🖼️ Atualização na seção de 3 banners

Viemos contar sobre mais uma atualização para personalização da loja: atualização na seção de 3 banners.

Agora é possível escolher se as imagens serão apresentadas em linha ou em formato de mosaico. E na opção de mosaico, escolher o melhor alinhamento, à direita ou esquerda. Legal, né? 🤩

O caminho para essa seção permanece o mesmo: Editor de temas > adicionar seção > 3 banners.

Conta pra gente o que tem achado das últimas atualizações. Sua opinião é muito importante pra nós! 🚀

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no suporte. Até breve! 💜

🎉Nova seção com texto e banner para a Loja Virtual

Voltamos com mais uma novidade para tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, com a cara da sua marca!

Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível ter um título, descrição, imagens e um botão de direcionamento para outra página. Várias possibilidades para combinar com todas as seções e configurações disponíveis! 🤩

Para conferir e ter essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Texto e banners e configurar como preferir.

Olha só um exemplo de como utilizar:

Bacana, né? Sua opinião é muito importante pra gente, nos conte o que achou! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜

🌟 Novas possibilidades de personalização para vitrine de produtos

Por aqui, seguimos sempre trabalhando para entregar uma loja completa e personalizável para nossos lojistas e hoje viemos informar sobre novas possibilidades de personalização para a vitrine de produtos.

Além das personalizações já existentes, ficou ainda mais fácil personalizar informações sobre apresentação de preço, selos e tags, marca, avaliações, botão de compra rápida e configurações gerais, como o alinhamento de informações. 

Para conferir e realizar os ajustes em sua loja, basta acessar seu Editor de Temas > Configurações do tema > Vitrine de Produtos. 

Conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜

Melhoria na velocidade de redirecionamento do Shopify e Woocommerce para o checkout

A velocidade de redirecionamento da sua loja Shopify ou WooCommerce para o checkout da Yampi está 25% mais rápida agora!

Com isso, seu cliente chega mais rápido ao checkout da Yampi, aumentando as chances de conversão e impulsionando as vendas do seu negócio.

O melhor de tudo é que não é necessário configurar nada, essa melhoria já está em funcionamento.

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente 💜

🤖 Agora é possível cadastrar Scripts em sua Loja Virtual

Agora você pode cadastrar múltiplos scripts em sua loja virtual, possibilitando um nível ainda maior de personalização e exclusividade para o seu e-commerce. Com os scripts, é possível adicionar funcionalidades específicas que enriquecem a experiência de compra e atendem às necessidades únicas do seu negócio.

Além disso, disponibilizamos os scripts em nossa API, permitindo que desenvolvedores e parceiros integrem soluções sob medida para nossos clientes. Dessa forma, sua loja pode ser personalizada com soluções inovadoras e adaptadas ao seu público.

Importante: ao cadastrar scripts, tenha cautela, pois configurações incorretas podem impactar o funcionamento da sua loja. Recomendamos que conte com o suporte de um profissional desenvolvedor para garantir uma implementação segura e eficaz.

Abraços e boas vendas 👊

 

✋ Mudança no widget Taxa de Clientes Recorrentes

Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.

Um abraço e boas vendas!

Nosso admin está com um novo visual 🎨

Estamos empolgados em anunciar que o admin da Yampi está de cara nova! As atualizações foram cuidadosamente desenvolvidas para proporcionar uma experiência de navegação mais fácil, rápida e agradável. Confira as principais melhorias:

  1. Menu lateral intuitivo: um menu lateral redesenhado e reorganizado para facilitar o acesso às funcionalidades mais usadas.
  2. Busca avançada: uma nova ferramenta de busca, mais rápida e poderosa, que permite encontrar produtos, pedidos, clientes, cupons, aplicativos e recursos com maior eficiência.
  3. Cabeçalho moderno: um cabeçalho mais limpo e funcional, destacando seu progresso no programa de Recompensas da Yampi.

Queremos saber sua opinião sobre essas mudanças. Compartilhe conosco suas impressões e sugestões!

Um abraço!

Nova tag em pedidos contendo Order bump

Assim como nos pedidos com Upsell, agora os pedidos contendo Order bump serão identificados com uma tag, para fácil visualização diretamente na listagem de pedidos.

 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 💜 

Melhorias na integração do Checkout com o WooCommerce 🚀

Estamos empolgados em anunciar duas melhorias muito aguardadas pelos nossos clientes que utilizam o Checkout da Yampi na plataforma WooCommerce:

Registro de UTMs

Agora, o Checkout da Yampi registra automaticamente as UTMs dos usuários, facilitando a identificação da origem, campanhas e mídias diretamente nos pedidos. Essa funcionalidade oferece uma visão mais clara e detalhada do comportamento do cliente, permitindo um melhor planejamento e execução das suas estratégias de marketing.

Integração Aprimorada com Google Analytics

A integração do Google Analytics entre a loja WooCommerce e o Checkout da Yampi foi significativamente melhorada. Com isso, você terá métricas mais precisas e detalhadas para suas análises no GA4, auxiliando na tomada de decisões informadas e na otimização do desempenho da sua loja.

⚠️ Importante: é necessário atualizar o Plugin da Yampi em seu WooCommerce.

Esperamos que essas melhorias tragam ainda mais sucesso para o seu negócio!

Abraços!

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores