Nova Visão Geral do App com o Funil de Checkout

Temos o prazer de anunciar uma novidade no App: o lançamento da nova Visão Geral!

Sabemos como é importante ter informações sobre o desempenho do seu negócio e, por isso, criamos uma versão atualizada da Visão Geral, que oferece mais informações e simplifica a visualização por períodos. A nova versão da Visão Geral traz gráficos em linhas para melhor interação e análise dos períodos. Além disso, agora temos os “Produtos Mais Vendidos” na visão geral, facilitando a análise dos 5 produtos mais vendidos no período escolhido.

Além disso, agora também é possível acompanhar a Conversão do Checkout na Visão Geral do App, esse gráfico mostra como seus clientes se comportam durante o processo de compra. Com essas informações, será possível identificar o momento em que seus clientes estão abandonando o checkout e, assim, agir para incentivar a compra e aumentar suas vendas.



Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Vem personalizar as cores do seu Order bump!🎨

O Order Bump é um recurso que você pode configurar para oferecer um produto na etapa de pagamento do seu Checkout aos seus clientes. É uma ferramenta gratuita, disponível em todos os planos.
É o recurso ideal pra aumentar o faturamento da sua loja.

E já adiantamos que utilizar o Order bump é sucesso, tá?
Quem utiliza o Order bump tem 2x mais pedidos sendo gerados em suas lojas
Para saber mais sobre o recurso do Order bump, você pode verificar clicando aqui.

Além disso, agora você pode também personalizar as cores dos elementos exibidos do Order bump para seus clientes🎉
Deixando a identidade visual das suas ofertas de acordo com as cores da sua marca, de forma simples e fácil.

Para saber como alterar as cores do seu Order bump, você pode verificar em nosso artigo da Central de Ajuda Yampi, clicando aqui.

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Agora você pode bloquear regiões não atendidas em seu Checkout! 🚚

Agora é possível realizar o bloqueio de regiões que você não atende!

Para definir regiões que você não entrega produtos, acesse seu painel administrativo, vá até o menu Configurações, clique na opção Logística, procure pela área Restrição de regiões para entrega e clique no botão Gerenciar, na tela seguinte você pode cadastrar as faixas de CEP que você não deseja atender.
Para saber mais detalhes você pode verificar na nossa Central de Ajuda, clicando nesse link aqui.

  Importante saber!
Quando você cadastrar as faixas de CEP, o seu Checkout não vai permitir que pedidos sejam criados para serem entregues nessas faixas que você bloqueou, ok?


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Nova tag em pedidos contendo Order bump

Assim como nos pedidos com Upsell, agora os pedidos contendo Order bump serão identificados com uma tag, para fácil visualização diretamente na listagem de pedidos.

 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 💜 

Cupons criados na Shopify podem ser utilizados no Checkout Yampi! 🎟️

Agora é possível utilizar Cupons criados na sua conta Shopify em seu Checkout Yampi!

Para utilizar essa funcionalidade é necessário ativar ela.
Para realizar a ativação você precisa realizar uma configuração na sua conta Yampi e outra na sua conta Shopify, você pode clicar nesse link aqui e ver o passo a passo de como ativar.

Depois que você seguir os passos para ativar a funcionalidade, o Checkout vai verificar toda vez que um cliente tentar aplicar um cupom se ele existe na sua conta Shopify, caso ele exista e as regras de aplicação do cupom permitam, o desconto do cupom será aplicado em seu Checkout.

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Melhorias na integração do Checkout com o WooCommerce 🚀

Estamos empolgados em anunciar duas melhorias muito aguardadas pelos nossos clientes que utilizam o Checkout da Yampi na plataforma WooCommerce:

Registro de UTMs

Agora, o Checkout da Yampi registra automaticamente as UTMs dos usuários, facilitando a identificação da origem, campanhas e mídias diretamente nos pedidos. Essa funcionalidade oferece uma visão mais clara e detalhada do comportamento do cliente, permitindo um melhor planejamento e execução das suas estratégias de marketing.

Integração Aprimorada com Google Analytics

A integração do Google Analytics entre a loja WooCommerce e o Checkout da Yampi foi significativamente melhorada. Com isso, você terá métricas mais precisas e detalhadas para suas análises no GA4, auxiliando na tomada de decisões informadas e na otimização do desempenho da sua loja.

⚠️ Importante: é necessário atualizar o Plugin da Yampi em seu WooCommerce.

Esperamos que essas melhorias tragam ainda mais sucesso para o seu negócio!

Abraços!

A nova versão da PagBank está disponível na Yampi! 🏦

Está disponível na Yampi a versão mais atual da integração de pagamentos com a PagBank

Com ela é possível criar pagamentos em Cartão de Crédito, Boleto e também Pix!

Para começar a utilizar é só acessar o seu painel de controle aqui, no menu da lateral esquerda procurar por Checkout, dentro dele selecionar Pagamento, na página de Pagamento você seleciona Nova Afiliação e é só selecionar PagBank para configurar sua Afiliação de Pagamento.

Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link aqui.

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🛒 Recupere mais carrinhos abandonados com o novo funil de recuperação

Agora é possível configurar e personalizar as comunicações de recuperação dos carrinhos abandonados, enviadas aos seus clientes!

Ao personalizar as mensagens de recuperação de carrinhos abandonados com textos informativos, cupons promocionais e até um CTA mais chamativo, você aumenta as chances de persuadir o cliente a concluir a compra.

Além disso, a personalização cria uma experiência mais relevante e personalizada para seu cliente e ajuda a construir um relacionamento mais próximo com a loja. Quando eles recebem comunicações personalizadas, sentem-se mais conectados à marca, o que pode persuadir o cliente a concluir a compra e levar à fidelização a longo prazo

Mensagens personalizadas geralmente têm taxas de abertura e clique mais altas do que mensagens genéricas. Quando seus clientes veem que a mensagem é relevante para eles, são mais propensos a abrir o e-mail ou clicar no link.

Com o novo funil de recuperação é possível:

💰Oferecer cupons diferentes nos 4 envios realizados;

✉️ Personalizar assunto, mensagem inicial e CTA dos e-mails enviados;

✅ Ativar ou desativar o disparo do e-mail e do SMS em cada envio;

📱Personalizar o SMS;


Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto pra te ajudar 💜

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