Mais controle sobre os pagamentos via Pix!

Agora ficou ainda mais fácil garantir que seus clientes concluam o pagamento via Pix.

Com a nova configuração no painel da Yampi, você decide por quanto tempo o QR code do Pix ficará disponível: 30 min, 1h, 2h, 3h, 6h ou até 1 dia.

✅  Mais flexibilidade para o seu negócio
✅  Menos pedidos expirados
✅  Mais conversão em campanhas e picos de tráfego

Por exemplo, em datas de alto volume, como Black Friday, você pode estender o prazo para até 6 horas ou até 1 dia, dando mais tempo para o cliente concluir o pagamento sem perder a compra!

Para configurar, clique aqui.



💰 Atualizamos o Cashback para uma experiência mais otimizada

A partir de agora, o histórico de Cashback no perfil do cliente está mais organizado: removemos os status “Expirado/Aprovado” e passamos a exibir todos os créditos e débitos em ordem cronológica, com uma descrição de cada movimentação no saldo. Isso deixa a análise de saldos muito mais simples e transparente.

Além disso, aprimoramos o sistema de cálculo de Cashback no Checkout. Durante nossas verificações, identificamos que alguns compradores encontravam dificuldades para usar o saldo em novas compras ou visualizavam valores inconsistentes. Corrigimos esses pontos e normalizamos todos os saldos.

Assim, você pode continuar oferecendo Cashback com confiança, sabendo que tudo será calculado e exibido da forma correta.

⭐ Chegaram as avaliações de apps na Yampi!

A partir de agora lojistas poderão avaliar os apps que utilizam na Loja de Apps da Yampi.
Notas, comentários e respostas diretas dos desenvolvedores.

📌 O que muda:

  • Apps exibem nota média, número de avaliações e comentários públicos
  • Lojistas podem avaliar de 1 a 5 estrelas e deixar feedbacks
  • Parceiros desenvolvedores podem responder avaliações direto do painel

Clique aqui para saber mais 

Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

Compre X, Leve Y: agora disponível na Yampi 🎁

Chega de improvisar com faixas de desconto ou brindes manuais.

Com a nova funcionalidade da Yampi, você configura promoções do tipo:
✔️ “Compre 2, leve 3”
✔️ “Compre o produto A e leve o produto B”

E mais:
 → Regras por produto ou categoria
 → Aplicação automática no checkout
 → Exibição clara no resumo do pedido
 → Data de início obrigatória e término opcional

É simples, direto e pensado pra ajudar você a vender mais, com mais controle e sem complicação.

Criar Promoção Agora

🟢 Visitantes Online agora no seu painel!

Acompanhe em tempo real quantas pessoas estão navegando na sua Loja ou Checkout.
Além disso você também pode acompanhar:

  • A quantidade de pedidos realizados no dia (pagos e não pagos);
  • Os valores monetários referentes aos pedidos do dia (pagos e não pagos).

Mais dados e mais controle para agir na hora certa!

Ver agora

⚡️ Novo evento de compra para novos clientes

Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client

Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para

- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;

Abraços e boas vendas!

Agora o Checkout da Yampi sincroniza o estoque da sua loja Shopify 📦

A Yampi agora oferece integração completa com o estoque da sua loja na Shopify 🙌

Com essa novidade, o controle de estoque permanece sempre atualizado entre a Shopify e o Checkout da Yampi, evitando vendas de produtos esgotados e garantindo uma melhor experiência para seus clientes.

Para saber como habilitar esse recurso, veja esse artigo em nossa Central de Ajuda.

Boas vendas!


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores