🖼️ Atualização na seção de 3 banners

Viemos contar sobre mais uma atualização para personalização da loja: atualização na seção de 3 banners.

Agora é possível escolher se as imagens serão apresentadas em linha ou em formato de mosaico. E na opção de mosaico, escolher o melhor alinhamento, à direita ou esquerda. Legal, né? 🤩

O caminho para essa seção permanece o mesmo: Editor de temas > adicionar seção > 3 banners.

Conta pra gente o que tem achado das últimas atualizações. Sua opinião é muito importante pra nós! 🚀

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no suporte. Até breve! 💜

🎉Nova seção com texto e banner para a Loja Virtual

Voltamos com mais uma novidade para tornar sua loja cada vez mais personalizável e única, com a cara da sua marca!

Apresentamos uma nova seção para a página inicial, onde será possível ter um título, descrição, imagens e um botão de direcionamento para outra página. Várias possibilidades para combinar com todas as seções e configurações disponíveis! 🤩

Para conferir e ter essa nova seção, basta acessar seu Editor de Temas > Adicionar seção > Texto e banners e configurar como preferir.

Olha só um exemplo de como utilizar:

Bacana, né? Sua opinião é muito importante pra gente, nos conte o que achou! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜

🌟 Novas possibilidades de personalização para vitrine de produtos

Por aqui, seguimos sempre trabalhando para entregar uma loja completa e personalizável para nossos lojistas e hoje viemos informar sobre novas possibilidades de personalização para a vitrine de produtos.

Além das personalizações já existentes, ficou ainda mais fácil personalizar informações sobre apresentação de preço, selos e tags, marca, avaliações, botão de compra rápida e configurações gerais, como o alinhamento de informações. 

Para conferir e realizar os ajustes em sua loja, basta acessar seu Editor de Temas > Configurações do tema > Vitrine de Produtos. 

Conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜

🚨Mudança importante na nossa plataforma

Aqui na Yampi, estamos sempre buscando oferecer a melhor experiência para você. Por isso, analisamos continuamente as funcionalidades da nossa plataforma para garantir eficiência e praticidade em cada etapa da sua jornada. Após uma análise cuidadosa dos feedbacks que vocês nos enviam, decidimos descontinuar a funcionalidade Compra Fácil a partir de 09/01/2025.

Essa decisão foi baseada no objetivo de manter recursos e funcionalidades que melhor atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é focar em soluções mais eficazes, garantindo um processo de checkout ainda mais rápido, intuitivo e de alta conversão. 

Estamos trabalhando em novas melhorias que em breve traremos para você.

Agradecemos pela sua compreensão e se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.

Estamos sempre prontos para te ajudar 💜 

🤖 Agora é possível cadastrar Scripts em sua Loja Virtual

Agora você pode cadastrar múltiplos scripts em sua loja virtual, possibilitando um nível ainda maior de personalização e exclusividade para o seu e-commerce. Com os scripts, é possível adicionar funcionalidades específicas que enriquecem a experiência de compra e atendem às necessidades únicas do seu negócio.

Além disso, disponibilizamos os scripts em nossa API, permitindo que desenvolvedores e parceiros integrem soluções sob medida para nossos clientes. Dessa forma, sua loja pode ser personalizada com soluções inovadoras e adaptadas ao seu público.

Importante: ao cadastrar scripts, tenha cautela, pois configurações incorretas podem impactar o funcionamento da sua loja. Recomendamos que conte com o suporte de um profissional desenvolvedor para garantir uma implementação segura e eficaz.

Abraços e boas vendas 👊

 

✋ Mudança no widget Taxa de Clientes Recorrentes

Fizemos uma mudança no cálculo da taxa de clientes recorrentes na página de métricas, onde agora a taxa leva em consideração apenas pedidos pagos. Isso trará mais assertividade e clareza quando você analisar o LTV e a taxa de recorrência da sua loja.

Um abraço e boas vendas!

🚨 Importante: mudanças no ERP da Bling

Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.

📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa

Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Rastreio de pedido agora na Área do cliente da Yampi! 🚚

Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um pedido conter a informação de rastreio, essa informação será exibida na Área do Cliente.

Para visualizar ela é necessário logar na Área do cliente, clicar para abrir o detalhe do pedido e na parte que exibe o endereço de entrega, vamos trazer também os dados de rastreio do pedido.

Dessa forma, fica simples e fácil para o seu cliente encontrar sozinho os dados de rastreio do pedido dele.

Caso um pedido não contenha informações de rastreio, nada muda na exibição.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Pagamento de Pix disponível agora na Área do Cliente da Yampi 💲


Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.

Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)

🎉✨ O Yampi Pay não para de evoluir!

Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!

Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.

Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática. 


Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?! 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 😊


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores