Chegou a listagem de pedidos da Área do Cliente!

A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.

Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".

Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.

O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.

Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Escolha o formato de desconto de acordo com o pagamento para apresentar na sua loja 💸

Com o objetivo de aprimorar a personalização da experiência em sua loja e facilitar o destaque dos valores dos produtos de acordo com a forma de pagamento, criamos essa nova funcionalidade.

Agora, além de vocês escolherem exibir informações de parcelamento (como funciona atualmente), também será uma opção, que deixará em destaque o desconto específico de acordo com a forma de pagamento (via boleto ou Pix), quando a compra for à vista.


Essa novidade proporcionará maior controle a vocês, permitindo uma apresentação mais alinhada com suas estratégias de marketing e oferecendo uma experiência de compra ainda mais personalizada para os seus compradores.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Destacar desconto no Checkout 🏷️

Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!

Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.

Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.


Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.

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Subcategorias abaixo do menu de categorias ⬇️

As categorias desempenham um papel muito importante na organização de uma loja virtual, tornando a experiência de compra do comprador mais agradável e intuitiva. Com o objetivo de aprimorar ainda mais essa organização, as subcategorias permite que você crie uma árvore de departamentos mais detalhada e eficaz em suas lojas online.

As subcategorias são uma extensão das categorias principais, funcionando como índices secundários em sua loja virtual. Elas oferecem uma maneira mais específica de categorizar produtos, facilitando a navegação do cliente de acordo com critérios definidos.

Agora, você pode escolher como deseja apresentar suas categorias e subcategorias no menu de sua loja, agrupadas ou não. E também, se deseja mostrar as categorias ou categorias e subcategorias.

Se tiver alguma dúvida, acesse nosso artigo na Central de Ajuda ou fale com nosso Suporte que está pronto para te ajudar 😊

Personalize o texto do cronômetro ⏱️

É isso mesmo, a possibilidade de personalizar o texto do cronômetro do seu Checkout, agora está disponível!

O cronômetro é uma função relevante para aumentar o senso de urgência de compra do produto ofertado ao comprador, com isso, é possível tornar sua loja mais personalizável e estimular ainda mais suas vendas.

Com essa possibilidade de edição, a sua loja ficará ainda mais personalizada!

⚠️ Precisa de ajuda?  Clique aqui para personalizar o texto do seu cronômetro. 

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

🎨 Personalização do Cupom de Primeira Compra

O Cupom de Primeira Compra, é uma oferta promocional para que você, lojista, ofereça aos seus novos compradores quando fizerem sua primeira compra. Por ser um recurso importante para aumentar a conversão do seu Checkout, fizemos algumas mudanças na personalização do pop-up que exibe esse cupom para possibilitar a personalização desse pop-up com a identidade da sua marca, tornando a oferta ainda mais atrativa!

Vamos permitir a personalização da:

🎉 escolha da exibição ou não do ícone padrão

🅰️ fonte que você quiser utilizar no título, nos textos e nos botões do modal; 

🎨 das cores no título e dos botões que são exibidos no modal.

Com essas opções liberadas para personalização, você poderá deixar o pop-up com a identidade visual de sua marca de forma simples e descomplicada.

Quer cadastro um Cupom de primeira compra? Clique aqui e saiba como. Caso ainda precise de ajuda, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Possibilidade de personalização da barra de pagamento progressiva no Checkout 🖌️

Liberamos a personalização da barra de progresso da compra! Anteriormente, a barra de progresso exibida em dispositivos móveis no nosso Checkout possuía uma cor fixa, verde. Essa barra tem como objetivo mostrar o progresso do fluxo de compra, indicando para o comprador em qual etapa da compra ele se encontra - Passo 1, Passo 2, Passo 3 - fornecendo uma orientação clara sobre o que falta preencher e/ou o que já foi preenchido.

No entanto, entendemos que a impossibilidade de personalizar a cor desse elemento no Checkout gerava certo descontentamento por parte dos nossos lojistas, pois não era possível de forma simples que todos os elementos do Checkout tivessem a identidade visual de suas marcas, o que comprometia a experiência do cliente.

Com essa mudança, será possível personalizar a cor da barra de progresso, tendo a liberdade de escolher a cor que melhor representa sua marca e alinhar todos os elementos do Checkout com sua identidade visual.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra ainda mais agradável e personalizada no seu Checkout e fortalecer a presença da marca da sua loja! Acreditamos que essa mudança trará benefícios significativos para todos os envolvidos no processo de compra.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Corrigimos um problema no widget de Taxa de Conversão do Checkout

A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.

No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.

Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.

Melhoria na busca na Loja Virtual 🔎

Fizemos uma atualização para aprimorar a busca de produtos da sua Loja Virtual! 

Anteriormente, se você procurasse um produto com o nome "nome do produto" digitando "nome produto", os produtos correlacionados não era exibido nos resultados de busca. No entanto, agora, os produtos são encontrados individualmente para cada termo (assim, a busca anterior funcionaria tanto para "nome" quanto para "produto").

Essa pequena melhoria tem como objetivo tornar a experiência de compra na loja ainda mais fluida e completa. Ela não só ajuda os usuários a encontrar o que procuram com mais facilidade, mas também auxilia nossos lojistas a aumentar suas vendas!

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

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