🔥 Retentativa Transparente: menos recusas de cartão

Começando a semana com uma super novidade que vai ajudar a aumentar a taxa de conversão de vendas e a diminuir em até 20% as recusas de cartão em sua loja virtual.

Na Yampi, agora é possível fazer uma retentativa de compra de cartão de crédito com outro gateway de pagamento, de forma 100% automática!

Tudo isso de forma transparente, sem que seu cliente precise digitar os dados do cartão novamente.

Eu grave esse vídeo mostrando a Retentativa Transparente em funcionamento.

Taboola: envio do valor da compra

O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:

- valor da compra;
- moeda da compra;


O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?

Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola. 

🤳 Pix disponível para a AppMax

Agora é possível aceitar Pix no Checkout através da AppMax 🙌

Para habilitar é muito simples: basta acessar o menu Configurações > Checkout > Meios de Pagamento > Pix e selecionar a afiliação (que você já deve ter cadastrada) da AppMax para processar os pagamentos.

Google ADS: conversões otimizadas

Implementamos as conversões otimizadas para clientes que usam o Pixel do Google ADS. A conversões otimizadas recebem mais dados de quem efetuou a compra, como o nome, e-mail e endereço. Dessa forma, a tendência é melhorar a performance de suas campanhas de conversão lá no Google 😉

Não é necessário realizar nenhuma ação do seu lado, tá? Tudo já está integrado nativamente na Yampi.

Pixel do Outbrain disponível



Agora você consegue cadastrar pixels da Outbrain de forma nativa na Yampi 🙌

Para habilitar a integração, você deve seguir o passo a passo que criamos nesse artigo.

A Outbrain é uma das principais plataformas de anúncios nativos do mundo. Com essa integração você consegue metrificar os eventos, seja em sua loja virtual na Yampi ou no Checkout 🚀