Mais controle sobre os pagamentos via Pix!

Agora ficou ainda mais fácil garantir que seus clientes concluam o pagamento via Pix.

Com a nova configuração no painel da Yampi, você decide por quanto tempo o QR code do Pix ficará disponível: 30 min, 1h, 2h, 3h, 6h ou até 1 dia.

✅  Mais flexibilidade para o seu negócio
✅  Menos pedidos expirados
✅  Mais conversão em campanhas e picos de tráfego

Por exemplo, em datas de alto volume, como Black Friday, você pode estender o prazo para até 6 horas ou até 1 dia, dando mais tempo para o cliente concluir o pagamento sem perder a compra!

Para configurar, clique aqui.



Novo relatório de Cashback no App da Yampi!

Agora é possível monitorar o desempenho dos seus Cashbacks diretamente no App da Yampi!

Os relatórios de Cashback já estão disponíveis na Visão Geral do seu aplicativo, trazendo mais clareza e praticidade no seu dia a dia:

✅Acompanhe a quantidade de pedidos que geraram Cashback
✅Monitore o valor total movimentado
✅Visualize o valor de Cashback gerado
✅Tenha clareza da porcentagem de uso de Cashback pelos clientes

Tudo isso em um só lugar, com mais facilidade para avaliar suas estratégias e mais controle para tomar decisões que impulsionam suas vendas.

Acessar App

Conta pra gente o que achou 👇

💰 Atualizamos o Cashback para uma experiência mais otimizada

A partir de agora, o histórico de Cashback no perfil do cliente está mais organizado: removemos os status “Expirado/Aprovado” e passamos a exibir todos os créditos e débitos em ordem cronológica, com uma descrição de cada movimentação no saldo. Isso deixa a análise de saldos muito mais simples e transparente.

Além disso, aprimoramos o sistema de cálculo de Cashback no Checkout. Durante nossas verificações, identificamos que alguns compradores encontravam dificuldades para usar o saldo em novas compras ou visualizavam valores inconsistentes. Corrigimos esses pontos e normalizamos todos os saldos.

Assim, você pode continuar oferecendo Cashback com confiança, sabendo que tudo será calculado e exibido da forma correta.

Melhoria em links de dúvidas de produto na Loja Virtual 🔗

Viemos comunicar sobre uma melhoria na área de dúvidas de produto na loja virtual. Agora, caso a resposta do vendedor tenha uma URL, o link será apresentado e clicável. Isso torna a experiência do comprador mais completa e facilita a navegação pela loja. 

Um pequeno ajuste que faz a diferença em suas vendas! ✨

Voltamos em breve com mais novidades para sua loja. Até mais! 

Compre X, Leve Y: agora disponível na Yampi 🎁

Chega de improvisar com faixas de desconto ou brindes manuais.

Com a nova funcionalidade da Yampi, você configura promoções do tipo:
✔️ “Compre 2, leve 3”
✔️ “Compre o produto A e leve o produto B”

E mais:
 → Regras por produto ou categoria
 → Aplicação automática no checkout
 → Exibição clara no resumo do pedido
 → Data de início obrigatória e término opcional

É simples, direto e pensado pra ajudar você a vender mais, com mais controle e sem complicação.

Criar Promoção Agora

🟢 Visitantes Online agora no seu painel!

Acompanhe em tempo real quantas pessoas estão navegando na sua Loja ou Checkout.
Além disso você também pode acompanhar:

  • A quantidade de pedidos realizados no dia (pagos e não pagos);
  • Os valores monetários referentes aos pedidos do dia (pagos e não pagos).

Mais dados e mais controle para agir na hora certa!

Ver agora

Novos filtros em pedidos

Pensando em agilizar cada vez mais as operações dos nossos lojistas, subimos mais dois filtros na seção de Pedidos em nosso admin:

Cashback

Cashback gerado: retorna os pedidos que geraram crédito de Cashback para o comprador
Cashback utilizado: retorna os pedidos que tiveram saldo de Cashback como parte do pagamento

Customizações

Com customizações: retorna os pedidos que possuem itens customizados
Sem customizações: retorna os pedidos que não possuem itens customizados

⚡️ Novo evento de compra para novos clientes

Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client

Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para

- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;

Abraços e boas vendas!

Agora o Checkout da Yampi sincroniza o estoque da sua loja Shopify 📦

A Yampi agora oferece integração completa com o estoque da sua loja na Shopify 🙌

Com essa novidade, o controle de estoque permanece sempre atualizado entre a Shopify e o Checkout da Yampi, evitando vendas de produtos esgotados e garantindo uma melhor experiência para seus clientes.

Para saber como habilitar esse recurso, veja esse artigo em nossa Central de Ajuda.

Boas vendas!


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores