Acompanhe seus visitantes online no App da Yampi

Agora você pode acompanhar exclusivamente através do App da Yampi, em tempo real, o número de pessoas navegando em suas lojas ou no checkout. Essa visão ajuda a identificar oportunidades e a ajustar ações rapidamente durante picos de tráfego.


Principais benefícios:

  • Monitore o impacto de campanhas em tempo real;
  • Ajuste promoções ou estratégias de marketing com base no tráfego;
  • Garanta a estabilidade do checkout durante períodos críticos.

Esse recurso já está disponível no App da Yampi e é uma ferramenta indispensável para otimizar resultados em datas importantes.

Lembrando que essa funcionalidade está disponível apenas no App por enquanto. Ainda não baixou o App da Yampi? Clique aqui para baixar e gerencie sua operação de qualquer lugar! 


Melhoria na velocidade de redirecionamento do Shopify e Woocommerce para o checkout

A velocidade de redirecionamento da sua loja Shopify ou WooCommerce para o checkout da Yampi está 25% mais rápida agora!

Com isso, seu cliente chega mais rápido ao checkout da Yampi, aumentando as chances de conversão e impulsionando as vendas do seu negócio.

O melhor de tudo é que não é necessário configurar nada, essa melhoria já está em funcionamento.

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente 💜

🤖 Agora é possível cadastrar Scripts em sua Loja Virtual

Agora você pode cadastrar múltiplos scripts em sua loja virtual, possibilitando um nível ainda maior de personalização e exclusividade para o seu e-commerce. Com os scripts, é possível adicionar funcionalidades específicas que enriquecem a experiência de compra e atendem às necessidades únicas do seu negócio.

Além disso, disponibilizamos os scripts em nossa API, permitindo que desenvolvedores e parceiros integrem soluções sob medida para nossos clientes. Dessa forma, sua loja pode ser personalizada com soluções inovadoras e adaptadas ao seu público.

Importante: ao cadastrar scripts, tenha cautela, pois configurações incorretas podem impactar o funcionamento da sua loja. Recomendamos que conte com o suporte de um profissional desenvolvedor para garantir uma implementação segura e eficaz.

Abraços e boas vendas 👊

 

Exibir para os clientes a economia no frete ao selecionar a opção de frete grátis.

Agora, no checkout da Yampi, é possível exibir na etapa de frete, um comparativo que mostra o quanto seu cliente economizou ao selecionar a opção de frete grátis.

Isso aumenta as chances de finalização da compra do produto e impulsiona as vendas do seu negócio.

Essa opção já estará configurada para você. Caso queira removê-la, basta acessar Checkout > Regras e informações para desativar a opção. 

O que você achou dessa novidade? Conte para a gente 💜 

📦 Nova modalidade de frete: Retire na loja

Agora, com a modalidade de frete Retire na loja, será possível configurar uma opção de frete para seu cliente retirar pessoalmente o produto.

Isso traz mais segurança, economia e rapidez para seu cliente, que pode optar por retirar pessoalmente o produto.

Para começar usar, siga as orientações abaixo👇 

1. Acesse seu painel de controle: https://app.yampi.com.br/
2. Dentro do painel, no final da página, clique em Configurações
3. Na página de Configurações clique em Logística e depois em + Novo frete
4. Selecione a opção Retire na loja

Pronto! Agora, você só precisa configurar os dias e horários de funcionamento.

Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para suporte@yampi.com.br ou pelo ícone de chat no seu painel 💜

O que achou? Conta pra gente!

Dashboard Operacional de Pedidos e Carrinhos Abandonados no App


Agora ficou mais fácil e prático acompanhar sua operação pelo App da Yampi!

Na ultima atualização, trouxemos na página inicial do aplicativo móvel um Dashboard Operacional com um resumo dos principais pontos da sua operação:



Na parte de Pedidos é possível ver o total dos seus pedidos aguardando pagamento, pagos e em transporte nos últimos 7 dias. Além disso, também é possível enviar mensagens via Whatsapp com o codigo de boleto/pix para os pedidos que estão aguardando pagamento ou enviar códigos de rastreio para os pedidos que estão em transporte.


Já na parte de Carrinhos Abandonados é possivel ver o total de carrinhos abandonados, além do total de abandonados nas etapas de preenchimento dos dados de Entrega ou Pagamento. Também é possível enviar Whatsapp para tentar a recuperação desses carrinhos.


O que achou? Conta pra gente🙌 
Caso tenha alguma dúvida, estamos disponíveis no nosso Suporte! Até mais 💜

Nova integração com a afiliação Dom Pagamentos

Estamos animados em anunciar que a integração com a afiliação Dom Pagamentos já está disponível para todos lojistas que usam a Yampi.  Com essa integração, você pode criar pagamentos no Cartão de Crédito, Boleto e no Pix, proporcionando ainda mais opções para seus clientes. 

Para começar usar, siga as orientações abaixo 👇 
  1. Acesse seu painel de controle: https://app.yampi.com.br/
  2. No menu da lateral esquerda, procure por Checkout.
  3. Dentro de Checkout, selecione Pagamento.
  4. Na página de Pagamento, clique em Nova Afiliação.
  5. Selecione Dom Pagamentos para configurar sua integração com essa afiliação.
Para mais detalhes de como configurar você pode consultar nosso artigo nesse link aqui.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para suporte@yampi.com.br ou pelo ícone de chat no seu painel 💜 

Assistente de personalização para o Editor de Temas 🎨

Agora nosso Editor de Temas conta com uma novidade super bacana para ajudar você a deixar a loja com a cara da sua marca de maneira mais prática e rápida. Está disponível o Assistente de personalização no Editor de Temas! 

Com ele, é possível alterar rapidamente em poucos passos as cores, tipografia, formato de botões, estilo e cores do cabeçalho. Para encontrá-lo, basta acessar o Editor de Temas em seu painel, realizar os ajustes e salvar. E quando precisar alterar, ele continuará disponível para facilitar esse processo.


Legal, né? Em breve traremos mais novidades para nossa loja. Enquanto isso, conta aqui o que achou dessa novidade! Sua opinião é muito importante pra gente! 🚀
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 💜


📝 Agora é possível adicionar um campo de Observação no Checkout

Com a funcionalidade Observação da Compra, você pode ativar um campo personalizado no Checkout para que seus clientes enviem informações adicionais sobre os pedidos realizados na sua loja.

Essa ferramenta é essencial para proporcionar uma experiência de compra ainda mais incrível aos seus clientes.

Você ainda consegue personalizar os textos desse campo no Checkout, deixando a experiência ainda mais personalizada.

Confira neste artigo como habilitar essa funcionalidade na sua loja.

O que achou? Conta pra gente! 🙌

Nova Visão Geral do App com o Funil de Checkout

Temos o prazer de anunciar uma novidade no App: o lançamento da nova Visão Geral!

Sabemos como é importante ter informações sobre o desempenho do seu negócio e, por isso, criamos uma versão atualizada da Visão Geral, que oferece mais informações e simplifica a visualização por períodos. A nova versão da Visão Geral traz gráficos em linhas para melhor interação e análise dos períodos. Além disso, agora temos os “Produtos Mais Vendidos” na visão geral, facilitando a análise dos 5 produtos mais vendidos no período escolhido.

Além disso, agora também é possível acompanhar a Conversão do Checkout na Visão Geral do App, esse gráfico mostra como seus clientes se comportam durante o processo de compra. Com essas informações, será possível identificar o momento em que seus clientes estão abandonando o checkout e, assim, agir para incentivar a compra e aumentar suas vendas.



Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores