Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Novo fluxo de cadastro de produtos com variações no App da Yampi!

Cadastrar produtos ficou muito mais simples e rápido!
Agora você pode:

  • Cadastrar e gerenciar variações de forma muito mais rápida.
  • Reduzir o esforço para configurar produtos com múltiplas opções.
  • Editar preço e informação de frete de variações de uma só vez.

Mais agilidade no cadastro, menos tempo perdido e mais eficiência na gestão do estoque.

Acesse o app e confira!

Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

Novidade: Lista de Espera de produtos!

Já aconteceu de um cliente se interessar por um produto e desistir porque estava esgotado? 

Agora isso não é mais um problema!

Acabamos de lançar a nova funcionalidade “Lista de Espera”, o famoso “Avise-me quando chegar”

✅ Seus clientes recebem alertas automáticos quando o produto voltar ao estoque
✅ Você captura leads e entende quais produtos têm maior demanda
✅ Pode tomar decisões de reposição de estoque com base em dados reais

É hora de transformar produtos esgotados em oportunidades de crescimento para o seu negócio!

 Confira agora

Compre X, Leve Y: agora disponível na Yampi 🎁

Chega de improvisar com faixas de desconto ou brindes manuais.

Com a nova funcionalidade da Yampi, você configura promoções do tipo:
✔️ “Compre 2, leve 3”
✔️ “Compre o produto A e leve o produto B”

E mais:
 → Regras por produto ou categoria
 → Aplicação automática no checkout
 → Exibição clara no resumo do pedido
 → Data de início obrigatória e término opcional

É simples, direto e pensado pra ajudar você a vender mais, com mais controle e sem complicação.

Criar Promoção Agora

🟢 Visitantes Online agora no seu painel!

Acompanhe em tempo real quantas pessoas estão navegando na sua Loja ou Checkout.
Além disso você também pode acompanhar:

  • A quantidade de pedidos realizados no dia (pagos e não pagos);
  • Os valores monetários referentes aos pedidos do dia (pagos e não pagos).

Mais dados e mais controle para agir na hora certa!

Ver agora

3 novos temas prontos pra sua loja! ✨


Agora você encontra 3 novos temas no editor da Yampi, todos pensados para diferentes segmentos e já compatíveis com as últimas melhorias visuais que lançamos.

Mocha: perfeito para quem vende cafés, alimentos e bebidas
📚 Deluxe: com um toque editorial, ideal para livros e papelaria
🧶 Artesano: feito para quem trabalha com cerâmica, artesanato e produtos manuais

E o melhor: você consegue aplicar com poucos cliques e personalizar do seu jeito direto na plataforma

Testar novos temas

Novos filtros em pedidos

Pensando em agilizar cada vez mais as operações dos nossos lojistas, subimos mais dois filtros na seção de Pedidos em nosso admin:

Cashback

Cashback gerado: retorna os pedidos que geraram crédito de Cashback para o comprador
Cashback utilizado: retorna os pedidos que tiveram saldo de Cashback como parte do pagamento

Customizações

Com customizações: retorna os pedidos que possuem itens customizados
Sem customizações: retorna os pedidos que não possuem itens customizados

⚡️ Novo evento de compra para novos clientes

Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client

Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para

- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;

Abraços e boas vendas!

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores