Nova seção de texto com alteração de cor de fundo

Agora você pode personalizar sua loja com ainda mais flexibilidade. Apresentamos a seção "Texto e Botão", que permite a adição de texto personalizado acompanhado por um botão de ação. Personalize ao seu gosto: escolha as cores do CTA (botão que irá direcionar o comprador), o plano de fundo e o alinhamento do texto para criar uma experiência única para seus visitantes.

Com base na análise dos feedbacks de vocês, desenvolvemos uma seção com campos para título, descrição e botão CTA, oferecendo a possibilidade de personalizar o fundo e as cores do botão.

Principais recursos:

  • Personalização Total: escolha entre uma variedade de cores e estilos para o fundo e o botão CTA, garantindo que a seção se integre perfeitamente ao design da sua loja;
  • Texto Impactante: crie textos atraentes e persuasivos para incentivar os visitantes a interagir com sua loja;
  • Facilidade de Uso: adicione, edite e remova a seção de texto com apenas alguns cliques, sem a necessidade de conhecimento técnico.

Essa nova funcionalidade está disponível para todos os usuários do Yampi a partir de hoje.

Clique aqui e experimente e personalize hoje mesmo para destacar ainda mais sua loja!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Conheça o Recompensas da Yampi 🏆

O Recompensas é como um jogo, onde cada etapa da jornada da sua loja é refletida em faixas, com objetivos a concluir e recompensas a serem resgatadas.


Nosso objetivo é estimular e guiar o desenvolvimento do seu negócio e reconhecer sua jornada de conquistas, por meio de recompensas físicas e digitais e celebrar cada uma das suas vitórias!

Há um total de 12 fases e cada fase de crescimento da sua loja é refletido em faixas, semelhantes a níveis de um jogo. Quando os objetivos da faixa são concluídos, você (lojista proprietário) pode resgatar a recompensa da faixa.

Cada faixa tem objetivos claros que você deve alcançar. Complete as missões e ao final, ganhe a sua recompensa e conquiste a sua insígnia! É uma jornada que não só reconhece suas conquistas, mas também educa e orienta você em cada passo para te guiar cada vez mais no processo!

🏆 Para saber mais sobre quais são as faixas, objetivos e recompensas? Clique aqui.

Se quiser saber mais sobre o Recompensas, clique aqui. Caso tenha alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊


Escolha o formato de desconto de acordo com o pagamento para apresentar na sua loja 💸

Com o objetivo de aprimorar a personalização da experiência em sua loja e facilitar o destaque dos valores dos produtos de acordo com a forma de pagamento, criamos essa nova funcionalidade.

Agora, além de vocês escolherem exibir informações de parcelamento (como funciona atualmente), também será uma opção, que deixará em destaque o desconto específico de acordo com a forma de pagamento (via boleto ou Pix), quando a compra for à vista.


Essa novidade proporcionará maior controle a vocês, permitindo uma apresentação mais alinhada com suas estratégias de marketing e oferecendo uma experiência de compra ainda mais personalizada para os seus compradores.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Integre com a Conta Azul e mais de 50 ferramentas com a Pluga 🔌

Sim, agora você pode integrar a sua loja da Yampi com a Conta azul e mais de 50 ferramentas que automatizam as tarefas manuais e trabalhosas do dia a dia, tornando, assim, suas equipes mais estratégicas e poupando aqueles esforços que podem ser automatizados. E o melhor: sem precisar ter nenhum tipo de conhecimento técnico em códigos.

A Pluga possui integrações com diversas ferramentas populares para gerir o financeiro, processos, marketing digital e comunicação entre os colaboradores, como:

  • Conta Azul: facilita a gestão e o crescimento das empresas, oferecendo recursos como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, controle de estoque, gestão de vendas, entre outros;
  • Google Sheets: permite aos usuários criar, editar e colaborar com documentos criados a partir do serviço de planilhas online Google de forma totalmente automatizada;
  • Trello: permite sincronizar tarefas e projetos entre a Pluga e o Trello;
  • RD Station: permite usar ferramentas de CRM e estratégias de Marketing Digital automatizado entre Pluga e RD;
  • Slack: permite receber notificações e atualizações da Pluga diretamente no Slack;
  • Asana: possibilita a integração entre a Pluga e o Asana para sincronizar tarefas e projetos;
  • eNotas: permite a emissão da nota fiscal integrado de forma automática entre Pluga e Yampi. 

E muito mais 🙂

Essas são apenas algumas das integrações disponíveis na Pluga, que integrada com a Yampi, automatiza várias etapas, como: notificações sobre a atualização financeira, organização de processos, estratégias de marketing digital e comunicação com a equipe.

 🎫 Utilize o cupom PLUGAS2YAMPI e ganhe 20% de desconto nos 3 primeiros meses.

E você, tá esperando o que pra tornar a sua loja ainda mais completa? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo!

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Destacar desconto no Checkout 🏷️

Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!

Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.

Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.


Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Subcategorias abaixo do menu de categorias ⬇️

As categorias desempenham um papel muito importante na organização de uma loja virtual, tornando a experiência de compra do comprador mais agradável e intuitiva. Com o objetivo de aprimorar ainda mais essa organização, as subcategorias permite que você crie uma árvore de departamentos mais detalhada e eficaz em suas lojas online.

As subcategorias são uma extensão das categorias principais, funcionando como índices secundários em sua loja virtual. Elas oferecem uma maneira mais específica de categorizar produtos, facilitando a navegação do cliente de acordo com critérios definidos.

Agora, você pode escolher como deseja apresentar suas categorias e subcategorias no menu de sua loja, agrupadas ou não. E também, se deseja mostrar as categorias ou categorias e subcategorias.

Se tiver alguma dúvida, acesse nosso artigo na Central de Ajuda ou fale com nosso Suporte que está pronto para te ajudar 😊

Disponibilização da Central de Banners para loja virtual 🖼️

Ao construir uma loja atrativa, entendemos que a criação de banners pode ser um passo um pouco complexo, especialmente para os iniciantes. Por isso, criamos a Central de Banners, uma ferramenta pensada para simplificar a sua configuração.

Você irá encontrar:

Banners de exemplo gratuitos: para explorar uma variedade de banners prontos para uso, criados para atrair e converter clientes.

Instruções transparentes: oferecemos orientações detalhadas sobre tamanhos e dimensões ideais, garantindo que seus banners se destaquem da maneira certa.

Nosso objetivo é auxiliar desde o início de suas operações, proporcionando recursos visuais impactantes e tornar o processo de criação de banners mais acessível para todos, com diretrizes claras e concisas.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Corrigimos um problema no widget de Taxa de Conversão do Checkout

A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.

No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.

Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.

Melhoria na busca na Loja Virtual 🔎

Fizemos uma atualização para aprimorar a busca de produtos da sua Loja Virtual! 

Anteriormente, se você procurasse um produto com o nome "nome do produto" digitando "nome produto", os produtos correlacionados não era exibido nos resultados de busca. No entanto, agora, os produtos são encontrados individualmente para cada termo (assim, a busca anterior funcionaria tanto para "nome" quanto para "produto").

Essa pequena melhoria tem como objetivo tornar a experiência de compra na loja ainda mais fluida e completa. Ela não só ajuda os usuários a encontrar o que procuram com mais facilidade, mas também auxilia nossos lojistas a aumentar suas vendas!

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores