Melhoria na velocidade de redirecionamento do Shopify e Woocommerce para o checkout

A velocidade de redirecionamento da sua loja Shopify ou WooCommerce para o checkout da Yampi está 25% mais rápida agora!

Com isso, seu cliente chega mais rápido ao checkout da Yampi, aumentando as chances de conversão e impulsionando as vendas do seu negócio.

O melhor de tudo é que não é necessário configurar nada, essa melhoria já está em funcionamento.

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente 💜

🤖 Agora é possível cadastrar Scripts em sua Loja Virtual

Agora você pode cadastrar múltiplos scripts em sua loja virtual, possibilitando um nível ainda maior de personalização e exclusividade para o seu e-commerce. Com os scripts, é possível adicionar funcionalidades específicas que enriquecem a experiência de compra e atendem às necessidades únicas do seu negócio.

Além disso, disponibilizamos os scripts em nossa API, permitindo que desenvolvedores e parceiros integrem soluções sob medida para nossos clientes. Dessa forma, sua loja pode ser personalizada com soluções inovadoras e adaptadas ao seu público.

Importante: ao cadastrar scripts, tenha cautela, pois configurações incorretas podem impactar o funcionamento da sua loja. Recomendamos que conte com o suporte de um profissional desenvolvedor para garantir uma implementação segura e eficaz.

Abraços e boas vendas 👊

 

Exibir para os clientes a economia no frete ao selecionar a opção de frete grátis.

Agora, no checkout da Yampi, é possível exibir na etapa de frete, um comparativo que mostra o quanto seu cliente economizou ao selecionar a opção de frete grátis.

Isso aumenta as chances de finalização da compra do produto e impulsiona as vendas do seu negócio.

Essa opção já estará configurada para você. Caso queira removê-la, basta acessar Checkout > Regras e informações para desativar a opção. 

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente 💜 

📦 Nova modalidade de frete: Retire na loja

Agora, com a modalidade de frete Retire na loja, será possível configurar uma opção de frete para seu cliente retirar pessoalmente o produto.

Isso traz mais segurança, economia e rapidez para seu cliente, que pode optar por retirar pessoalmente o produto.

Para começar usar, siga as orientações abaixo👇 

1. Acesse seu painel de controle: https://app.yampi.com.br/
2. Dentro do painel, no final da página, clique em Configurações
3. Na página de Configurações clique em Logística e depois em + Novo frete
4. Selecione a opção Retire na loja

Pronto! Agora, você só precisa configurar os dias e horários de funcionamento.

Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para suporte@yampi.com.br ou pelo ícone de chat no seu painel 💜

O que achou? Conta pra gente!

Nova integração com a afiliação Dom Pagamentos

Estamos animados em anunciar que a integração com a afiliação Dom Pagamentos já está disponível para todos lojistas que usam a Yampi.  Com essa integração, você pode criar pagamentos no Cartão de Crédito, Boleto e no Pix, proporcionando ainda mais opções para seus clientes. 

Para começar usar, siga as orientações abaixo 👇 
  1. Acesse seu painel de controle: https://app.yampi.com.br/
  2. No menu da lateral esquerda, procure por Checkout.
  3. Dentro de Checkout, selecione Pagamento.
  4. Na página de Pagamento, clique em Nova Afiliação.
  5. Selecione Dom Pagamentos para configurar sua integração com essa afiliação.
Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link aqui.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para suporte@yampi.com.br ou pelo ícone de chat no seu painel 💜 

Assistente de personalização para o Editor de Temas 🎨

Agora nosso Editor de Temas conta com uma novidade super bacana para ajudar você a deixar a loja com a cara da sua marca de maneira mais prática e rápida. Está disponível o Assistente de personalização no Editor de Temas! 

Com ele, é possível alterar rapidamente em poucos passos as cores, tipografia, formato de botões, estilo e cores do cabeçalho. Para encontrá-lo, basta acessar o Editor de Temas em seu painel, realizar os ajustes e salvar. E quando precisar alterar, ele continuará disponível para facilitar esse processo.


Legal, né? Em breve traremos mais novidades para nossa loja. Enquanto isso, conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜


📝 Agora é possível adicionar um campo de Observação no Checkout

Com a funcionalidade Observação da Compra, você pode ativar um campo personalizado no Checkout para que seus clientes enviem informações adicionais sobre os pedidos realizados na sua loja.

Essa ferramenta é essencial para proporcionar uma experiência de compra ainda mais incrível aos seus clientes.

Você ainda consegue personalizar os textos desse campo no Checkout, deixando a experiência ainda mais personalizada.

Confira neste artigo como habilitar essa funcionalidade na sua loja.

O que achou? Conta pra gente! 🙌

🚨 Importante: mudanças no ERP da Bling

Nossa integração interna com o Bling será descontinuada em 25/07/2024 devido à desativação da API utilizada. Para garantir o funcionamento contínuo da sua operação, configure a integração externa.

📋 Passo a passo de como configurar a Bling externa

Essa atualização proporcionará uma integração mais completa, incluindo gerenciamento de estoque. Para quaisquer dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Vem personalizar as cores do seu Order bump!🎨

O Order Bump é um recurso que você pode configurar para oferecer um produto na etapa de pagamento do seu Checkout aos seus clientes. É uma ferramenta gratuita, disponível em todos os planos.
É o recurso ideal pra aumentar o faturamento da sua loja.

E já adiantamos que utilizar o Order bump é sucesso, tá?
Quem utiliza o Order bump tem 2x mais pedidos sendo gerados em suas lojas
Para saber mais sobre o recurso do Order bump, você pode verificar clicando aqui.

Além disso, agora você pode também personalizar as cores dos elementos exibidos do Order bump para seus clientes🎉
Deixando a identidade visual das suas ofertas de acordo com as cores da sua marca, de forma simples e fácil.

Para saber como alterar as cores do seu Order bump, você pode verificar em nosso artigo da Central de Ajuda Yampi, clicando aqui.

Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Agora você pode bloquear regiões não atendidas em seu Checkout! 🚚

Agora é possível realizar o bloqueio de regiões que você não atende!

Para definir regiões que você não entrega produtos, acesse seu painel administrativo, vá até o menu Configurações, clique na opção Logística, procure pela área Restrição de regiões para entrega e clique no botão Gerenciar, na tela seguinte você pode cadastrar as faixas de CEP que você não deseja atender.
Para saber mais detalhes você pode verificar na nossa Central de Ajuda, clicando nesse link aqui.

  Importante saber!
Quando você cadastrar as faixas de CEP, o seu Checkout não vai permitir que pedidos sejam criados para serem entregues nessas faixas que você bloqueou, ok?


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos sempre prontos para te ajudar 💜

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores