Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

✋ Mudança no widget Taxa de Clientes Recorrentes

Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.

Um abraço e boas vendas!

🎉✨ O Yampi Pay não para de evoluir!

Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!

Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.

Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática. 


Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?! 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 😊


Corrigimos um problema no widget de Taxa de Conversão do Checkout

A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.

No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.

Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.

✅ Corrigimos a exportação de relatórios

Para lojas com grande volume, as exportações dos relatórios Vendas por produto e Vendas por cupom não estavam funcionando. Hoje subimos uma correção que faz com que a exportação funcione normalmente.

Agora o usuário receberá, por e-mail, um link para baixar a planilha. Além disso, é possível escolher o formato do arquivo: .csv ou .xlsx

Para realizar a exportação, basta acessar um dos relatórios, ir em Ações -> Exportar


⚒️ Correções de bugs

A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!

📰 Confira as principais correções entre Julho e Agosto:

🔗 Aviso no erro ao transferir domínios

Os domínios de contas antigas recebiam um erro na tentativa de transferência porque o processo atual não é compatível com a integração de domínios antiga. Agora, adicionamos um aviso para alertar ao lojista que, nesses casos, é preciso comunicar o suporte para realizar a transferência manualmente.


Ajuste na transferência de subdomínio secundário

Anteriormente, o usuário recebia um erro ao tentar transferir subdomínios. Ajustamos para que haja a transferência do domínio raiz e de todos os seus subdomínios ao tentar transferir tanto o raiz quanto um subdomínio.


⚒️ Correção na transferência de domínios

Alguns domínios transferidos não estavam propagando e, por isso, não completavam o vínculo na Yampi. Fizemos as correções necessárias para que o fluxo funcione adequadamente.


E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊

⚒️ Correções de bugs

)A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!

📰 Confira as principais correções entre Março e Abril:


🗑️ Exclusão de Pixels inativos

Ao fazer um filtro na tela de cadastro de pixels (em Marketing > Pixels), selecionando somente os inativos para fazer a exclusão, os pixels cadastrados e ativos também eram excluídos.

Com a correção, ao excluir um Pixel inativo os demais não serão afetados e continuarão funcionando normalmente.


🛟 Inserção do Botão "Salvar" e "Cancelar" para edição de perfil de usuário

No painel de gerenciamento, ao acessar o menu superior > Editar perfil e fazer alterações nos campos Nome de preferência e Celular/Whatsapp, os botões de “Salvar“ e “Cancelar“ na parte superior e inferior da tela não ficavam habilitados.

Agora é possível alterar normalmente, não prejudicando as alterações dos dados alterados.


📈 Melhoria nos carregamentos dos Relatórios de vendas e inserção de “busca” dos produtos

A página de Relatórios no painel de gerenciamento, não carregava ou demorava muito tempo para abrir. Além disso, os produtos não estavam inseridos nas buscas dos relatórios.

Agora, passamos a utilizar um novo serviço exclusivo para análise de dados para gerar esse relatório de forma mais rápida. E os produtos buscados, serão exibidos no relatório.


🔴 Correção do erro 400 Bad Request no painel de gerenciamento

O erro que aparecia no painel de gerenciamento da loja (400 Bad Request), significa que a internet conectou ao servidor Web, mas a página não pôde ser encontrada devido a um problema com o endereço.

Para resolver esse problema, foi aumentado o limite de peso do arquivo diretamente no nosso servidor, além de revermos algumas funcionalidades que também estavam armazenando essa informação.


🤳🏾 Pixel do TikTok acionado múltiplas vezes

Em alguns momentos no carregamento do Checkout, o Pixel do TikTok era executado múltiplas vezes.

Realizamos uma correção para prevenir que isso aconteça e evitar problemas de duplicidade de eventos nos registros do funcionamento do Pixel.


E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores