Compare o desempenho de Vendas e Receita da sua loja 🗓️

Agora será possível fazer a comparação do desempenho de Vendas e Receita (na Visão Geral) para comparar de forma rápida o crescimento da sua loja!

Com esses dados, você consegue entender o desempenho da sua operação em períodos. Por exemplo, ao selecionar:

  • Ontem” será comparado com anteontem
  • Hoje” será comparado com ontem
  • Semana” será comparado com semana passada
  • Mês” será comparado com mês passado
  • Ano” será comparado com ano passado
  • Caso seja filtrado algum período específico será comparado com o mesmo período no intervalo anterior

Esses dados são importantes para que você consiga potencializar as estratégias de vendas, comparando por período 💲📈

💡 Saiba como comparar essas métricas e mais detalhes nesse artigo da Central de Ajuda.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Adicione e edite Order Bump direto no App 📲

Sim, o App está mais completo. Agora você pode incrementar as suas vendas adicionando e editando Order Bumps em qualquer lugar!

O Order Bump é um incremento no pedido na fase final da compra. Você já tem os dados do cliente e no momento do pagamento, você oferece um produto adicional que faz sentido com a compra. Por exemplo: você está vendendo um celular. No momento final do pagamento, você pode oferecer uma capa de proteção (mesmo modelo do celular) ou um relógio que conecte com o aparelho.

Assim, seu comprador amplia o conhecimento e você aumenta as vendas 🙂

O lançamento trás mais autonomia para que você faça o gerenciamento pelo painel de gerenciamento no desktop ou pelo App, no celular.

É simples! Para adicionar um novo Order Bump, basta clicar em:

  1. Em seu App, acesse o ícone do "Menu
  2. Acesse "Marketing""Order Bump" → e na barra superior, clique em +
  3. Preencha com as informações da sua oferta e clique em “Cadastrar

Caso queira editar um Order Bump  já existente:

  1. Em seu App, acesse o ícone do "Menu”
  2. Acesse "Marketing""Order Bump"
  3. Selecione o Order Bump

💡 Ainda precisa de ajuda? Você encontrar mais detalhes nesse artigo da Central de Ajuda.

Já foi comprovado que clientes que usam o Order Bump, vendem mais. E você, tá esperando o que para habilitar o seu agora? Baixe o App e aproveite!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Banners na página de categorias na Loja Virtual 🚀

Voltamos com mais uma novidade para sua loja virtual: Agora é possível inserir banners nas páginas de categorias, trazendo ainda mais possibilidade de personalização. Você pode utilizar esse espaço para dar mais destaque para produtos dessas categorias e divulgar ações promocionais, descontos e outras informações para seus clientes. 🤩

Para realizar essa configuração, basta cadastrar o banner em seu painel > marketing > banners e vincular com a categoria desejada. Já no seu editor de temas, acesse a página de categorias e habilite a exibição dos banners. Caso cadastre mais de um banner, você ainda pode alterar o tempo de transição. Não esqueça de salvar após realizar as configurações. 😉

Legal, né? Em breve trazemos mais novidades para nossa loja. 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!

Integre com o Mercado Pago de forma automática

Configure o seu meio de pagamento com o Mercado Pago de forma automática, rápida, prática e segura 🔥

A Integração Mercado Pago Automático, é atrativa para facilitar o seu processo de configuração do gateway de pagamento, não havendo necessidade de inserir tokens e chaves. Sim, agora é automático!

Os seus dados serão preenchidos automaticamente desde que ele tenha uma conta do Mercado Pago criada. Ou seja:

Lojista com conta MP: faz login > integração é concluída.

Lojista sem conta MP: cria uma conta MP > volta para a interface da Yampi > completa a integração.

Caso você não esteja logado ou não tenha uma conta do Mercado Pago, há o redirecionamento para a tela de login do Mercado Pago para que uma dessas ações seja feita antes da integração.

⚠️ Precisa de ajuda para configurar o Mercado Pago Automático? Clique aqui.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Melhoria no tempo de propagação de alterações na Loja Virtual 🚀

Acabamos de realizar uma melhoria no tempo de propagação de alterações na Loja Virtual: ao realizar uma edição no visual de sua loja pelo editor de temas, essa alteração já será refletida no mesmo momento em sua loja. 

Legal, né? Assim, trazemos ainda mais agilidade no processo de personalização do seu negócio 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 

Novas opções de disposição do cabeçalho na Loja Virtual 🚀

Agora, é possível escolher entre 3 opções de disposição das categorias, logo e busca no cabeçalho da loja, te proporcionando ainda mais liberdade para personalizar sua loja como preferir. 💜

As opções são as seguintes:

- Logotipo centralizado e menu abaixo:

- Logotipo à esquerda e menu ao lado:

- Logotipo à esquerda e menu abaixo:

Para configurar o cabeçalho de sua loja, basta acessar seu editor de temas > configurações do tema > cabeçalho > estilo de cabeçalho > selecionar o modelo que preferir e salvar. 

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!


Novidade na mensagem do carrinho vazio 🛒

Acabamos de disponibilizar mais uma possibilidade de personalização no carrinho da Loja Virtual!

Para incentivar seus clientes a adicionarem produtos ao carrinho, agora é possível inserir uma mensagem personalizada e um botão com link para uma página de sua loja para quando o carrinho estiver vazio.

Dessa forma, você conseguirá personalizar ainda mais a experiência na sua Loja Virtual. 💜

Para realizar essa configuração, basta acessar seu editor de temas > configurações do tema > carrinho de compras > carrinho vazio > editar os textos, inserir o link e salvar. 

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 🚀

Novidades no App! Novo painel de Visão Geral e Avaliações e Dúvidas de clientes

Na nova atualização do app que já está disponível nas lojas, o painel de Visão Geral está mais completo. Agora é possível conferir os dados de vendas, receita, recuperação de carrinhos abandonados, ticket médio e taxas de conversão de pix e boletos. Também é possível selecionar nos filtros os períodos de Hoje, Ontem, Últimos 7 dias, Mês Atual, Mês Passado, Esse Ano ou período customizado. Além disso, a parte de detalhes do painel também conta com gráficos e comparativos.

Além do novo painel, agora também será possível ver e aprovar as avaliações deixadas pelos clientes sobre os seus produtos e até mesmo responder dúvidas que eles possam ter. Tudo isso de maneira rápida e prática, na palma da sua mão.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀 

Avaliações de clientes na página inicial da Loja Virtual 😍

Acabamos de disponibilizar mais uma seção na Loja Virtual que permite destacar as melhores avaliações dos seus clientes na página inicial da sua loja! As avaliações de quem já comprou seus produtos ajudam outros compradores a terem mais segurança em fechar pedidos. 💜

Para adicionar essa seção em sua loja, basta acessar seu editor de temas > Adicionar seção > Avaliações > selecionar quais deseja destacar e salvar. Para que as avaliações estejam disponíveis, não se esqueça de aprová-las em seu painel > Produtos > Avaliações.


Para personalizar ainda mais, você pode definir o título e o número de avaliações visíveis. 😊

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores