Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Acabamos de lançar uma nova página inicial e uma série de melhorias na nossa Loja de Aplicativos.
Ficou ainda mais fácil buscar e conhecer os aplicativos disponíveis no ecossistema da Yampi.
Vem ver as novidades. 💜
Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.
Um abraço e boas vendas!
Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!
Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.
Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática.
Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?!
Foi solucionada uma discrepância nos valores transmitidos no parâmetro 'content_ids' nos eventos de compra para os lojistas da Shopify. Agora, os IDs enviados no evento correspondem aos IDs corretos dos produtos na plataforma Shopify.
A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.
No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.
Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.
Para lojas com grande volume, as exportações dos relatórios Vendas por produto e Vendas por cupom não estavam funcionando. Hoje subimos uma correção que faz com que a exportação funcione normalmente.
Agora o usuário receberá, por e-mail, um link para baixar a planilha. Além disso, é possível escolher o formato do arquivo: .csv ou .xlsx
A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Julho e Agosto:
🔗 Aviso no erro ao transferir domínios
Os domínios de contas antigas recebiam um erro na tentativa de transferência porque o processo atual não é compatível com a integração de domínios antiga. Agora, adicionamos um aviso para alertar ao lojista que, nesses casos, é preciso comunicar o suporte para realizar a transferência manualmente.
✅ Ajuste na transferência de subdomínio secundário
Anteriormente, o usuário recebia um erro ao tentar transferir subdomínios. Ajustamos para que haja a transferência do domínio raiz e de todos os seus subdomínios ao tentar transferir tanto o raiz quanto um subdomínio.
⚒️ Correção na transferência de domínios
Alguns domínios transferidos não estavam propagando e, por isso, não completavam o vínculo na Yampi. Fizemos as correções necessárias para que o fluxo funcione adequadamente.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊
)A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Março e Abril:
🗑️ Exclusão de Pixels inativos
Ao fazer um filtro na tela de cadastro de pixels (em Marketing > Pixels), selecionando somente os inativos para fazer a exclusão, os pixels cadastrados e ativos também eram excluídos.
Com a correção, ao excluir um Pixel inativo os demais não serão afetados e continuarão funcionando normalmente.
🛟 Inserção do Botão "Salvar" e "Cancelar" para edição de perfil de usuário
No painel de gerenciamento, ao acessar o menu superior > Editar perfil e fazer alterações nos campos Nome de preferência e Celular/Whatsapp, os botões de “Salvar“ e “Cancelar“ na parte superior e inferior da tela não ficavam habilitados.
Agora é possível alterar normalmente, não prejudicando as alterações dos dados alterados.
📈 Melhoria nos carregamentos dos Relatórios de vendas e inserção de “busca” dos produtos
A página de Relatórios no painel de gerenciamento, não carregava ou demorava muito tempo para abrir. Além disso, os produtos não estavam inseridos nas buscas dos relatórios.
Agora, passamos a utilizar um novo serviço exclusivo para análise de dados para gerar esse relatório de forma mais rápida. E os produtos buscados, serão exibidos no relatório.
🔴 Correção do erro 400 Bad Request no painel de gerenciamento
O erro que aparecia no painel de gerenciamento da loja (400 Bad Request), significa que a internet conectou ao servidor Web, mas a página não pôde ser encontrada devido a um problema com o endereço.
Para resolver esse problema, foi aumentado o limite de peso do arquivo diretamente no nosso servidor, além de revermos algumas funcionalidades que também estavam armazenando essa informação.
🤳🏾 Pixel do TikTok acionado múltiplas vezes
Em alguns momentos no carregamento do Checkout, o Pixel do TikTok era executado múltiplas vezes.
Realizamos uma correção para prevenir que isso aconteça e evitar problemas de duplicidade de eventos nos registros do funcionamento do Pixel.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊
Há 2 dias, realizamos um ajuste no valor de pedidos processados pelo Mercado Pago para casos de pedidos que fossem parcelados com juros.
Com esse ajuste, iriamos considerar o montante total, acrescido dos juros, quando tivesse.
Entendemos que a nossa decisão não foi a ideal, pois os juros do Mercado Pago não são repassados para o vendedor, ficando exclusivamente com o gateway de pagamento. Por isso, revertemos a correção e deixamos como estava: não há cobrança maior na taxa em caso de parcelamento com juros.
Além disso, resolvemos a inconsistência nos valores apresentados para os compradores.
Qualquer dúvida, só chamar nosso suporte 😉
Realizamos uma correção no cálculo dos valores dos pedidos enviados ao Bling 👏
Pedidos de mais de um produto parcelados no cartão de crédito (com juros) eram enviados ao Bling com algumas divergências no valor total.
Revisamos os cálculos realizados e aplicamos as correções necessárias para que o valor correto fosse enviado!
Com isso, esperamos trazer ainda mais facilidade na gestão financeira do seu negócio 💜
Qualquer dúvida, estamos disponíveis em nosso suporte!