um fluxo de dados mais assertivo e limpo, minimizando os erros, possibilitando  fazer ações de mídia paga de forma mais fácil direto do Google Analytics 4.


⚠️ Depois do dia 1 de julho de 2023, a versão antiga do app do Google Analytics será removida da nossa área de Apps.

💡 Precisa de ajuda pra configurar o Google Analytics 4? Clique aqui que a gente te ajuda!

Qualquer dúvida, só chamar nosso suporte 😉

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