Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.
Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.
Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.
Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.
Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)
Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!
Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.
Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática.
Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?!
A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.
Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".
Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.
O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.
Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.
Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊