Melhoria em links de dúvidas de produto na Loja Virtual 🔗

Viemos comunicar sobre uma melhoria na área de dúvidas de produto na loja virtual. Agora, caso a resposta do vendedor tenha uma URL, o link será apresentado e clicável. Isso torna a experiência do comprador mais completa e facilita a navegação pela loja. 

Um pequeno ajuste que faz a diferença em suas vendas! ✨

Voltamos em breve com mais novidades para sua loja. Até mais! 

Novas categorias na Loja de Aplicativos

Atualizamos as categorias dos aplicativos para melhorar organização da Loja e aumentar a visibilidade dos apps: 

  • Categorias Google e Plataformas deixaram de existir. 
  • As categorias Análise e Canais de venda foram criadas.
  • A categoria "Comunicação" se tornou "Atendimento"

Revise seu app para garantir que ele esteja com a categoria certa, isso pode aumentar a visibilidade dele!


Novo fluxo de cadastro de produtos com variações no App da Yampi!

Cadastrar produtos ficou muito mais simples e rápido!
Agora você pode:

  • Cadastrar e gerenciar variações de forma muito mais rápida.
  • Reduzir o esforço para configurar produtos com múltiplas opções.
  • Editar preço e informação de frete de variações de uma só vez.

Mais agilidade no cadastro, menos tempo perdido e mais eficiência na gestão do estoque.

Acesse o app e confira!

Exiba os planos e preços do seu app na Loja da Yampi

Agora você pode mostrar planos e preços do seu app direto na Loja de Aplicativos da Yampi.
Com mais transparência, você aumenta o interesse  dos lojistas pelo seu aplicativo e potencializa a conversão de instalações.

Por que configurar?
 ✔️ O preço é o primeiro fator de decisão para lojistas
 ✔️ Mais destaque para seu app nas listas e páginas
 ✔️ Mais transparência, mais cliques e mais instalações

Aproveite para destacar seu aplicativo!

Dúvidas? Clique aqui 

Novidade: Lista de Espera de produtos!

Já aconteceu de um cliente se interessar por um produto e desistir porque estava esgotado? 

Agora isso não é mais um problema!

Acabamos de lançar a nova funcionalidade “Lista de Espera”, o famoso “Avise-me quando chegar”

✅ Seus clientes recebem alertas automáticos quando o produto voltar ao estoque
✅ Você captura leads e entende quais produtos têm maior demanda
✅ Pode tomar decisões de reposição de estoque com base em dados reais

É hora de transformar produtos esgotados em oportunidades de crescimento para o seu negócio!

 Confira agora

Compre X, Leve Y: agora disponível na Yampi 🎁

Chega de improvisar com faixas de desconto ou brindes manuais.

Com a nova funcionalidade da Yampi, você configura promoções do tipo:
✔️ “Compre 2, leve 3”
✔️ “Compre o produto A e leve o produto B”

E mais:
 → Regras por produto ou categoria
 → Aplicação automática no checkout
 → Exibição clara no resumo do pedido
 → Data de início obrigatória e término opcional

É simples, direto e pensado pra ajudar você a vender mais, com mais controle e sem complicação.

Criar Promoção Agora

🟢 Visitantes Online agora no seu painel!

Acompanhe em tempo real quantas pessoas estão navegando na sua Loja ou Checkout.
Além disso você também pode acompanhar:

  • A quantidade de pedidos realizados no dia (pagos e não pagos);
  • Os valores monetários referentes aos pedidos do dia (pagos e não pagos).

Mais dados e mais controle para agir na hora certa!

Ver agora

3 novos temas prontos pra sua loja! ✨


Agora você encontra 3 novos temas no editor da Yampi, todos pensados para diferentes segmentos e já compatíveis com as últimas melhorias visuais que lançamos.

Mocha: perfeito para quem vende cafés, alimentos e bebidas
📚 Deluxe: com um toque editorial, ideal para livros e papelaria
🧶 Artesano: feito para quem trabalha com cerâmica, artesanato e produtos manuais

E o melhor: você consegue aplicar com poucos cliques e personalizar do seu jeito direto na plataforma

Testar novos temas

⚡️ Novo evento de compra para novos clientes

Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client

Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para

- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;

Abraços e boas vendas!

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