Seu app agora com imagens e vídeos na Loja de Aplicativos da Yampi

A partir de agora, você pode incluir imagens e vídeos na página do seu app na Loja de Aplicativos da Yampi.

Mostre o funcionamento real, os diferenciais e o valor da sua solução de forma clara e visual.

✅ Exiba a interface do app em ação
✅ Destaque benefícios e casos de uso
✅ Transmita confiança e aumente a taxa de instalação

Com conteúdos visuais, seus apps ganham mais poder de convencimento e melhor desempenho em conversão.

👉 Saiba como atualizar seu app

Torne a apresentação do seu app tão incrível quanto a tecnologia por trás dele!
Conta pra gente o que achou 👇


⭐ Chegaram as avaliações de apps na Yampi!

A partir de agora lojistas poderão avaliar os apps que utilizam na Loja de Apps da Yampi.
Notas, comentários e respostas diretas dos desenvolvedores.

📌 O que muda:

  • Apps exibem nota média, número de avaliações e comentários públicos
  • Lojistas podem avaliar de 1 a 5 estrelas e deixar feedbacks
  • Parceiros desenvolvedores podem responder avaliações direto do painel

Clique aqui para saber mais 

Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

🚨Mudança importante na nossa plataforma

Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.

Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão. 

Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.

Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.

Estamos sempre prontos para te ajudar 💜 

🚨 Importante: mudanças no ERP da Bling

Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.

📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa

Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Rastreio de pedido agora na Área do cliente da Yampi! 🚚

Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.

Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.

Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.

Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Pagamento de Pix disponível agora na Área do Cliente da Yampi 💲


Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.

Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)

🎉✨ O Yampi Pay não para de evoluir!

Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!

Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.

Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática. 


Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?! 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 😊


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores