🚨 Importante: mudanças no ERP da Bling

Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.

📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa

Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Nosso admin está com um novo visual 🎨

Estamos empolgados em anunciar que o admin da Yampi está de cara nova! As atualizações foram cuidadosamente desenvolvidas para proporcionar uma experiência de navegação mais fácil, rápida e agradável. Confira as principais melhorias:

  1. Menu lateral intuitivo: um menu lateral redesenhado e reorganizado para facilitar o acesso às funcionalidades mais usadas.
  2. Busca avançada: uma nova ferramenta de busca, mais rápida e poderosa, que permite encontrar produtos, pedidos, clientes, cupons, aplicativos e recursos com maior eficiência.
  3. Cabeçalho moderno: um cabeçalho mais limpo e funcional, destacando seu progresso no programa de Recompensas da Yampi.

Queremos saber sua opinião sobre essas mudanças. Compartilhe conosco suas impressões e sugestões!

Um abraço!

Nova Visão Geral do App com o Funil de Checkout

Temos o prazer de anunciar uma novidade no App: o lançamento da nova Visão Geral!

Sabemos como é importante ter informações sobre o desempenho do seu negócio e, por isso, criamos uma versão atualizada da Visão Geral, que oferece mais informações e simplifica a visualização por períodos. A nova versão da Visão Geral traz gráficos em linhas para melhor interação e análise dos períodos. Além disso, agora temos os “Produtos Mais Vendidos” na visão geral, facilitando a análise dos 5 produtos mais vendidos no período escolhido.

Além disso, agora também é possível acompanhar a Conversão do Checkout na Visão Geral do App, esse gráfico mostra como seus clientes se comportam durante o processo de compra. Com essas informações, será possível identificar o momento em que seus clientes estão abandonando o checkout e, assim, agir para incentivar a compra e aumentar suas vendas.



Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Vem personalizar as cores do seu Order bump!🎨

O Order Bump é um recurso que você pode configurar para oferecer um produto na etapa de pagamento do seu Checkout aos seus clientes. É uma ferramenta gratuita, disponível em todos os planos.
É o recurso ideal pra aumentar o faturamento da sua loja.

E já adiantamos que utilizar o Order bump é sucesso, tá?
Quem utiliza o Order bump tem 2x mais pedidos sendo gerados em suas lojas
Para saber mais sobre o recurso do Order bump, você pode verificar clicando aqui.

Além disso, agora você pode também personalizar as cores dos elementos exibidos do Order bump para seus clientes🎉
Deixando a identidade visual das suas ofertas de acordo com as cores da sua marca, de forma simples e fácil.

Para saber como alterar as cores do seu Order bump, você pode verificar em nosso artigo da Central de Ajuda Yampi, clicando aqui.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Agora você pode bloquear regiões não atendidas em seu Checkout! 🚚

Agora é possível realizar o bloqueio de regiões que você não atende!

Para definir regiões que você não entrega produtos, acesse seu painel administrativo, vá até o menu Configurações, clique na opção Logística, procure pela área Restrição de regiões para entrega e clique no botão Gerenciar, na tela seguinte você pode cadastrar as faixas de CEP que você não deseja atender.
Para saber mais detalhes você pode verificar na nossa Central de Ajuda, clicando nesse link aqui.

  Importante saber!
Quando você cadastrar as faixas de CEP, o seu Checkout não vai permitir que pedidos sejam criados para serem entregues nessas faixas que você bloqueou, ok?


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Catálogo de aplicativos no site da Yampi! 📲

Temos o prazer de anunciar uma novidade: o lançamento do nosso Catálogo Público de Aplicativos!

Sabemos como é importante para nossos usuários e parceiros ter uma visão clara e acessível das ferramentas e integrações que oferecemos. Com o catálogo público, estamos elevando nosso compromisso com a transparência e a exposição, permitindo que todos explorem facilmente as soluções disponíveis, sem a necessidade de login ou inscrição prévia.

Explore o nosso Catálogo Público de Aplicativos hoje mesmo e descubra as incríveis integrações e ferramentas que podem levar o seu e-commerce a um novo patamar!


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Nova dashboard operacional 📊

Agora é possível visualizar na página inicial informações importantes da sua operação.

Com a dashboard operacional é possível visualizar informações como:

  • Pedidos pendentes nesta semana
  • Pedidos não aprovados nesta semana
  • Carrinhos abandonados nesta semana
  • Produtos sem estoque

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.

Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Nova tag em pedidos contendo Order bump

Assim como nos pedidos com Upsell, agora os pedidos contendo Order bump serão identificados com uma tag, para fácil visualização diretamente na listagem de pedidos.

 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 💜 

Cupons criados na Shopify podem ser utilizados no Checkout Yampi! 🎟️

Agora é possível utilizar Cupons criados na sua conta Shopify em seu Checkout Yampi!

Para utilizar essa funcionalidade é necessário ativar ela.
Para realizar a ativação você precisa realizar uma configuração na sua conta Yampi e outra na sua conta Shopify, você pode clicar nesse link aqui e ver o passo a passo de como ativar.

Depois que você seguir os passos para ativar a funcionalidade, o Checkout vai verificar toda vez que um cliente tentar aplicar um cupom se ele existe na sua conta Shopify, caso ele exista e as regras de aplicação do cupom permitam, o desconto do cupom será aplicado em seu Checkout.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores