Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Pensando em agilizar cada vez mais as operações dos nossos lojistas, subimos mais dois filtros na seção de Pedidos em nosso admin:
Cashback
Cashback gerado: retorna os pedidos que geraram crédito de Cashback para o comprador
Cashback utilizado: retorna os pedidos que tiveram saldo de Cashback como parte do pagamento
Customizações
Com customizações: retorna os pedidos que possuem itens customizados
Sem customizações: retorna os pedidos que não possuem itens customizados
Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client
Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para
- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;
Abraços e boas vendas!
A Yampi agora oferece integração completa com o estoque da sua loja na Shopify 🙌
Com essa novidade, o controle de estoque permanece sempre atualizado entre a Shopify e o Checkout da Yampi, evitando vendas de produtos esgotados e garantindo uma melhor experiência para seus clientes.
Para saber como habilitar esse recurso, veja esse artigo em nossa Central de Ajuda.
Boas vendas!
Simplificamos a experiência no checkout!
A barra de progresso numérica deu lugar a uma navegação mais fluida, mostrando apenas o nome da etapa e o progresso em formato textual (1/3, 2/3, 3/3). O espaçamento entre seções também foi otimizado, deixando tudo mais compacto e direto ao ponto.
Caso você utilize CSS Customizado, para visualizar as alterações é necessário incluir no final do link de compra do checkout o parâmetro ?preview=1
Você pode obter o link de compra através do painel em
Produtos > escolha um produto > clique em Copiar link de compra.
Com o link de compra em mãos, adicione o parâmetro no final dele, por exemplo:
https://seguro.seudominio.com.br/r/AABBCC?preview=1
Abraço e boas vendas!
Viemos contar sobre mais uma atualização para personalização da loja: atualização na seção de 3 banners.
Agora é possível escolher se as imagens serão apresentadas em linha ou em formato de mosaico. E na opção de mosaico, escolher o melhor alinhamento, à direita ou esquerda. Legal, né? 🤩
O caminho para essa seção permanece o mesmo: Editor de temas > adicionar seção > 3 banners.
Conta pra gente o que tem achado das últimas atualizações. Sua opinião é muito importante pra nós! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no suporte. Até breve! 💜
Voltamos com mais uma novidade para tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, com a cara da sua marca!
Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível ter um título, descrição, imagens e um botão de direcionamento para outra página. Várias possibilidades para combinar com todas as seções e configurações disponíveis! 🤩
Para conferir e ter essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Texto e banners e configurar como preferir.
Olha só um exemplo de como utilizar:
Bacana, né? Sua opinião é muito importante pra gente, nos conte o que achou! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜
Por aqui, seguimos sempre trabalhando para entregar uma loja completa e personalizável para nossos lojistas e hoje viemos informar sobre novas possibilidades de personalização para a vitrine de produtos.
Além das personalizações já existentes, ficou ainda mais fácil personalizar informações sobre apresentação de preço, selos e tags, marca, avaliações, botão de compra rápida e configurações gerais, como o alinhamento de informações.
Para conferir e realizar os ajustes em sua loja, basta acessar seu Editor de Temas > Configurações do tema > Vitrine de Produtos.
Conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜
Agora você pode oferecer Cashback para que seus clientes comprem mais em sua loja!
O Cashback - recurso que permite ao comprador receber de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra - é uma ferramenta poderosa para fidelizar os clientes! Ela funciona como um sistema de créditos, onde o seu cliente poderá abater estes créditos em compras futuras.
55% dos consumidores preferem fazer compras em lojas com esse recurso, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf).
Pensando nisso, a Yampi acaba de lançar um novo recurso nativo para ajudar você a atrair e fidelizar clientes: o Cashback 🚀
Você pode configurar as regras do Cashback de forma simples e rápida diretamente no seu painel. É só acessar, no menu lateral esquerdo, Marketing > Cashbacks.
Defina as condições de aplicação do Cashback conforme as estratégias da sua loja. O benefício será acumulado automaticamente pelos seus clientes e aparecerá de forma clara e prática:
✔ Mais conversão: clientes preferem comprar em lojas que oferecem Cashbacks.
✔ Retenção: clientes que recebem Cashback têm mais chances de voltar a comprar.
✔ Fidelização: oferecer benefícios exclusivos cria uma conexão com seus clientes e os mantém fiéis à sua marca.
✔ Diferenciação: com o Cashback, você agrega valor à experiência de compra e se destaca da concorrência.
Caso tenha dúvidas de como configurar o Cashback, acesse nossa Central de Ajuda.
Estamos empolgados para ver como esse novo recurso irá impulsionar o sucesso do seu negócio. 💪
Conta para nós o que achou dessa novidade.
Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.
Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão.
Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.
Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜