Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.
Um abraço e boas vendas!
Foi solucionada uma discrepância nos valores transmitidos no parâmetro 'content_ids' nos eventos de compra para os lojistas da Shopify. Agora, os IDs enviados no evento correspondem aos IDs corretos dos produtos na plataforma Shopify.
A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.
No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.
Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.
Para lojas com grande volume, as exportações dos relatórios Vendas por produto e Vendas por cupom não estavam funcionando. Hoje subimos uma correção que faz com que a exportação funcione normalmente.
Agora o usuário receberá, por e-mail, um link para baixar a planilha. Além disso, é possível escolher o formato do arquivo: .csv ou .xlsx
A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Julho e Agosto:
🔗 Aviso no erro ao transferir domínios
Os domínios de contas antigas recebiam um erro na tentativa de transferência porque o processo atual não é compatível com a integração de domínios antiga. Agora, adicionamos um aviso para alertar ao lojista que, nesses casos, é preciso comunicar o suporte para realizar a transferência manualmente.
✅ Ajuste na transferência de subdomínio secundário
Anteriormente, o usuário recebia um erro ao tentar transferir subdomínios. Ajustamos para que haja a transferência do domínio raiz e de todos os seus subdomínios ao tentar transferir tanto o raiz quanto um subdomínio.
⚒️ Correção na transferência de domínios
Alguns domínios transferidos não estavam propagando e, por isso, não completavam o vínculo na Yampi. Fizemos as correções necessárias para que o fluxo funcione adequadamente.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊
)A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Março e Abril:
🗑️ Exclusão de Pixels inativos
Ao fazer um filtro na tela de cadastro de pixels (em Marketing > Pixels), selecionando somente os inativos para fazer a exclusão, os pixels cadastrados e ativos também eram excluídos.
Com a correção, ao excluir um Pixel inativo os demais não serão afetados e continuarão funcionando normalmente.
🛟 Inserção do Botão "Salvar" e "Cancelar" para edição de perfil de usuário
No painel de gerenciamento, ao acessar o menu superior > Editar perfil e fazer alterações nos campos Nome de preferência e Celular/Whatsapp, os botões de “Salvar“ e “Cancelar“ na parte superior e inferior da tela não ficavam habilitados.
Agora é possível alterar normalmente, não prejudicando as alterações dos dados alterados.
📈 Melhoria nos carregamentos dos Relatórios de vendas e inserção de “busca” dos produtos
A página de Relatórios no painel de gerenciamento, não carregava ou demorava muito tempo para abrir. Além disso, os produtos não estavam inseridos nas buscas dos relatórios.
Agora, passamos a utilizar um novo serviço exclusivo para análise de dados para gerar esse relatório de forma mais rápida. E os produtos buscados, serão exibidos no relatório.
🔴 Correção do erro 400 Bad Request no painel de gerenciamento
O erro que aparecia no painel de gerenciamento da loja (400 Bad Request), significa que a internet conectou ao servidor Web, mas a página não pôde ser encontrada devido a um problema com o endereço.
Para resolver esse problema, foi aumentado o limite de peso do arquivo diretamente no nosso servidor, além de revermos algumas funcionalidades que também estavam armazenando essa informação.
🤳🏾 Pixel do TikTok acionado múltiplas vezes
Em alguns momentos no carregamento do Checkout, o Pixel do TikTok era executado múltiplas vezes.
Realizamos uma correção para prevenir que isso aconteça e evitar problemas de duplicidade de eventos nos registros do funcionamento do Pixel.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊
Há 2 dias, realizamos um ajuste no valor de pedidos processados pelo Mercado Pago para casos de pedidos que fossem parcelados com juros.
Com esse ajuste, iriamos considerar o montante total, acrescido dos juros, quando tivesse.
Entendemos que a nossa decisão não foi a ideal, pois os juros do Mercado Pago não são repassados para o vendedor, ficando exclusivamente com o gateway de pagamento. Por isso, revertemos a correção e deixamos como estava: não há cobrança maior na taxa em caso de parcelamento com juros.
Além disso, resolvemos a inconsistência nos valores apresentados para os compradores.
Qualquer dúvida, só chamar nosso suporte 😉
Realizamos uma correção no cálculo dos valores dos pedidos enviados ao Bling 👏
Pedidos de mais de um produto parcelados no cartão de crédito (com juros) eram enviados ao Bling com algumas divergências no valor total.
Revisamos os cálculos realizados e aplicamos as correções necessárias para que o valor correto fosse enviado!
Com isso, esperamos trazer ainda mais facilidade na gestão financeira do seu negócio 💜
Qualquer dúvida, estamos disponíveis em nosso suporte!
Ao personalizar o layout do seu Checkout, as modificações serão refletidas no mesmo momento.
Algumas modificações realizadas na personalização do Checkout não estavam sendo aplicadas em tempo real.
Realizamos uma melhoria no tempo de aplicação dessas alterações para que logo após elas serem salvas, já sejam aplicadas no layout do Checkout.
Dessa forma, esperamos trazer ainda mais agilidade no processo de personalização do seu negócio 💜
Qualquer dúvida, estamos disponíveis em nosso suporte!