Acesse seus Banners e Páginas Informativas direto do menu lateral pela seção de Loja Virtual 💻
Essa mudança foi feita para facilitar a navegação entre as páginas de configuração da sua Loja Virtual.Acesse seus Banners e Páginas Informativas direto do menu lateral pela seção de Loja Virtual 💻
Essa mudança foi feita para facilitar a navegação entre as páginas de configuração da sua Loja Virtual.Você sabia que aqui na Yampi é possível customizar o meio de pagamento para cada produto? Esse é o recurso do Checkout Customizado, que possibilita tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, podendo escolher as afiliações de pagamento de acordo com o produto.
O processamento de pedidos com Pix da sua loja continua sendo realizada pela Afiliação de pagamento cadastrada nas configurações de pagamento gerais.
A mudança válida a partir de 11 de Março, vai considerar também o meio de pagamento Pix caso você tenha produtos que tem algum Checkout Customizado com uma afiliação que processe pagamento de Pix. Então, se você tem uma afiliação customizada cadastrada em um produto, nós vamos seguir utilizando ela no cenário onde apenas aquele produto está sendo comprado (como já funciona hoje).
Dessa forma, estamos liberando que o Checkout considere a Afiliação Customizada para Pix, além dos outros meios de pagamento.
Para conferir as configurações do seu Checkout Customizado, faça o login e seu painel de gerenciamento, clique em Produtos > Ver Todos > Nome (do produto) e deslize até a parte final da página > Checkout Customizado. Faça a atualização antes das mudanças do dia 11 de Março de 2024.
Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br. Estamos prontos para te ajudar 💜
Ei, você sabia que usar a loja completa da Yampi ajuda na conversão da sua loja?
Pois é! Para te ajudar a alavancar ainda mais sua loja, fizemos algumas mudanças na etapa de criação de loja com a Yampi. Agora, te ajudamos com o passo a passo da criação da loja completa.
Basta completar alguns passos, como:
🎨 Tema - Escolha o tema que mais se adequa com a sua loja;
👕 Produto - Configure um produto e tenha um catálogo atualizado;
🔢 Coleção - Crie coleções para diferentes estratégias de vendas;
🖼️ Banner - Adicione novos banners e melhore suas campanhas;
💰 Pagamento - Escolha os meios de pagamento que serão aceitos em sua loja;
🚚 Frete - Configure o frete de sua loja.
E você, está esperando o que para fazer a configuração da sua loja completa?Acesse o site da Yampi e faça a configuração da sua loja agora mesmo!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Agora você pode personalizar sua loja com ainda mais flexibilidade. Apresentamos a seção "Texto e Botão", que permite a adição de texto personalizado acompanhado por um botão de ação. Personalize ao seu gosto: escolha as cores do CTA (botão que irá direcionar o comprador), o plano de fundo e o alinhamento do texto para criar uma experiência única para seus visitantes.
Com base na análise dos feedbacks de vocês, desenvolvemos uma seção com campos para título, descrição e botão CTA, oferecendo a possibilidade de personalizar o fundo e as cores do botão.
Principais recursos:
Essa nova funcionalidade está disponível para todos os usuários do Yampi a partir de hoje.
Clique aqui e experimente e personalize hoje mesmo para destacar ainda mais sua loja!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Agora, além de vocês escolherem exibir informações de parcelamento (como funciona atualmente), também será uma opção, que deixará em destaque o desconto específico de acordo com a forma de pagamento (via boleto ou Pix), quando a compra for à vista.
Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊
As categorias desempenham um papel muito importante na organização de uma loja virtual, tornando a experiência de compra do comprador mais agradável e intuitiva. Com o objetivo de aprimorar ainda mais essa organização, as subcategorias permite que você crie uma árvore de departamentos mais detalhada e eficaz em suas lojas online.
As subcategorias são uma extensão das categorias principais, funcionando como índices secundários em sua loja virtual. Elas oferecem uma maneira mais específica de categorizar produtos, facilitando a navegação do cliente de acordo com critérios definidos.
Agora, você pode escolher como deseja apresentar suas categorias e subcategorias no menu de sua loja, agrupadas ou não. E também, se deseja mostrar as categorias ou categorias e subcategorias.
Se tiver alguma dúvida, acesse nosso artigo na Central de Ajuda ou fale com nosso Suporte que está pronto para te ajudar 😊
Há 2 meses, começamos a fazer a verificação de novos cadastros e neste momento, começamos a fazer a validação dos e-mails para lojistas ativos, ou seja, que já tinham uma conta criada na Yampi.
Essa ação é super simples e serve para garantir que os e-mails cadastrados são válidos e confiáveis. É uma camada de segurança necessária para impedir que outras pessoas utilizem o seu e-mail para se passar por você 🔒
Em breve você vai receber uma comunicação para validar seu endereço de e-mail. É muito importante que você realize essa validação para manter o funcionamento íntergo da sua conta.
É rápido e garante mais segurança para a sua loja e para todos os usuários da Yampi!
Clique aqui e saiba mais sobre a validação de e-mail.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Fizemos uma atualização para aprimorar a busca de produtos da sua Loja Virtual!
Anteriormente, se você procurasse um produto com o nome "nome do produto" digitando "nome produto", os produtos correlacionados não era exibido nos resultados de busca. No entanto, agora, os produtos são encontrados individualmente para cada termo (assim, a busca anterior funcionaria tanto para "nome" quanto para "produto").
Essa pequena melhoria tem como objetivo tornar a experiência de compra na loja ainda mais fluida e completa. Ela não só ajuda os usuários a encontrar o que procuram com mais facilidade, mas também auxilia nossos lojistas a aumentar suas vendas!
Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊
Agora, você pode personalizar o modo de utilização de suas contas na nossa plataforma, mesmo após o processo inicial de criação de conta.
Sabe aquele questionário que você responde sobre o perfil do seu negócio ao entrar na Yampi? Então, é baseado nessas respostas fornecidas durante o processo de qualificação que disponibilizamos as melhores configurações para usar de acordo com a sua necessidade. Para proporcionar uma experiência ainda mais personalizada, fizemos uma mudança que permite que você ajuste o seu modo de utilização durante o processo de integração.
Você pode escolher cinco modos de uso, que são:
- Loja Virtual: ideal para quem deseja configurar uma loja virtual na plataforma Yampi;
- Conectar Shopify ao Checkout da Yampi: perfeito para quem deseja integrar a sua loja Shopify diretamente ao nosso Checkout;
- Conectar WooCommerce ao Checkout da Yampi: opção para quem deseja sincronizar a sua loja WooCommerce com o nosso Checkout;
- Conectar o seu site ao Checkout da Yampi: esta opção é para aqueles que buscam integrar o seu site diretamente ao nosso Checkout;
- Conectar suas redes sociais ao Checkout da Yampi: opção que possibilita utilizar o Checkout para vender produtos divulgados nas redes sociais.
Com essa nova funcionalidade, os nossos usuários têm a oportunidade de ajustar as configurações de acordo com as suas intenções reais, garantindo uma experiência mais personalizada e eficiente na Yampi.
E aí, gostou? Se precisar de ajuda para aprender a alterar o seu modo de uso, clique aqui.
Qualquer dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar :)
Recentemente, os Correios anunciaram uma atualização em sua API de cotação de frete, trazendo mudanças cruciais que visam aprimorar a eficiência e a segurança desse serviço essencial. Essa transformação envolve a migração do modelo SOAP (As mensagens são maiores, o que torna a comunicação mais lenta) para o formato REST (tem uma performance mais rápida devido às mensagens menores e ao suporte para armazenamento em cache), além da implementação de mudanças operacionais estratégicas para melhorar ainda mais a experiência dos usuários com uma experiência mais fluida e na otimização dos processos de cotação de frete.
As melhorias em destaque incluem a necessidade de autenticação por meio de um login e senha de contrato para acessar as cotações por meio da API. Para quem já tem um contrato com cotação, é necessário fazer uma nova para que o frete continue como acordado.
Um dos destaques mais importantes dessa atualização é a introdução da autenticação por meio de login e senha de contrato. Essa medida visa fortalecer a segurança das transações e proteger os dados sensíveis dos usuários, garantindo que somente indivíduos autorizados possam usufruir desse serviço vital. Essa atualização é um passo firme em direção a um futuro mais eficiente, seguro e inovador para todos os envolvidos na utilização da API de cotação de frete dos Correios.
Precisa de ajuda para configurar os Correios? Clique aqui para fazer a configuração ou localize a senha de autenticação nos Correios clicando aqui.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉