💰 Atualizamos o Cashback para uma experiência mais otimizada

A partir de agora, o histórico de Cashback no perfil do cliente está mais organizado: removemos os status “Expirado/Aprovado” e passamos a exibir todos os créditos e débitos em ordem cronológica, com uma descrição de cada movimentação no saldo. Isso deixa a análise de saldos muito mais simples e transparente.

Além disso, aprimoramos o sistema de cálculo de Cashback no Checkout. Durante nossas verificações, identificamos que alguns compradores encontravam dificuldades para usar o saldo em novas compras ou visualizavam valores inconsistentes. Corrigimos esses pontos e normalizamos todos os saldos.

Assim, você pode continuar oferecendo Cashback com confiança, sabendo que tudo será calculado e exibido da forma correta.

⭐ Chegaram as avaliações de apps na Yampi!

A partir de agora lojistas poderão avaliar os apps que utilizam na Loja de Apps da Yampi.
Notas, comentários e respostas diretas dos desenvolvedores.

📌 O que muda:

  • Apps exibem nota média, número de avaliações e comentários públicos
  • Lojistas podem avaliar de 1 a 5 estrelas e deixar feedbacks
  • Parceiros desenvolvedores podem responder avaliações direto do painel

Clique aqui para saber mais 

Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

🚨Mudança importante na nossa plataforma

Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.

Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão. 

Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.

Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.

Estamos sempre prontos para te ajudar 💜 

✋ Mudança no widget Taxa de Clientes Recorrentes

Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.

Um abraço e boas vendas!

🚨 Importante: mudanças no ERP da Bling

Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.

📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa

Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Rastreio de pedido agora na Área do cliente da Yampi! 🚚

Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.

Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.

Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.

Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Pagamento de Pix disponível agora na Área do Cliente da Yampi 💲


Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.

Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores