Acesse seus Banners e Páginas Informativas direto do menu lateral pela seção de Loja Virtual 💻
Essa mudança foi feita para facilitar a navegação entre as páginas de configuração da sua Loja Virtual.Acesse seus Banners e Páginas Informativas direto do menu lateral pela seção de Loja Virtual 💻
Essa mudança foi feita para facilitar a navegação entre as páginas de configuração da sua Loja Virtual.Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!
Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.
Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática.
Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?!
Você sabia que aqui na Yampi é possível customizar o meio de pagamento para cada produto? Esse é o recurso do Checkout Customizado, que possibilita tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, podendo escolher as afiliações de pagamento de acordo com o produto.
O processamento de pedidos com Pix da sua loja continua sendo realizada pela Afiliação de pagamento cadastrada nas configurações de pagamento gerais.
A mudança válida a partir de 11 de Março, vai considerar também o meio de pagamento Pix caso você tenha produtos que tem algum Checkout Customizado com uma afiliação que processe pagamento de Pix. Então, se você tem uma afiliação customizada cadastrada em um produto, nós vamos seguir utilizando ela no cenário onde apenas aquele produto está sendo comprado (como já funciona hoje).
Dessa forma, estamos liberando que o Checkout considere a Afiliação Customizada para Pix, além dos outros meios de pagamento.
Para conferir as configurações do seu Checkout Customizado, faça o login e seu painel de gerenciamento, clique em Produtos > Ver Todos > Nome (do produto) e deslize até a parte final da página > Checkout Customizado. Faça a atualização antes das mudanças do dia 11 de Março de 2024.
Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br. Estamos prontos para te ajudar 💜
Ei, você sabia que usar a loja completa da Yampi ajuda na conversão da sua loja?
Pois é! Para te ajudar a alavancar ainda mais sua loja, fizemos algumas mudanças na etapa de criação de loja com a Yampi. Agora, te ajudamos com o passo a passo da criação da loja completa.
Basta completar alguns passos, como:
🎨 Tema - Escolha o tema que mais se adequa com a sua loja;
👕 Produto - Configure um produto e tenha um catálogo atualizado;
🔢 Coleção - Crie coleções para diferentes estratégias de vendas;
🖼️ Banner - Adicione novos banners e melhore suas campanhas;
💰 Pagamento - Escolha os meios de pagamento que serão aceitos em sua loja;
🚚 Frete - Configure o frete de sua loja.
E você, está esperando o que para fazer a configuração da sua loja completa?Acesse o site da Yampi e faça a configuração da sua loja agora mesmo!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Agora você pode personalizar sua loja com ainda mais flexibilidade. Apresentamos a seção "Texto e Botão", que permite a adição de texto personalizado acompanhado por um botão de ação. Personalize ao seu gosto: escolha as cores do CTA (botão que irá direcionar o comprador), o plano de fundo e o alinhamento do texto para criar uma experiência única para seus visitantes.
Com base na análise dos feedbacks de vocês, desenvolvemos uma seção com campos para título, descrição e botão CTA, oferecendo a possibilidade de personalizar o fundo e as cores do botão.
Principais recursos:
Essa nova funcionalidade está disponível para todos os usuários do Yampi a partir de hoje.
Clique aqui e experimente e personalize hoje mesmo para destacar ainda mais sua loja!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Há 2 meses, começamos a fazer a verificação de novos cadastros e neste momento, começamos a fazer a validação dos e-mails para lojistas ativos, ou seja, que já tinham uma conta criada na Yampi.
Essa ação é super simples e serve para garantir que os e-mails cadastrados são válidos e confiáveis. É uma camada de segurança necessária para impedir que outras pessoas utilizem o seu e-mail para se passar por você 🔒
Em breve você vai receber uma comunicação para validar seu endereço de e-mail. É muito importante que você realize essa validação para manter o funcionamento íntergo da sua conta.
É rápido e garante mais segurança para a sua loja e para todos os usuários da Yampi!
Clique aqui e saiba mais sobre a validação de e-mail.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Se você está no início da sua jornada no mundo do e-commerce, ou se possui dúvidas "básicas" sobre como operar e otimizar seu negócio online, o Yampi Academy é o seu guia!
Nosso conteúdo, está agora ao alcance dos seus dedos diretamente no App, para você acessar quando e onde você precisar.
O Yampi Academy está disponível para todos os nossos usuários, independentemente do nível de experiência. Afinal, a jornada de aprendizado é contínua, e estamos empenhados em ajudar você a alcançar seus objetivos, quer você esteja no início da sua trajetória ou já seja um expert nas vendas online.
Não perca a oportunidade e aprimore suas habilidades, aprofunde seu conhecimento e maximize seu sucesso no mundo do e-commerce!
Eaí, gostou? Se precisar de ajuda para aprender para entender mais sobre o Yampi Academy, clique aqui.
Qualquer dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar :)
Agora, você pode personalizar o modo de utilização de suas contas na nossa plataforma, mesmo após o processo inicial de criação de conta.
Sabe aquele questionário que você responde sobre o perfil do seu negócio ao entrar na Yampi? Então, é baseado nessas respostas fornecidas durante o processo de qualificação que disponibilizamos as melhores configurações para usar de acordo com a sua necessidade. Para proporcionar uma experiência ainda mais personalizada, fizemos uma mudança que permite que você ajuste o seu modo de utilização durante o processo de integração.
Você pode escolher cinco modos de uso, que são:
- Loja Virtual: ideal para quem deseja configurar uma loja virtual na plataforma Yampi;
- Conectar Shopify ao Checkout da Yampi: perfeito para quem deseja integrar a sua loja Shopify diretamente ao nosso Checkout;
- Conectar WooCommerce ao Checkout da Yampi: opção para quem deseja sincronizar a sua loja WooCommerce com o nosso Checkout;
- Conectar o seu site ao Checkout da Yampi: esta opção é para aqueles que buscam integrar o seu site diretamente ao nosso Checkout;
- Conectar suas redes sociais ao Checkout da Yampi: opção que possibilita utilizar o Checkout para vender produtos divulgados nas redes sociais.
Com essa nova funcionalidade, os nossos usuários têm a oportunidade de ajustar as configurações de acordo com as suas intenções reais, garantindo uma experiência mais personalizada e eficiente na Yampi.
E aí, gostou? Se precisar de ajuda para aprender a alterar o seu modo de uso, clique aqui.
Qualquer dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar :)
Recentemente, os Correios anunciaram uma atualização em sua API de cotação de frete, trazendo mudanças cruciais que visam aprimorar a eficiência e a segurança desse serviço essencial. Essa transformação envolve a migração do modelo SOAP (As mensagens são maiores, o que torna a comunicação mais lenta) para o formato REST (tem uma performance mais rápida devido às mensagens menores e ao suporte para armazenamento em cache), além da implementação de mudanças operacionais estratégicas para melhorar ainda mais a experiência dos usuários com uma experiência mais fluida e na otimização dos processos de cotação de frete.
As melhorias em destaque incluem a necessidade de autenticação por meio de um login e senha de contrato para acessar as cotações por meio da API. Para quem já tem um contrato com cotação, é necessário fazer uma nova para que o frete continue como acordado.
Um dos destaques mais importantes dessa atualização é a introdução da autenticação por meio de login e senha de contrato. Essa medida visa fortalecer a segurança das transações e proteger os dados sensíveis dos usuários, garantindo que somente indivíduos autorizados possam usufruir desse serviço vital. Essa atualização é um passo firme em direção a um futuro mais eficiente, seguro e inovador para todos os envolvidos na utilização da API de cotação de frete dos Correios.
Precisa de ajuda para configurar os Correios? Clique aqui para fazer a configuração ou localize a senha de autenticação nos Correios clicando aqui.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
A fim de garantir ainda mais segurança aos nossos compradores e lojistas, a Yampi decidiu implementar a verificação de e-mails para novos cadastros.
A verificação de e-mails é uma medida preventiva essencial para garantir a autenticidade dos usuários e minimizar significativamente o risco de fraudes⚠️
Existem duas razões principais para essa implementação:
Segurança: com a verificação de e-mails garantimos que apenas usuários legítimos tenham acesso à nossa plataforma.
Manutenção da base de e-mails: é fundamental ressaltar que ter um IP saudável é crucial para garantir a entrega confiável de nossos e-mails para vocês.
O objetivo principal da implementação da etapa de validação de e-mail durante o processo de cadastro, é confirmar a existência e a titularidade do endereço de e-mail fornecido pelo usuário. Isso nos ajudará a garantir a integridade e segurança da nossa plataforma, além de proteger tanto vocês lojistas quanto nossos compradores.
Clique aqui e saiba mais sobre o processo de validação de e-mail.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉