Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.
Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão.
Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.
Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜
Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.
Um abraço e boas vendas!
Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.
📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa
Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜
Há 2 meses, começamos a fazer a verificação de novos cadastros e neste momento, começamos a fazer a validação dos e-mails para lojistas ativos, ou seja, que já tinham uma conta criada na Yampi.
Essa ação é super simples e serve para garantir que os e-mails cadastrados são válidos e confiáveis. É uma camada de segurança necessária para impedir que outras pessoas utilizem o seu e-mail para se passar por você 🔒
Em breve você vai receber uma comunicação para validar seu endereço de e-mail. É muito importante que você realize essa validação para manter o funcionamento íntergo da sua conta.
É rápido e garante mais segurança para a sua loja e para todos os usuários da Yampi!
Clique aqui e saiba mais sobre a validação de e-mail.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Foi solucionada uma discrepância nos valores transmitidos no parâmetro 'content_ids' nos eventos de compra para os lojistas da Shopify. Agora, os IDs enviados no evento correspondem aos IDs corretos dos produtos na plataforma Shopify.
A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.
No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.
Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.
Para lojas com grande volume, as exportações dos relatórios Vendas por produto e Vendas por cupom não estavam funcionando. Hoje subimos uma correção que faz com que a exportação funcione normalmente.
Agora o usuário receberá, por e-mail, um link para baixar a planilha. Além disso, é possível escolher o formato do arquivo: .csv ou .xlsx
Recentemente, os Correios anunciaram uma atualização em sua API de cotação de frete, trazendo mudanças cruciais que visam aprimorar a eficiência e a segurança desse serviço essencial. Essa transformação envolve a migração do modelo SOAP (As mensagens são maiores, o que torna a comunicação mais lenta) para o formato REST (tem uma performance mais rápida devido às mensagens menores e ao suporte para armazenamento em cache), além da implementação de mudanças operacionais estratégicas para melhorar ainda mais a experiência dos usuários com uma experiência mais fluida e na otimização dos processos de cotação de frete.
As melhorias em destaque incluem a necessidade de autenticação por meio de um login e senha de contrato para acessar as cotações por meio da API. Para quem já tem um contrato com cotação, é necessário fazer uma nova para que o frete continue como acordado.
Um dos destaques mais importantes dessa atualização é a introdução da autenticação por meio de login e senha de contrato. Essa medida visa fortalecer a segurança das transações e proteger os dados sensíveis dos usuários, garantindo que somente indivíduos autorizados possam usufruir desse serviço vital. Essa atualização é um passo firme em direção a um futuro mais eficiente, seguro e inovador para todos os envolvidos na utilização da API de cotação de frete dos Correios.
Precisa de ajuda para configurar os Correios? Clique aqui para fazer a configuração ou localize a senha de autenticação nos Correios clicando aqui.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Julho e Agosto:
🔗 Aviso no erro ao transferir domínios
Os domínios de contas antigas recebiam um erro na tentativa de transferência porque o processo atual não é compatível com a integração de domínios antiga. Agora, adicionamos um aviso para alertar ao lojista que, nesses casos, é preciso comunicar o suporte para realizar a transferência manualmente.
✅ Ajuste na transferência de subdomínio secundário
Anteriormente, o usuário recebia um erro ao tentar transferir subdomínios. Ajustamos para que haja a transferência do domínio raiz e de todos os seus subdomínios ao tentar transferir tanto o raiz quanto um subdomínio.
⚒️ Correção na transferência de domínios
Alguns domínios transferidos não estavam propagando e, por isso, não completavam o vínculo na Yampi. Fizemos as correções necessárias para que o fluxo funcione adequadamente.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊