Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.
Um abraço e boas vendas!
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.
Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.
Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.
Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.
Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)
A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.
Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".
Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.
O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.
Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.
Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊
Foi solucionada uma discrepância nos valores transmitidos no parâmetro 'content_ids' nos eventos de compra para os lojistas da Shopify. Agora, os IDs enviados no evento correspondem aos IDs corretos dos produtos na plataforma Shopify.
A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.
No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.
Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.
Para lojas com grande volume, as exportações dos relatórios Vendas por produto e Vendas por cupom não estavam funcionando. Hoje subimos uma correção que faz com que a exportação funcione normalmente.
Agora o usuário receberá, por e-mail, um link para baixar a planilha. Além disso, é possível escolher o formato do arquivo: .csv ou .xlsx
A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Julho e Agosto:
🔗 Aviso no erro ao transferir domínios
Os domínios de contas antigas recebiam um erro na tentativa de transferência porque o processo atual não é compatível com a integração de domínios antiga. Agora, adicionamos um aviso para alertar ao lojista que, nesses casos, é preciso comunicar o suporte para realizar a transferência manualmente.
✅ Ajuste na transferência de subdomínio secundário
Anteriormente, o usuário recebia um erro ao tentar transferir subdomínios. Ajustamos para que haja a transferência do domínio raiz e de todos os seus subdomínios ao tentar transferir tanto o raiz quanto um subdomínio.
⚒️ Correção na transferência de domínios
Alguns domínios transferidos não estavam propagando e, por isso, não completavam o vínculo na Yampi. Fizemos as correções necessárias para que o fluxo funcione adequadamente.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊
)A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Março e Abril:
🗑️ Exclusão de Pixels inativos
Ao fazer um filtro na tela de cadastro de pixels (em Marketing > Pixels), selecionando somente os inativos para fazer a exclusão, os pixels cadastrados e ativos também eram excluídos.
Com a correção, ao excluir um Pixel inativo os demais não serão afetados e continuarão funcionando normalmente.
🛟 Inserção do Botão "Salvar" e "Cancelar" para edição de perfil de usuário
No painel de gerenciamento, ao acessar o menu superior > Editar perfil e fazer alterações nos campos Nome de preferência e Celular/Whatsapp, os botões de “Salvar“ e “Cancelar“ na parte superior e inferior da tela não ficavam habilitados.
Agora é possível alterar normalmente, não prejudicando as alterações dos dados alterados.
📈 Melhoria nos carregamentos dos Relatórios de vendas e inserção de “busca” dos produtos
A página de Relatórios no painel de gerenciamento, não carregava ou demorava muito tempo para abrir. Além disso, os produtos não estavam inseridos nas buscas dos relatórios.
Agora, passamos a utilizar um novo serviço exclusivo para análise de dados para gerar esse relatório de forma mais rápida. E os produtos buscados, serão exibidos no relatório.
🔴 Correção do erro 400 Bad Request no painel de gerenciamento
O erro que aparecia no painel de gerenciamento da loja (400 Bad Request), significa que a internet conectou ao servidor Web, mas a página não pôde ser encontrada devido a um problema com o endereço.
Para resolver esse problema, foi aumentado o limite de peso do arquivo diretamente no nosso servidor, além de revermos algumas funcionalidades que também estavam armazenando essa informação.
🤳🏾 Pixel do TikTok acionado múltiplas vezes
Em alguns momentos no carregamento do Checkout, o Pixel do TikTok era executado múltiplas vezes.
Realizamos uma correção para prevenir que isso aconteça e evitar problemas de duplicidade de eventos nos registros do funcionamento do Pixel.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊