Essa novidade amplia ainda mais as possibilidades de personalização, permitindo que cada loja tenha uma identidade visual ainda mais alinhada com a marca.
Como acessar:
Editor de temas > Configurações do tema > Cores > Fundo da loja
Essa novidade amplia ainda mais as possibilidades de personalização, permitindo que cada loja tenha uma identidade visual ainda mais alinhada com a marca.
Como acessar:
Editor de temas > Configurações do tema > Cores > Fundo da loja
Temos novidades que vão dar um novo visual à sua loja virtual!
Conheça os novos temas da Yampi:
Você também pode personalizar novas seções para promoções, novidades, categorias e campanhas.
Trazemos mais uma atualização para tornar a vitrine de sua loja ainda mais bonita e diferente!
Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível reunir e aprensentar banner e produtos. Ideal para destacar produtos, coleções e atrair a atenção dos seus clientes.
Para conferir e adicionar essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Banner e produtos e configurar como preferir. Deixamos um material de apoio em nossa Central de Ajuda: Como utilizar a nova seção de banner e produtos?
Olha só como fica bacana:
Viemos contar sobre mais uma atualização para personalização da loja: atualização na seção de 3 banners.
Agora é possível escolher se as imagens serão apresentadas em linha ou em formato de mosaico. E na opção de mosaico, escolher o melhor alinhamento, à direita ou esquerda. Legal, né? 🤩
O caminho para essa seção permanece o mesmo: Editor de temas > adicionar seção > 3 banners.
Conta pra gente o que tem achado das últimas atualizações. Sua opinião é muito importante pra nós! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no suporte. Até breve! 💜
Voltamos com mais uma novidade para tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, com a cara da sua marca!
Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível ter um título, descrição, imagens e um botão de direcionamento para outra página. Várias possibilidades para combinar com todas as seções e configurações disponíveis! 🤩
Para conferir e ter essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Texto e banners e configurar como preferir.
Olha só um exemplo de como utilizar:
Bacana, né? Sua opinião é muito importante pra gente, nos conte o que achou! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜
Por aqui, seguimos sempre trabalhando para entregar uma loja completa e personalizável para nossos lojistas e hoje viemos informar sobre novas possibilidades de personalização para a vitrine de produtos.
Além das personalizações já existentes, ficou ainda mais fácil personalizar informações sobre apresentação de preço, selos e tags, marca, avaliações, botão de compra rápida e configurações gerais, como o alinhamento de informações.
Para conferir e realizar os ajustes em sua loja, basta acessar seu Editor de Temas > Configurações do tema > Vitrine de Produtos.
Conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜
Agora você pode cadastrar múltiplos scripts em sua loja virtual, possibilitando um nível ainda maior de personalização e exclusividade para o seu e-commerce. Com os scripts, é possível adicionar funcionalidades específicas que enriquecem a experiência de compra e atendem às necessidades únicas do seu negócio.
Além disso, disponibilizamos os scripts em nossa API, permitindo que desenvolvedores e parceiros integrem soluções sob medida para nossos clientes. Dessa forma, sua loja pode ser personalizada com soluções inovadoras e adaptadas ao seu público.
Importante: ao cadastrar scripts, tenha cautela, pois configurações incorretas podem impactar o funcionamento da sua loja. Recomendamos que conte com o suporte de um profissional desenvolvedor para garantir uma implementação segura e eficaz.
Abraços e boas vendas 👊
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.
Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.
Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.
Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉
Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.
Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.
Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜
Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)
A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.
Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".
Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.
O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.
Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.
Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊