A nova versão da PagBank está disponível na Yampi! 🏦

Está disponível na Yampi a versão mais atual da integração de pagamentos com a PagBank

Com ela é possível criar pagamentos em Cartão de Crédito, Boleto e também Pix!

Para começar a utilizar é só acessar o seu painel de controle aqui, no menu da lateral esquerda procurar por Checkout, dentro dele selecionar Pagamento, na página de Pagamento você seleciona Nova Afiliação e é só selecionar PagBank para configurar sua Afiliação de Pagamento.

Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link aqui.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Rastreio de pedido agora na Área do cliente da Yampi! 🚚

Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.

Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.

Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.

Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Pagamento de Pix disponível agora na Área do Cliente da Yampi 💲


Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.

Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)

Layout de Loja + Checkout Padronizados

Para padronizar o layout das nossas soluções e tornar a experiência dos seus clientes ainda mais fluída ao navegar pela sua loja, atualizamos as medidas do Checkout da Yampi na visualização em Desktop.

A largura do Checkout agora é de 1200 pixels. Anteriormente, o container do nosso checkout tinha uma largura máxima de 1040 pixels, o que não correspondia à largura da nossa loja virtual.

Checkout da Yampi

Essa mudança não afeta em nada o seu funcionamento, mas caso você tenha aplicado CSS Personalizado no seu Checkout é recomendável que verifique se alguma ação de ajuste será necessária.

Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Afiliações Customizadas funcionam com Pix também!

Você sabia que aqui na Yampi é possível customizar o meio de pagamento para cada produto? Esse é o recurso do Checkout Customizado, que possibilita tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, podendo escolher as afiliações de pagamento de acordo com o produto.

O processamento de pedidos com Pix da sua loja continua sendo realizada pela Afiliação de pagamento cadastrada nas configurações de pagamento gerais da loja.

A partir de hoje o Checkout vai considerar também o meio de pagamento Pix caso você tenha produtos que tem algum Checkout Customizado com uma afiliação que processe pagamento de Pix. Então, se você tem uma afiliação customizada cadastrada em um produto, nós vamos seguir utilizando ela no cenário onde apenas aquele produto está sendo comprado (como já funciona hoje).

Dessa forma, estamos liberando que o Checkout considere a Afiliação Customizada para Pix, além dos outros meios de pagamento.

Para cadastrar ou modificar as configurações do seu Checkout Customizado, faça o login e seu painel de gerenciamento, clique em Produtos > Ver Todos > Nome (do produto) e deslize até a parte final da página > Checkout Customizado.
Caso você não utilize essa funcionalidade, nada muda no processamento de pedidos da sa loja.

Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br. Estamos prontos para te ajudar 💜

Autenticação de token SMS e e-mail na Compra Fácil 💬

A Compra Fácil, uma funcionalidade nativa e gratuita da Yampi, está ainda melhor com a possibilidade de autenticação do comprador via SMS ou e-mail.

Quando você, lojista, habilita a funcionalidade, o comprador terá seus os dados armazenados automaticamente e em seus próximos pedidos, sendo necessário preencher apenas o e-mail usado anteriormente e autenticar via via SMS e/ou e-mail. Isso mesmo, nada de preencher nome, CPF e endereço novamente!

Com essa atualização, é possível que a validação seja feita também via SMS contendo 3 tentativas. Ou seja, os compradores receberão o token de autenticação via SMS em seus smartphones, além do tradicional e-mail, possibilitando assim, a facilidade de forma segura do processo de compra para o seu cliente e aumentando a conversão de vendas da sua loja!


E você, tá esperando o que para configurar o Compra Fácil agora mesmo na sua loja e melhorar ainda mais suas vendas? Clique aqui e saiba como.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 💜


Chegou a listagem de pedidos da Área do Cliente!

A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.

Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".

Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.

O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.

Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Destacar desconto no Checkout 🏷️

Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!

Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.

Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.


Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Personalize o texto do cronômetro ⏱️

É isso mesmo, a possibilidade de personalizar o texto do cronômetro do seu Checkout, agora está disponível!

O cronômetro é uma função relevante para aumentar o senso de urgência de compra do produto ofertado ao comprador, com isso, é possível tornar sua loja mais personalizável e estimular ainda mais suas vendas.

Com essa possibilidade de edição, a sua loja ficará ainda mais personalizada!

⚠️ Precisa de ajuda?  Clique aqui para personalizar o texto do seu cronômetro. 

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

🎨 Personalização do Cupom de Primeira Compra

O Cupom de Primeira Compra, é uma oferta promocional para que você, lojista, ofereça aos seus novos compradores quando fizerem sua primeira compra. Por ser um recurso importante para aumentar a conversão do seu Checkout, fizemos algumas mudanças na personalização do pop-up que exibe esse cupom para possibilitar a personalização desse pop-up com a identidade da sua marca, tornando a oferta ainda mais atrativa!

Vamos permitir a personalização da:

🎉 escolha da exibição ou não do ícone padrão

🅰️ fonte que você quiser utilizar no título, nos textos e nos botões do modal; 

🎨 das cores no título e dos botões que são exibidos no modal.

Com essas opções liberadas para personalização, você poderá deixar o pop-up com a identidade visual de sua marca de forma simples e descomplicada.

Quer cadastro um Cupom de primeira compra? Clique aqui e saiba como. Caso ainda precise de ajuda, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

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