🟢 Visitantes Online agora no seu painel!

Acompanhe em tempo real quantas pessoas estão navegando na sua Loja ou Checkout.
Além disso você também pode acompanhar:

  • A quantidade de pedidos realizados no dia (pagos e não pagos);
  • Os valores monetários referentes aos pedidos do dia (pagos e não pagos).

Mais dados e mais controle para agir na hora certa!

Ver agora

Novos filtros em pedidos

Pensando em agilizar cada vez mais as operações dos nossos lojistas, subimos mais dois filtros na seção de Pedidos em nosso admin:

Cashback

Cashback gerado: retorna os pedidos que geraram crédito de Cashback para o comprador
Cashback utilizado: retorna os pedidos que tiveram saldo de Cashback como parte do pagamento

Customizações

Com customizações: retorna os pedidos que possuem itens customizados
Sem customizações: retorna os pedidos que não possuem itens customizados

⚡️ Novo evento de compra para novos clientes

Agora no Checkout, sempre que um cliente realizar sua primeira compra em uma loja, a Yampi enviará automaticamente um evento customizado para a Meta com o nome Purchase - New client

Esse evento informa à Meta que aquela conversão veio de um cliente novo, permitindo que os lojistas otimizem suas campanhas com base nesse comportamento. É uma poderosa alavanca para

- Criar públicos semelhantes (lookalikes) baseados em clientes novos;
- Otimizar campanhas voltadas para aquisição, e não apenas remarketing;
- Ter maior controle sobre o retorno sobre investimento (ROAS) de novas conversões;

Abraços e boas vendas!

Agora o Checkout da Yampi sincroniza o estoque da sua loja Shopify 📦

A Yampi agora oferece integração completa com o estoque da sua loja na Shopify 🙌

Com essa novidade, o controle de estoque permanece sempre atualizado entre a Shopify e o Checkout da Yampi, evitando vendas de produtos esgotados e garantindo uma melhor experiência para seus clientes.

Para saber como habilitar esse recurso, veja esse artigo em nossa Central de Ajuda.

Boas vendas!


✨Visualização de etapas no checkout, agora mais leve!

Simplificamos a experiência no checkout!
A barra de progresso numérica deu lugar a uma navegação mais fluida, mostrando apenas o nome da etapa e o progresso em formato textual (1/3, 2/3, 3/3). O espaçamento entre seções também foi otimizado, deixando tudo mais compacto e direto ao ponto.


Caso você utilize CSS Customizado, para visualizar as alterações é necessário incluir no final do link de compra do checkout o parâmetro ?preview=1

Você pode obter o link de compra através do painel em
Produtos > escolha um produto > clique em Copiar link de compra.

Com o link de compra em mãos, adicione o parâmetro no final dele, por exemplo:

https://seguro.seudominio.com.br/r/AABBCC?preview=1

Abraço e boas vendas!

🖼️ Atualização na seção de 3 banners

Viemos contar sobre mais uma atualização para personalização da loja: atualização na seção de 3 banners.

Agora é possível escolher se as imagens serão apresentadas em linha ou em formato de mosaico. E na opção de mosaico, escolher o melhor alinhamento, à direita ou esquerda. Legal, né? 🤩

O caminho para essa seção permanece o mesmo: Editor de temas > adicionar seção > 3 banners.

Conta pra gente o que tem achado das últimas atualizações. Sua opinião é muito importante pra nós! 🚀

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no suporte. Até breve! 💜

🎉Nova seção com texto e banner para a Loja Virtual

Voltamos com mais uma novidade para tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, com a cara da sua marca!

Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível ter um título, descrição, imagens e um botão de direcionamento para outra página. Várias possibilidades para combinar com todas as seções e configurações disponíveis! 🤩

Para conferir e ter essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Texto e banners e configurar como preferir.

Olha só um exemplo de como utilizar:

Bacana, né? Sua opinião é muito importante pra gente, nos conte o que achou! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜

🌟 Novas possibilidades de personalização para vitrine de produtos

Por aqui, seguimos sempre trabalhando para entregar uma loja completa e personalizável para nossos lojistas e hoje viemos informar sobre novas possibilidades de personalização para a vitrine de produtos.

Além das personalizações já existentes, ficou ainda mais fácil personalizar informações sobre apresentação de preço, selos e tags, marca, avaliações, botão de compra rápida e configurações gerais, como o alinhamento de informações. 

Para conferir e realizar os ajustes em sua loja, basta acessar seu Editor de Temas > Configurações do tema > Vitrine de Produtos. 

Conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜

💰 Chegou o Cashback nativo da Yampi

Agora você pode oferecer Cashback para que seus clientes comprem mais em sua loja!

O Cashback - recurso que permite ao comprador receber de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra - é uma ferramenta poderosa para fidelizar os clientes! Ela funciona como um sistema de créditos, onde o seu cliente poderá abater estes créditos em compras futuras.

55% dos consumidores preferem fazer compras em lojas com esse recurso, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf).

Pensando nisso, a Yampi acaba de lançar um novo recurso nativo para ajudar você a atrair e fidelizar clientes: o Cashback 🚀

Como funciona?

Você pode configurar as regras do Cashback de forma simples e rápida diretamente no seu painel. É só acessar, no menu lateral esquerdo, Marketing > Cashbacks.

Defina as condições de aplicação do Cashback conforme as estratégias da sua loja. O benefício será acumulado automaticamente pelos seus clientes e aparecerá de forma clara e prática:

  • Na Área do cliente
  • No Checkout, incentivando compras recorrentes.

Por que usar o cashback?

Mais conversão: clientes preferem comprar em lojas que oferecem Cashbacks.
Retenção: clientes que recebem Cashback têm mais chances de voltar a comprar.
Fidelização: oferecer benefícios exclusivos cria uma conexão com seus clientes e os mantém fiéis à sua marca.
Diferenciação: com o Cashback, você agrega valor à experiência de compra e se destaca da concorrência.

Caso tenha dúvidas de como configurar o Cashback, acesse nossa Central de Ajuda.

Estamos empolgados para ver como esse novo recurso irá impulsionar o sucesso do seu negócio. 💪

Conta para nós o que achou dessa novidade.


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