Acesse seus Banners e Páginas Informativas direto do menu lateral pela seção de Loja Virtual 💻
Essa mudança foi feita para facilitar a navegação entre as páginas de configuração da sua Loja Virtual.Acesse seus Banners e Páginas Informativas direto do menu lateral pela seção de Loja Virtual 💻
Essa mudança foi feita para facilitar a navegação entre as páginas de configuração da sua Loja Virtual.Para padronizar o layout das nossas soluções e tornar a experiência dos seus clientes ainda mais fluída ao navegar pela sua loja, atualizamos as medidas do Checkout da Yampi na visualização em Desktop.
A largura do Checkout agora é de 1200 pixels. Anteriormente, o container do nosso checkout tinha uma largura máxima de 1040 pixels, o que não correspondia à largura da nossa loja virtual.
Essa mudança não afeta em nada o seu funcionamento, mas caso você tenha aplicado CSS Personalizado no seu Checkout é recomendável que verifique se alguma ação de ajuste será necessária.
Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Você sabia que aqui na Yampi é possível customizar o meio de pagamento para cada produto? Esse é o recurso do Checkout Customizado, que possibilita tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, podendo escolher as afiliações de pagamento de acordo com o produto.
O processamento de pedidos com Pix da sua loja continua sendo realizada pela Afiliação de pagamento cadastrada nas configurações de pagamento gerais da loja.
A partir de hoje o Checkout vai considerar também o meio de pagamento Pix caso você tenha produtos que tem algum Checkout Customizado com uma afiliação que processe pagamento de Pix. Então, se você tem uma afiliação customizada cadastrada em um produto, nós vamos seguir utilizando ela no cenário onde apenas aquele produto está sendo comprado (como já funciona hoje).
Dessa forma, estamos liberando que o Checkout considere a Afiliação Customizada para Pix, além dos outros meios de pagamento.
Para cadastrar ou modificar as configurações do seu Checkout Customizado, faça o login e seu painel de gerenciamento, clique em Produtos > Ver Todos > Nome (do produto) e deslize até a parte final da página > Checkout Customizado.
Caso você não utilize essa funcionalidade, nada muda no processamento de pedidos da sa loja.
Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br. Estamos prontos para te ajudar 💜
Você sabia que aqui na Yampi é possível customizar o meio de pagamento para cada produto? Esse é o recurso do Checkout Customizado, que possibilita tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, podendo escolher as afiliações de pagamento de acordo com o produto.
O processamento de pedidos com Pix da sua loja continua sendo realizada pela Afiliação de pagamento cadastrada nas configurações de pagamento gerais.
A mudança válida a partir de 11 de Março, vai considerar também o meio de pagamento Pix caso você tenha produtos que tem algum Checkout Customizado com uma afiliação que processe pagamento de Pix. Então, se você tem uma afiliação customizada cadastrada em um produto, nós vamos seguir utilizando ela no cenário onde apenas aquele produto está sendo comprado (como já funciona hoje).
Dessa forma, estamos liberando que o Checkout considere a Afiliação Customizada para Pix, além dos outros meios de pagamento.
Para conferir as configurações do seu Checkout Customizado, faça o login e seu painel de gerenciamento, clique em Produtos > Ver Todos > Nome (do produto) e deslize até a parte final da página > Checkout Customizado. Faça a atualização antes das mudanças do dia 11 de Março de 2024.
Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br. Estamos prontos para te ajudar 💜
Ei, você sabia que usar a loja completa da Yampi ajuda na conversão da sua loja?
Pois é! Para te ajudar a alavancar ainda mais sua loja, fizemos algumas mudanças na etapa de criação de loja com a Yampi. Agora, te ajudamos com o passo a passo da criação da loja completa.
Basta completar alguns passos, como:
🎨 Tema - Escolha o tema que mais se adequa com a sua loja;
👕 Produto - Configure um produto e tenha um catálogo atualizado;
🔢 Coleção - Crie coleções para diferentes estratégias de vendas;
🖼️ Banner - Adicione novos banners e melhore suas campanhas;
💰 Pagamento - Escolha os meios de pagamento que serão aceitos em sua loja;
🚚 Frete - Configure o frete de sua loja.
E você, está esperando o que para fazer a configuração da sua loja completa?Acesse o site da Yampi e faça a configuração da sua loja agora mesmo!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Quando você, lojista, habilita a funcionalidade, o comprador terá seus os dados armazenados automaticamente e em seus próximos pedidos, sendo necessário preencher apenas o e-mail usado anteriormente e autenticar via via SMS e/ou e-mail. Isso mesmo, nada de preencher nome, CPF e endereço novamente!
Com essa atualização, é possível que a validação seja feita também via SMS contendo 3 tentativas. Ou seja, os compradores receberão o token de autenticação via SMS em seus smartphones, além do tradicional e-mail, possibilitando assim, a facilidade de forma segura do processo de compra para o seu cliente e aumentando a conversão de vendas da sua loja!
E você, tá esperando o que para configurar o Compra Fácil agora mesmo na sua loja e melhorar ainda mais suas vendas? Clique aqui e saiba como.
Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 💜
A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.
Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".
Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.
O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.
Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.
Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊
Agora você pode personalizar sua loja com ainda mais flexibilidade. Apresentamos a seção "Texto e Botão", que permite a adição de texto personalizado acompanhado por um botão de ação. Personalize ao seu gosto: escolha as cores do CTA (botão que irá direcionar o comprador), o plano de fundo e o alinhamento do texto para criar uma experiência única para seus visitantes.
Com base na análise dos feedbacks de vocês, desenvolvemos uma seção com campos para título, descrição e botão CTA, oferecendo a possibilidade de personalizar o fundo e as cores do botão.
Principais recursos:
Essa nova funcionalidade está disponível para todos os usuários do Yampi a partir de hoje.
Clique aqui e experimente e personalize hoje mesmo para destacar ainda mais sua loja!
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Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!
Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.
Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.
Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.
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É isso mesmo, a possibilidade de personalizar o texto do cronômetro do seu Checkout, agora está disponível!
O cronômetro é uma função relevante para aumentar o senso de urgência de compra do produto ofertado ao comprador, com isso, é possível tornar sua loja mais personalizável e estimular ainda mais suas vendas.
Com essa possibilidade de edição, a sua loja ficará ainda mais personalizada!
⚠️ Precisa de ajuda? Clique aqui para personalizar o texto do seu cronômetro.
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