Essa novidade amplia ainda mais as possibilidades de personalização, permitindo que cada loja tenha uma identidade visual ainda mais alinhada com a marca.
Como acessar:
Editor de temas > Configurações do tema > Cores > Fundo da loja
Essa novidade amplia ainda mais as possibilidades de personalização, permitindo que cada loja tenha uma identidade visual ainda mais alinhada com a marca.
Como acessar:
Editor de temas > Configurações do tema > Cores > Fundo da loja
Estamos lançando um novo evento de Webhook: cashback.expiring (Cashback Expirando)
Com ele, você poderá enviar notificações para os seus clientes que possuem Cashback prestes a expirar. Com esse Webhook você consegue criar ações de reengajamento em canais externos como WhatsApp, SMS, e-mail marketing ou qualquer outra ferramenta integrada ao seu funil.
Essa novidade é ideal para aumentar a conversão de uso dos Cashbacks, melhorar a experiência do cliente e incentivar a recorrência.
Temos novidades que vão dar um novo visual à sua loja virtual!
Conheça os novos temas da Yampi:
Você também pode personalizar novas seções para promoções, novidades, categorias e campanhas.
Trazemos mais uma atualização para tornar a vitrine de sua loja ainda mais bonita e diferente!
Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível reunir e aprensentar banner e produtos. Ideal para destacar produtos, coleções e atrair a atenção dos seus clientes.
Para conferir e adicionar essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Banner e produtos e configurar como preferir. Deixamos um material de apoio em nossa Central de Ajuda: Como utilizar a nova seção de banner e produtos?
Olha só como fica bacana:
Facilitar as vendas personalizadas e recuperar oportunidades nunca foi tão simples.
Agora, com o novo Link de Pagamento no App Yampi, você pode criar um pedido para o cliente e apenas enviar o link para que seja feito o pagamento.
Essa é uma ferramenta estratégica para o seu negócio: você pode usá-la para recuperar um pedido que foi cancelado ou teve alguma intercorrência, além de ter autonomia para aplicar um cupom de desconto mais exclusivo.
Com apenas alguns cliques, você pode criar o pedido ideal para seu cliente e enviar o link diretamente. É fácil, rápido e eficiente!
Viemos contar sobre mais uma atualização para personalização da loja: atualização na seção de 3 banners.
Agora é possível escolher se as imagens serão apresentadas em linha ou em formato de mosaico. E na opção de mosaico, escolher o melhor alinhamento, à direita ou esquerda. Legal, né? 🤩
O caminho para essa seção permanece o mesmo: Editor de temas > adicionar seção > 3 banners.
Conta pra gente o que tem achado das últimas atualizações. Sua opinião é muito importante pra nós! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no suporte. Até breve! 💜
Voltamos com mais uma novidade para tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, com a cara da sua marca!
Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível ter um título, descrição, imagens e um botão de direcionamento para outra página. Várias possibilidades para combinar com todas as seções e configurações disponíveis! 🤩
Para conferir e ter essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Texto e banners e configurar como preferir.
Olha só um exemplo de como utilizar:
Bacana, né? Sua opinião é muito importante pra gente, nos conte o que achou! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜
Por aqui, seguimos sempre trabalhando para entregar uma loja completa e personalizável para nossos lojistas e hoje viemos informar sobre novas possibilidades de personalização para a vitrine de produtos.
Além das personalizações já existentes, ficou ainda mais fácil personalizar informações sobre apresentação de preço, selos e tags, marca, avaliações, botão de compra rápida e configurações gerais, como o alinhamento de informações.
Para conferir e realizar os ajustes em sua loja, basta acessar seu Editor de Temas > Configurações do tema > Vitrine de Produtos.
Conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜
Agora você pode oferecer Cashback para que seus clientes comprem mais em sua loja!
O Cashback - recurso que permite ao comprador receber de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra - é uma ferramenta poderosa para fidelizar os clientes! Ela funciona como um sistema de créditos, onde o seu cliente poderá abater estes créditos em compras futuras.
55% dos consumidores preferem fazer compras em lojas com esse recurso, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf).
Pensando nisso, a Yampi acaba de lançar um novo recurso nativo para ajudar você a atrair e fidelizar clientes: o Cashback 🚀
Você pode configurar as regras do Cashback de forma simples e rápida diretamente no seu painel. É só acessar, no menu lateral esquerdo, Marketing > Cashbacks.
Defina as condições de aplicação do Cashback conforme as estratégias da sua loja. O benefício será acumulado automaticamente pelos seus clientes e aparecerá de forma clara e prática:
✔ Mais conversão: clientes preferem comprar em lojas que oferecem Cashbacks.
✔ Retenção: clientes que recebem Cashback têm mais chances de voltar a comprar.
✔ Fidelização: oferecer benefícios exclusivos cria uma conexão com seus clientes e os mantém fiéis à sua marca.
✔ Diferenciação: com o Cashback, você agrega valor à experiência de compra e se destaca da concorrência.
Caso tenha dúvidas de como configurar o Cashback, acesse nossa Central de Ajuda.
Estamos empolgados para ver como esse novo recurso irá impulsionar o sucesso do seu negócio. 💪
Conta para nós o que achou dessa novidade.
Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.
Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão.
Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.
Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜