Nova tag em pedidos contendo Order bump

Assim como nos pedidos com Upsell, agora os pedidos contendo Order bump serão identificados com uma tag, para fácil visualização diretamente na listagem de pedidos.

 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 💜 

Cupons criados na Shopify podem ser utilizados no Checkout Yampi! 🎟️

Agora é possível utilizar Cupons criados na sua conta Shopify em seu Checkout Yampi!

Para utilizar essa funcionalidade é necessário ativar ela.
Para realizar a ativação você precisa realizar uma configuração na sua conta Yampi e outra na sua conta Shopify, você pode clicar nesse link aqui e ver o passo a passo de como ativar.

Depois que você seguir os passos para ativar a funcionalidade, o Checkout vai verificar toda vez que um cliente tentar aplicar um cupom se ele existe na sua conta Shopify, caso ele exista e as regras de aplicação do cupom permitam, o desconto do cupom será aplicado em seu Checkout.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Melhorias na integração do Checkout com o WooCommerce 🚀

Estamos empolgados em anunciar duas melhorias muito aguardadas pelos nossos clientes que utilizam o Checkout da Yampi na plataforma WooCommerce:

Registro de UTMs

Agora, o Checkout da Yampi registra automaticamente as UTMs dos usuários, facilitando a identificação da origem, campanhas e mídias diretamente nos pedidos. Essa funcionalidade oferece uma visão mais clara e detalhada do comportamento do cliente, permitindo um melhor planejamento e execução das suas estratégias de marketing.

Integração Aprimorada com Google Analytics

A integração do Google Analytics entre a loja WooCommerce e o Checkout da Yampi foi significativamente melhorada. Com isso, você terá métricas mais precisas e detalhadas para suas análises no GA4, auxiliando na tomada de decisões informadas e na otimização do desempenho da sua loja.

⚠️ Importante: é necessário atualizar o Plugin da Yampi em seu WooCommerce.

Esperamos que essas melhorias tragam ainda mais sucesso para o seu negócio!

Abraços!

A nova versão da PagBank está disponível na Yampi! 🏦

Está disponível na Yampi a versão mais atual da integração de pagamentos com a PagBank

Com ela é possível criar pagamentos em Cartão de Crédito, Boleto e também Pix!

Para começar a utilizar é só acessar o seu painel de controle aqui, no menu da lateral esquerda procurar por Checkout, dentro dele selecionar Pagamento, na página de Pagamento você seleciona Nova Afiliação e é só selecionar PagBank para configurar sua Afiliação de Pagamento.

Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link aqui.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

🛒 Recupere mais carrinhos abandonados com o novo funil de recuperação

Agora é possível configurar e personalizar as comunicações de recuperação dos carrinhos abandonados, enviadas aos seus clientes!

Ao personalizar as mensagens de recuperação de carrinhos abandonados com textos informativos, cupons promocionais e até um CTA mais chamativo, você aumenta as chances de persuadir o cliente a concluir a compra.

Além disso, a personalização cria uma experiência mais relevante e personalizada para seu cliente e ajuda a construir um relacionamento mais próximo com a loja. Quando eles recebem comunicações personalizadas, sentem-se mais conectados à marca, o que pode persuadir o cliente a concluir a compra e levar à fidelização a longo prazo

Mensagens personalizadas geralmente têm taxas de abertura e clique mais altas do que mensagens genéricas. Quando seus clientes veem que a mensagem é relevante para eles, são mais propensos a abrir o e-mail ou clicar no link.

Com o novo funil de recuperação é possível:

💰Oferecer cupons diferentes nos 4 envios realizados;

✉️ Personalizar assunto, mensagem inicial e CTA dos e-mails enviados;

✅ Ativar ou desativar o disparo do e-mail e do SMS em cada envio;

📱Personalizar o SMS;


Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto pra te ajudar 💜

Novos conteúdos para ajudar na divulgação de seus produtos

Sabia que a forma que você cadastra seus produtos afeta a divulgação deles em ferramentas de busca?

Complete as informações de SEO dos seus Produtos conforme indicado neste vídeo. E não se preocupe em salvar o link! Deixamos ele disponível na tela de cadastro de novos produtos para quando precisar.

Não esqueça de preencher as informações de Coleções também! Assim, sua loja estará com as informações atualizadas e completas para ter um bom ranqueamento.

Layout de Loja + Checkout Padronizados

Para padronizar o layout das nossas soluções e tornar a experiência dos seus clientes ainda mais fluída ao navegar pela sua loja, atualizamos as medidas do Checkout da Yampi na visualização em Desktop.

A largura do Checkout agora é de 1200 pixels. Anteriormente, o container do nosso checkout tinha uma largura máxima de 1040 pixels, o que não correspondia à largura da nossa loja virtual.

Checkout da Yampi

Essa mudança não afeta em nada o seu funcionamento, mas caso você tenha aplicado CSS Personalizado no seu Checkout é recomendável que verifique se alguma ação de ajuste será necessária.

Se tiver alguma dúvida, mande um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores