Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Um dos pedidos que mais recebemos chegou com força total no App da Yampi!
A partir de agora, você pode editar coleções diretamente pelo aplicativo.
Isso significa que ficou muito mais fácil atualizar sua vitrine e destacar os produtos certos para seus clientes, sem depender do computador.
Ou seja, você pode alterar os produtos da página inicial da sua loja diretamente pelo App.
Confira o que mudou:
📱 Mexa na sua vitrine direto do celular
⚡ Atualize coleções em segundos, onde estiver
🛍️ Destaque produtos novos ou sazonais com agilidade
🔄 Veja as mudanças acontecerem instantaneamente na sua loja
Estamos comprometidos em trazer cada vez mais recursos de edição para o App.
E queremos ouvir você nessa jornada!
Facilitar as vendas personalizadas e recuperar oportunidades nunca foi tão simples.
Agora, com o novo Link de Pagamento no App Yampi, você pode criar um pedido para o cliente e apenas enviar o link para que seja feito o pagamento.
Essa é uma ferramenta estratégica para o seu negócio: você pode usá-la para recuperar um pedido que foi cancelado ou teve alguma intercorrência, além de ter autonomia para aplicar um cupom de desconto mais exclusivo.
Com apenas alguns cliques, você pode criar o pedido ideal para seu cliente e enviar o link diretamente. É fácil, rápido e eficiente!
Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.
Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão.
Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.
Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜
Agora você pode acompanhar exclusivamente através do App da Yampi, em tempo real, o número de pessoas navegando em suas lojas ou no checkout. Essa visão ajuda a identificar oportunidades e a ajustar ações rapidamente durante picos de tráfego.
Principais benefícios:
Esse recurso já está disponível no App da Yampi e é uma ferramenta indispensável para otimizar resultados em datas importantes.
Lembrando que essa funcionalidade está disponível apenas no App por enquanto. Ainda não baixou o App da Yampi? Clique aqui para baixar e gerencie sua operação de qualquer lugar!
Agora ficou mais fácil e prático acompanhar sua operação pelo App da Yampi!
Na ultima atualização, trouxemos na página inicial do aplicativo móvel um Dashboard Operacional com um resumo dos principais pontos da sua operação:
Na parte de Pedidos é possível ver o total dos seus pedidos aguardando pagamento, pagos e em transporte nos últimos 7 dias. Além disso, também é possível enviar mensagens via Whatsapp com o codigo de boleto/pix para os pedidos que estão aguardando pagamento ou enviar códigos de rastreio para os pedidos que estão em transporte.
Já na parte de Carrinhos Abandonados é possivel ver o total de carrinhos abandonados, além do total de abandonados nas etapas de preenchimento dos dados de Entrega ou Pagamento. Também é possível enviar Whatsapp para tentar a recuperação desses carrinhos.
O que achou? Conta pra gente! 🙌
Caso tenha alguma dúvida, estamos disponíveis no nosso Suporte! Até mais 💜
Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.
📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa
Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜
Temos o prazer de anunciar uma novidade no App: o lançamento da nova Visão Geral!
Sabemos como é importante ter informações sobre o desempenho do seu negócio e, por isso, criamos uma versão atualizada da Visão Geral, que oferece mais informações e simplifica a visualização por períodos. A nova versão da Visão Geral traz gráficos em linhas para melhor interação e análise dos períodos. Além disso, agora temos os “Produtos Mais Vendidos” na visão geral, facilitando a análise dos 5 produtos mais vendidos no período escolhido.
Além disso, agora também é possível acompanhar a Conversão do Checkout na Visão Geral do App, esse gráfico mostra como seus clientes se comportam durante o processo de compra. Com essas informações, será possível identificar o momento em que seus clientes estão abandonando o checkout e, assim, agir para incentivar a compra e aumentar suas vendas.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.
Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.
Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.
Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.
Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)