Seu app agora com imagens e vídeos na Loja de Aplicativos da Yampi

A partir de agora, você pode incluir imagens e vídeos na página do seu app na Loja de Aplicativos da Yampi.

Mostre o funcionamento real, os diferenciais e o valor da sua solução de forma clara e visual.

✅ Exiba a interface do app em ação
✅ Destaque benefícios e casos de uso
✅ Transmita confiança e aumente a taxa de instalação

Com conteúdos visuais, seus apps ganham mais poder de convencimento e melhor desempenho em conversão.

👉 Saiba como atualizar seu app

Torne a apresentação do seu app tão incrível quanto a tecnologia por trás dele!
Conta pra gente o que achou 👇


💰 Atualizamos o Cashback para uma experiência mais otimizada

A partir de agora, o histórico de Cashback no perfil do cliente está mais organizado: removemos os status “Expirado/Aprovado” e passamos a exibir todos os créditos e débitos em ordem cronológica, com uma descrição de cada movimentação no saldo. Isso deixa a análise de saldos muito mais simples e transparente.

Além disso, aprimoramos o sistema de cálculo de Cashback no Checkout. Durante nossas verificações, identificamos que alguns compradores encontravam dificuldades para usar o saldo em novas compras ou visualizavam valores inconsistentes. Corrigimos esses pontos e normalizamos todos os saldos.

Assim, você pode continuar oferecendo Cashback com confiança, sabendo que tudo será calculado e exibido da forma correta.

⭐ Chegaram as avaliações de apps na Yampi!

A partir de agora lojistas poderão avaliar os apps que utilizam na Loja de Apps da Yampi.
Notas, comentários e respostas diretas dos desenvolvedores.

📌 O que muda:

  • Apps exibem nota média, número de avaliações e comentários públicos
  • Lojistas podem avaliar de 1 a 5 estrelas e deixar feedbacks
  • Parceiros desenvolvedores podem responder avaliações direto do painel

Clique aqui para saber mais 

Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

✋ Mudança no widget Taxa de Clientes Recorrentes

Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.

Um abraço e boas vendas!

🎉✨ O Yampi Pay não para de evoluir!

Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!

Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.

Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática. 


Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?! 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 😊


Corrigimos um problema no widget de Taxa de Conversão do Checkout

A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.

No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.

Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores