Subimos uma melhoria para deixar os Botões de Compra mais rápidos 🙌
Importante: para que essa melhoria tenha efeito, será necessário atualizar o código do botão em sua página.
Subimos uma melhoria para deixar os Botões de Compra mais rápidos 🙌
Importante: para que essa melhoria tenha efeito, será necessário atualizar o código do botão em sua página.
Disponibilizamos a possibilidade de exclusão de dados de clientes.
Seguindo as diretivas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) respeitando os direitos de liberdade e de privacidade de todo e qualquer pessoa é possível excluir dados pessoais de clientes, quando assim solicitado.
Temos mais detalhes de como funciona a exclusão em nossa central de ajuda nesse link.
Ou veja o funcionamento completo no vídeo abaixo:
Subimos algumas melhorias de usabilidade nas avaliações de produtos para que o comprador tenha uma experiência ainda melhor nesta área 💜
Agora é possível selecionar e subir mais de uma foto ao mesmo tempo para tornar o processo de avaliar os produtos mais rápido e agradável para o comprador 😊
Também melhoramos a experiência de visualização das fotos no mobile, possibilitando visualizá-las arrastando para o lado:
Atendendo aos pedidos, incluímos a recuperação de carrinhos abandonados na nova atualização do nosso app.
Na listagem de carrinhos é possível ver o valor, data, nome do cliente, informação se ele tentou transacionar, qual a origem do carrinho e, caso o cliente tenha as informações de contato disponíveis, também é possível enviar o carrinho via WhatsApp.
Na parte de filtros, é possível filtrar os carrinhos por status, data de criação (com opção de selecionar período que abre um modal de calendário para a escolha das datas de inicio e termino), informações do cliente, origens e campanhas.
Já nos detalhes do carrinho, além das informações da listagem e de outro botão para o envio de carrinho por WhatsApp, também é possível ver as informações completas sobre os produtos, transações e cliente
Por fim, mudamos o som da notificação de vendas para o tão pedido som de caixa registradora! (que pode ser ouvido no terceiro post do carrossel do instagram abaixo) 💜
Sabemos que as provas sociais são muito importantes para a tomada de decisão de compra. Pensando nisso, subimos um novo recurso que deixa visível a forma como seus produtos estão sendo avaliados com a média de avaliações, considerando apenas aquelas aprovadas por você 🙌
Seu cliente poderá ver a média e a quantidade de avaliações na vitrine de produtos:
E também na página do produto:
Seu cliente se sente mais seguro em fechar a compra e você vende muito mais! ⭐
Quer saber mais? Confira este vídeo completinho sobre a nova funcionalidade:
Acabamos de lançar uma nova funcionalidade na loja: O botão de compra rápida! Esse recurso visa melhorar a experiência dos usuários ao facilitar a adição dos produtos ao carrinho, principalmente para clientes que estão no celular. Ao agilizar o processo, a expectativa é que o cliente compre mais itens à medida em que navega pela loja.
Você pode habilitar o botão acessando seu editor de temas:
Configurações do tema → Vitrine de produtos → e habilitar o “Mostrar botão de adicionar ao carrinho”
Quer saber mais? Deixamos um artigo completinho aqui para você!💜
Sabe aquele recurso tão pedido na plataforma de Loja Virtual da Yampi? Então, ele chegou 🙌
Agora é possível adicionar até 3 fotos em uma avaliação de produto. As fotos são excelentes artifícios que ajudam na decisão de compra de outras pessoas, passando muito mais confiança para quem tá querendo comprar aquele produto bonitão 😎
Se liga no vídeo abaixo para você ver como ficou massa:
A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.
O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜
Acabamos de subir uma nova opção no tema Rocket para a sua loja virtual 🙌
Agora é possível deixar o cabeçalho fixo quando seu cliente realizar o scroll no mobile:
Essa opção está desabilitada por padrão. Para habilitar, navegue até o editor de temas de sua loja e vá em Cabeçalho e marque a opção Fixar ao rolar página no celular
Agora é possível você listar em sua loja os pedidos que foram criados através da Retentativa Transparente. Basta você clicar em Filtrar > Canais de Venda > Retentativa transparente
Dessa forma você conseguirá medir os resultados desse recurso exclusivo da Yampi. Boas vendas! 🚀