Exclusão de dados de clientes

Disponibilizamos a possibilidade de exclusão de dados de clientes.

Seguindo as diretivas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) respeitando os direitos de liberdade e de privacidade de todo e qualquer pessoa é possível excluir dados pessoais de clientes, quando assim solicitado.

Temos mais detalhes de como funciona a exclusão em nossa central de ajuda nesse link.
Ou veja o funcionamento completo no vídeo abaixo:


Carrinho Abandonado e Som de Caixa Registradora

Atendendo aos pedidos, incluímos a recuperação de carrinhos abandonados na nova atualização do nosso app.

Na listagem de carrinhos é possível ver o valor, data, nome do cliente, informação se ele tentou transacionar, qual a origem do carrinho e, caso o cliente tenha as informações de contato disponíveis, também é possível enviar o carrinho via WhatsApp.

Na parte de filtros, é possível filtrar os carrinhos por status, data de criação (com opção de selecionar período que abre um modal de calendário para a escolha das datas de inicio e termino), informações do cliente, origens e campanhas.

Já nos detalhes do carrinho, além das informações da listagem e de outro botão para o envio de carrinho por WhatsApp, também é possível ver as informações completas sobre os produtos, transações e cliente


Por fim, mudamos o som da notificação de vendas para o tão pedido som de caixa registradora! (que pode ser ouvido no terceiro post do carrossel do instagram abaixo) 💜 

⏱️ Melhoria no tempo de cache do Checkout

Subimos uma melhoria no Checkout onde não é mais preciso aguardar para que certas alterações sejam propagadas. Em algumas situações, essas mudanças demoravam cerca de 30 minutos para refletirem no Checkout. Agora são refletidas imediatamente 🙌

Vale ressaltar que a performance do Checkout não foi comprometida com essa atualização. Ele continua super rápido 🏃

🔄 Desativação automática de Webhooks

A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.

O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜

🔥 Retentativa Transparente: menos recusas de cartão

Começando a semana com uma super novidade que vai ajudar a aumentar a taxa de conversão de vendas e a diminuir em até 20% as recusas de cartão em sua loja virtual.

Na Yampi, agora é possível fazer uma retentativa de compra de cartão de crédito com outro gateway de pagamento, de forma 100% automática!

Tudo isso de forma transparente, sem que seu cliente precise digitar os dados do cartão novamente.

Eu grave esse vídeo mostrando a Retentativa Transparente em funcionamento.

Taboola: envio do valor da compra

O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:

- valor da compra;
- moeda da compra;


O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?

Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola. 

🤳 Pix disponível para a AppMax

Agora é possível aceitar Pix no Checkout através da AppMax 🙌

Para habilitar é muito simples: basta acessar o menu Configurações > Checkout > Meios de Pagamento > Pix e selecionar a afiliação (que você já deve ter cadastrada) da AppMax para processar os pagamentos.

Tiny: sincronização de status 🔄

Subimos uma melhoria na integração do Tiny, onde o status do pedido ficará sincronizado entre Yampi e Tiny.

Caso um pedido esteja Pendente e for pago na Yampi, o mesmo terá seu status atualizado no Tiny para Aprovado.

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