Mais controle sobre os pagamentos via Pix!

Agora ficou ainda mais fácil garantir que seus clientes concluam o pagamento via Pix.

Com a nova configuração no painel da Yampi, você decide por quanto tempo o QR code do Pix ficará disponível: 30 min, 1h, 2h, 3h, 6h ou até 1 dia.

✅  Mais flexibilidade para o seu negócio
✅  Menos pedidos expirados
✅  Mais conversão em campanhas e picos de tráfego

Por exemplo, em datas de alto volume, como Black Friday, você pode estender o prazo para até 6 horas ou até 1 dia, dando mais tempo para o cliente concluir o pagamento sem perder a compra!

Para configurar, clique aqui.



💰 Atualizamos o Cashback para uma experiência mais otimizada

A partir de agora, o histórico de Cashback no perfil do cliente está mais organizado: removemos os status “Expirado/Aprovado” e passamos a exibir todos os créditos e débitos em ordem cronológica, com uma descrição de cada movimentação no saldo. Isso deixa a análise de saldos muito mais simples e transparente.

Além disso, aprimoramos o sistema de cálculo de Cashback no Checkout. Durante nossas verificações, identificamos que alguns compradores encontravam dificuldades para usar o saldo em novas compras ou visualizavam valores inconsistentes. Corrigimos esses pontos e normalizamos todos os saldos.

Assim, você pode continuar oferecendo Cashback com confiança, sabendo que tudo será calculado e exibido da forma correta.

Compre X, Leve Y: agora disponível na Yampi 🎁

Chega de improvisar com faixas de desconto ou brindes manuais.

Com a nova funcionalidade da Yampi, você configura promoções do tipo:
✔️ “Compre 2, leve 3”
✔️ “Compre o produto A e leve o produto B”

E mais:
 → Regras por produto ou categoria
 → Aplicação automática no checkout
 → Exibição clara no resumo do pedido
 → Data de início obrigatória e término opcional

É simples, direto e pensado pra ajudar você a vender mais, com mais controle e sem complicação.

Criar Promoção Agora

🟢 Visitantes Online agora no seu painel!

Acompanhe em tempo real quantas pessoas estão navegando na sua Loja ou Checkout.
Além disso você também pode acompanhar:

  • A quantidade de pedidos realizados no dia (pagos e não pagos);
  • Os valores monetários referentes aos pedidos do dia (pagos e não pagos).

Mais dados e mais controle para agir na hora certa!

Ver agora

⚡️ Novo evento de compra para novos clientes

Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client

Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para

- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;

Abraços e boas vendas!

Agora o Checkout da Yampi sincroniza o estoque da sua loja Shopify 📦

A Yampi agora oferece integração completa com o estoque da sua loja na Shopify 🙌

Com essa novidade, o controle de estoque permanece sempre atualizado entre a Shopify e o Checkout da Yampi, evitando vendas de produtos esgotados e garantindo uma melhor experiência para seus clientes.

Para saber como habilitar esse recurso, veja esse artigo em nossa Central de Ajuda.

Boas vendas!


✨Visualização de etapas no checkout, agora mais leve!

Simplificamos a experiência no checkout!
A barra de progresso numérica deu lugar a uma navegação mais fluida, mostrando apenas o nome da etapa e o progresso em formato textual (1/3, 2/3, 3/3). O espaçamento entre seções também foi otimizado, deixando tudo mais compacto e direto ao ponto.


Caso você utilize CSS Customizado, para visualizar as alterações é necessário incluir no final do link de compra do checkout o parâmetro ?preview=1

Você pode obter o link de compra através do painel em
Produtos > escolha um produto > clique em Copiar link de compra.

Com o link de compra em mãos, adicione o parâmetro no final dele, por exemplo:

https://seguro.seudominio.com.br/r/AABBCC?preview=1

Abraço e boas vendas!

💰 Chegou o Cashback nativo da Yampi

Agora você pode oferecer Cashback para que seus clientes comprem mais em sua loja!

O Cashback - recurso que permite ao comprador receber de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra - é uma ferramenta poderosa para fidelizar os clientes! Ela funciona como um sistema de créditos, onde o seu cliente poderá abater estes créditos em compras futuras.

55% dos consumidores preferem fazer compras em lojas com esse recurso, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf).

Pensando nisso, a Yampi acaba de lançar um novo recurso nativo para ajudar você a atrair e fidelizar clientes: o Cashback 🚀

Como funciona?

Você pode configurar as regras do Cashback de forma simples e rápida diretamente no seu painel. É só acessar, no menu lateral esquerdo, Marketing > Cashbacks.

Defina as condições de aplicação do Cashback conforme as estratégias da sua loja. O benefício será acumulado automaticamente pelos seus clientes e aparecerá de forma clara e prática:

  • Na Área do cliente
  • No Checkout, incentivando compras recorrentes.

Por que usar o cashback?

Mais conversão: clientes preferem comprar em lojas que oferecem Cashbacks.
Retenção: clientes que recebem Cashback têm mais chances de voltar a comprar.
Fidelização: oferecer benefícios exclusivos cria uma conexão com seus clientes e os mantém fiéis à sua marca.
Diferenciação: com o Cashback, você agrega valor à experiência de compra e se destaca da concorrência.

Caso tenha dúvidas de como configurar o Cashback, acesse nossa Central de Ajuda.

Estamos empolgados para ver como esse novo recurso irá impulsionar o sucesso do seu negócio. 💪

Conta para nós o que achou dessa novidade.


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores