Trilha educativa de divulgação

Começar um e-commerce pode ser desafiador e queremos garantir que você tenha todas as ferramentas necessárias para ter sucesso. 

Estamos empolgados em apresentar nossa nova trilha educativa, especialmente criada para ajudar você a divulgar sua loja e atrair mais clientes! 

Além disso, mostramos onde configurar essas estratégias dentro do sistema da sua loja virtual, facilitando a aplicação imediata do que foi aprendido.

A trilha estará disponível se você terminar as configurações iniciais da sua loja, ok? Assim, você terá tudo o que precisa para aproveitar ao máximo as estratégias ensinadas.

Estamos aqui para apoiar você em cada etapa do seu negócio. Aproveite o conteúdo e transforme seu e-commerce em um sucesso! 🏆 

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

A nova versão da PagBank está disponível na Yampi! 🏦

Está disponível na Yampi a versão mais atual da integração de pagamentos com a PagBank

Com ela é possível criar pagamentos em Cartão de Crédito, Boleto e também Pix!

Para começar a utilizar é só acessar o seu painel de controle aqui, no menu da lateral esquerda procurar por Checkout, dentro dele selecionar Pagamento, na página de Pagamento você seleciona Nova Afiliação e é só selecionar PagBank para configurar sua Afiliação de Pagamento.

Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link aqui.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Rastreio de pedido agora na Área do cliente da Yampi! 🚚

Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.

Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.

Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.

Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Pagamento de Pix disponível agora na Área do Cliente da Yampi 💲


Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.

Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)

🛒 Recupere mais carrinhos abandonados com o novo funil de recuperação

Agora é possível configurar e personalizar as comunicações de recuperação dos carrinhos abandonados, enviadas aos seus clientes!

Ao personalizar as mensagens de recuperação de carrinhos abandonados com textos informativos, cupons promocionais e até um CTA mais chamativo, você aumenta as chances de persuadir o cliente a concluir a compra.

Além disso, a personalização cria uma experiência mais relevante e personalizada para seu cliente e ajuda a construir um relacionamento mais próximo com a loja. Quando eles recebem comunicações personalizadas, sentem-se mais conectados à marca, o que pode persuadir o cliente a concluir a compra e levar à fidelização a longo prazo

Mensagens personalizadas geralmente têm taxas de abertura e clique mais altas do que mensagens genéricas. Quando seus clientes veem que a mensagem é relevante para eles, são mais propensos a abrir o e-mail ou clicar no link.

Com o novo funil de recuperação é possível:

💰Oferecer cupons diferentes nos 4 envios realizados;

✉️ Personalizar assunto, mensagem inicial e CTA dos e-mails enviados;

✅ Ativar ou desativar o disparo do e-mail e do SMS em cada envio;

📱Personalizar o SMS;


Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto pra te ajudar 💜

🎉✨ O Yampi Pay não para de evoluir!

Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!

Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.

Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática. 


Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?! 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 😊


Chegou a listagem de pedidos da Área do Cliente!

A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.

Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".

Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.

O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.

Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Conheça o Recompensas da Yampi 🏆

O Recompensas é como um jogo, onde cada etapa da jornada da sua loja é refletida em faixas, com objetivos a concluir e recompensas a serem resgatadas.


Nosso objetivo é estimular e guiar o desenvolvimento do seu negócio e reconhecer sua jornada de conquistas, por meio de recompensas físicas e digitais e celebrar cada uma das suas vitórias!

Há um total de 12 fases e cada fase de crescimento da sua loja é refletido em faixas, semelhantes a níveis de um jogo. Quando os objetivos da faixa são concluídos, você (lojista proprietário) pode resgatar a recompensa da faixa.

Cada faixa tem objetivos claros que você deve alcançar. Complete as missões e ao final, ganhe a sua recompensa e conquiste a sua insígnia! É uma jornada que não só reconhece suas conquistas, mas também educa e orienta você em cada passo para te guiar cada vez mais no processo!

🏆 Para saber mais sobre quais são as faixas, objetivos e recompensas? Clique aqui.

Se quiser saber mais sobre o Recompensas, clique aqui. Caso tenha alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊


Escolha o formato de desconto de acordo com o pagamento para apresentar na sua loja 💸

Com o objetivo de aprimorar a personalização da experiência em sua loja e facilitar o destaque dos valores dos produtos de acordo com a forma de pagamento, criamos essa nova funcionalidade.

Agora, além de vocês escolherem exibir informações de parcelamento (como funciona atualmente), também será uma opção, que deixará em destaque o desconto específico de acordo com a forma de pagamento (via boleto ou Pix), quando a compra for à vista.


Essa novidade proporcionará maior controle a vocês, permitindo uma apresentação mais alinhada com suas estratégias de marketing e oferecendo uma experiência de compra ainda mais personalizada para os seus compradores.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Integre com a Conta Azul e mais de 50 ferramentas com a Pluga 🔌

Sim, agora você pode integrar a sua loja da Yampi com a Conta azul e mais de 50 ferramentas que automatizam as tarefas manuais e trabalhosas do dia a dia, tornando, assim, suas equipes mais estratégicas e poupando aqueles esforços que podem ser automatizados. E o melhor: sem precisar ter nenhum tipo de conhecimento técnico em códigos.

A Pluga possui integrações com diversas ferramentas populares para gerir o financeiro, processos, marketing digital e comunicação entre os colaboradores, como:

  • Conta Azul: facilita a gestão e o crescimento das empresas, oferecendo recursos como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, controle de estoque, gestão de vendas, entre outros;
  • Google Sheets: permite aos usuários criar, editar e colaborar com documentos criados a partir do serviço de planilhas online Google de forma totalmente automatizada;
  • Trello: permite sincronizar tarefas e projetos entre a Pluga e o Trello;
  • RD Station: permite usar ferramentas de CRM e estratégias de Marketing Digital automatizado entre Pluga e RD;
  • Slack: permite receber notificações e atualizações da Pluga diretamente no Slack;
  • Asana: possibilita a integração entre a Pluga e o Asana para sincronizar tarefas e projetos;
  • eNotas: permite a emissão da nota fiscal integrado de forma automática entre Pluga e Yampi. 

E muito mais 🙂

Essas são apenas algumas das integrações disponíveis na Pluga, que integrada com a Yampi, automatiza várias etapas, como: notificações sobre a atualização financeira, organização de processos, estratégias de marketing digital e comunicação com a equipe.

 🎫 Utilize o cupom PLUGAS2YAMPI e ganhe 20% de desconto nos 3 primeiros meses.

E você, tá esperando o que pra tornar a sua loja ainda mais completa? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo!

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

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