Cadastro de Variações dos seus produtos ainda mais simples, rápido e prático! 🛍️

Agora ficou ainda mais simples, rápido e prático cadastrar Variações nos seus produtos na Yampi!
Ao cadastrar um produto na Yampi, é fundamental preencher as informações de Variação. Essa se refere às diferenças entre produtos similares, como um mesmo modelo de camiseta disponível em várias cores e tamanhos diferentes. Ao cadastrar essas variações, você pode diferenciar seus produtos e oferecer mais opções aos seus clientes, que poderão escolher a opção que melhor atende às suas necessidades 🌟🌟🌟🌟🌟

Você pode configurar as variações de diferentes maneiras, de acordo com o tipo de produto que está cadastrando. Por exemplo, se está vendendo sapatos, você pode colocar tamanhos disponíveis (35, 36, 37, etc) e cores (branco, preto, azul, etc). Para camisetas, pode definir tamanhos (P, M, G, GG, etc) e cores (branca, preta, amarela, etc).

Além disso, é possível personalizar suas próprias opções de variação de acordo com suas necessidades. Na Yampi, você tem total controle sobre a configuração de seus produtos, garantindo uma experiência de compra única e personalizada para seus clientes 🚀

Precisa de ajuda para cadastrar as Variações? Clique aqui.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Acompanhe a Taxa de Conversão do seu Checkout em tempo real 📊

A partir de agora, você poderá acompanhar a conversão do Checkout em etapas na Visão Geral e conhecer melhor o comportamento dos compradores em diversos momentos relevantes para incentivar a compra e aumentar suas vendas🚀

Com esses dados, você acompanha os acessos do seu checkout e as etapas que foram preenchidas ou não, até o abandono ou criação do pedido.

Vale lembrar que a taxa de conversão é um dos principais indicadores do e-commerce. Com essa melhoria, você poderá aumentar a eficiência de seus fluxos de compra e, consequentemente, melhorar seus resultados de vendas.

💡 Ainda precisa de ajuda? Saiba mais sobre o que é e como analisar a taxa de conversão, clicando nesse artigo da Central de Ajuda.

Não deixe de aproveitar para melhorar a experiência de compra de seus clientes, aumentando a conversão de sua loja 💰

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Adicione e edite Produtos do seu estoque direto no App 📲

Sim, o App está mais completo. Agora você pode inserir novos produtos e mexer no estoque da sua loja em qualquer lugar!

O lançamento trás mais autonomia para que você faça o gerenciamento pelo desktop ou pelo App.


💡  Precisa de ajuda para adicionar e editar Produtos no App? Clique nesse artigo da Central de Ajuda e saiba mais.

E você, tá esperando o que para aproveitar essa novidade? Acesse o App e gerencie agora mesmo 😉

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Compare o desempenho de Vendas e Receita da sua loja 🗓️

Agora será possível fazer a comparação do desempenho de Vendas e Receita (na Visão Geral) para comparar de forma rápida o crescimento da sua loja!

Com esses dados, você consegue entender o desempenho da sua operação em períodos. Por exemplo, ao selecionar:

  • Ontem” será comparado com anteontem
  • Hoje” será comparado com ontem
  • Semana” será comparado com semana passada
  • Mês” será comparado com mês passado
  • Ano” será comparado com ano passado
  • Caso seja filtrado algum período específico será comparado com o mesmo período no intervalo anterior

Esses dados são importantes para que você consiga potencializar as estratégias de vendas, comparando por período 💲📈

💡 Saiba como comparar essas métricas e mais detalhes nesse artigo da Central de Ajuda.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Adicione e edite Order Bump direto no App 📲

Sim, o App está mais completo. Agora você pode incrementar as suas vendas adicionando e editando Order Bumps em qualquer lugar!

O Order Bump é um incremento no pedido na fase final da compra. Você já tem os dados do cliente e no momento do pagamento, você oferece um produto adicional que faz sentido com a compra. Por exemplo: você está vendendo um celular. No momento final do pagamento, você pode oferecer uma capa de proteção (mesmo modelo do celular) ou um relógio que conecte com o aparelho.

Assim, seu comprador amplia o conhecimento e você aumenta as vendas 🙂

O lançamento trás mais autonomia para que você faça o gerenciamento pelo painel de gerenciamento no desktop ou pelo App, no celular.

É simples! Para adicionar um novo Order Bump, basta clicar em:

  1. Em seu App, acesse o ícone do "Menu
  2. Acesse "Marketing""Order Bump" → e na barra superior, clique em +
  3. Preencha com as informações da sua oferta e clique em “Cadastrar

Caso queira editar um Order Bump  já existente:

  1. Em seu App, acesse o ícone do "Menu”
  2. Acesse "Marketing""Order Bump"
  3. Selecione o Order Bump

💡 Ainda precisa de ajuda? Você encontrar mais detalhes nesse artigo da Central de Ajuda.

Já foi comprovado que clientes que usam o Order Bump, vendem mais. E você, tá esperando o que para habilitar o seu agora? Baixe o App e aproveite!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Banners na página de categorias na Loja Virtual 🚀

Voltamos com mais uma novidade para sua loja virtual: Agora é possível inserir banners nas páginas de categorias, trazendo ainda mais possibilidade de personalização. Você pode utilizar esse espaço para dar mais destaque para produtos dessas categorias e divulgar ações promocionais, descontos e outras informações para seus clientes. 🤩

Para realizar essa configuração, basta cadastrar o banner em seu painel > marketing > banners e vincular com a categoria desejada. Já no seu editor de temas, acesse a página de categorias e habilite a exibição dos banners. Caso cadastre mais de um banner, você ainda pode alterar o tempo de transição. Não esqueça de salvar após realizar as configurações. 😉

Legal, né? Em breve trazemos mais novidades para nossa loja. 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!

Integre com o Mercado Pago de forma automática

Configure o seu meio de pagamento com o Mercado Pago de forma automática, rápida, prática e segura 🔥

A Integração Mercado Pago Automático, é atrativa para facilitar o seu processo de configuração do gateway de pagamento, não havendo necessidade de inserir tokens e chaves. Sim, agora é automático!

Os seus dados serão preenchidos automaticamente desde que ele tenha uma conta do Mercado Pago criada. Ou seja:

Lojista com conta MP: faz login > integração é concluída.

Lojista sem conta MP: cria uma conta MP > volta para a interface da Yampi > completa a integração.

Caso você não esteja logado ou não tenha uma conta do Mercado Pago, há o redirecionamento para a tela de login do Mercado Pago para que uma dessas ações seja feita antes da integração.

⚠️ Precisa de ajuda para configurar o Mercado Pago Automático? Clique aqui.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Melhoria no tempo de propagação de alterações na Loja Virtual 🚀

Acabamos de realizar uma melhoria no tempo de propagação de alterações na Loja Virtual: ao realizar uma edição no visual de sua loja pelo editor de temas, essa alteração já será refletida no mesmo momento em sua loja. 

Legal, né? Assim, trazemos ainda mais agilidade no processo de personalização do seu negócio 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 

Novas opções de disposição do cabeçalho na Loja Virtual 🚀

Agora, é possível escolher entre 3 opções de disposição das categorias, logo e busca no cabeçalho da loja, te proporcionando ainda mais liberdade para personalizar sua loja como preferir. 💜

As opções são as seguintes:

- Logotipo centralizado e menu abaixo:

- Logotipo à esquerda e menu ao lado:

- Logotipo à esquerda e menu abaixo:

Para configurar o cabeçalho de sua loja, basta acessar seu editor de temas > configurações do tema > cabeçalho > estilo de cabeçalho > selecionar o modelo que preferir e salvar. 

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores