Integre com o Mercado Pago de forma automática

Configure o seu meio de pagamento com o Mercado Pago de forma automática, rápida, prática e segura 🔥

A Integração Mercado Pago Automático, é atrativa para facilitar o seu processo de configuração do gateway de pagamento, não havendo necessidade de inserir tokens e chaves. Sim, agora é automático!

Os seus dados serão preenchidos automaticamente desde que ele tenha uma conta do Mercado Pago criada. Ou seja:

Lojista com conta MP: faz login > integração é concluída.

Lojista sem conta MP: cria uma conta MP > volta para a interface da Yampi > completa a integração.

Caso você não esteja logado ou não tenha uma conta do Mercado Pago, há o redirecionamento para a tela de login do Mercado Pago para que uma dessas ações seja feita antes da integração.

⚠️ Precisa de ajuda para configurar o Mercado Pago Automático? Clique aqui.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Atualização das personalizações no Checkout em tempo real ⏱️

Ao personalizar o layout do seu Checkout, as modificações serão refletidas no mesmo momento.

Algumas modificações realizadas na personalização do Checkout não estavam sendo aplicadas em tempo real. 

Realizamos uma melhoria no tempo de aplicação dessas alterações para que logo após elas serem salvas, já sejam aplicadas no layout do Checkout.

Dessa forma, esperamos trazer ainda mais agilidade no processo de personalização do seu negócio 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis em nosso suporte!

🚚 Novos serviços disponíveis para Melhor Envio

Está disponível para utilização os novos serviços centralizados da Melhor Envio com os Correios.

Os seguintes serviços estão liberados para ativação:

  • PAC Centralizado
  • SEDEX Centralizado
  • Mini Envios Centralizado

Se você quiser utilizá-los é necessário configurar a liberação deles no painel administrativo da sua conta no Melhor Envio.

Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

Novidades no App! Novo painel de Visão Geral e Avaliações e Dúvidas de clientes

Na nova atualização do app que já está disponível nas lojas, o painel de Visão Geral está mais completo. Agora é possível conferir os dados de vendas, receita, recuperação de carrinhos abandonados, ticket médio e taxas de conversão de pix e boletos. Também é possível selecionar nos filtros os períodos de Hoje, Ontem, Últimos 7 dias, Mês Atual, Mês Passado, Esse Ano ou período customizado. Além disso, a parte de detalhes do painel também conta com gráficos e comparativos.

Além do novo painel, agora também será possível ver e aprovar as avaliações deixadas pelos clientes sobre os seus produtos e até mesmo responder dúvidas que eles possam ter. Tudo isso de maneira rápida e prática, na palma da sua mão.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀 

A Compra Fácil está aqui! ✨

A Compra Fácil é uma nova possibilidade que você tem de deixar a sua loja virtual ainda mais completa!

Com a Compra Fácil ativada o cliente que for realizar uma compra poderá ser identificado no Checkout através do email dele. A imagem abaixo mostra como o comprador vai poder inserir o email para ser identificado.


Uma vez que ele foi identificado como um comprador recorrente será enviado um email com um código de 6 dígitos para que ele insira no Checkout, conforme mostra a imagem abaixo. Dessa forma ele pode se identificar e podemos carregar os dados pessoais dele.


A Compra Fácil deixa o processo da realização de uma compra mais rápido & fluído e consequentemente aumenta a conversão de vendas da sua loja.

Você encontra mais detalhes em nosso artigo de ajuda nesse link.

Voltamos em breve com mais novidades! 
Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

Cupons no App 🎫

Com a nova atualização do app que já está disponível nas lojas, não é mais preciso acessar seu Painel da Yampi pelo computador para criar seus cupons, agora você consegue fazer isso pelo próprio app, além de também ter a opção de filtrareditar cupons e definir as regras de uso na palma da sua mão sempre que precisar.



Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀 

Mais uma personalização do Checkout por aqui! 🖌

Está disponível para personalização no Checkout a opção de centralizar os elementos do rodapé para quando o Checkout é acessado por dispositivos móveis (como celulares e tablets).


Visualização dos elementos alinhados à esquerda.Visualização dos elementos alinhados ao centro.

Para testar essa opção, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar.

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione a Rodapé e siga até a área de Configurações, nela você vai encontrar a opção Posicionamento no celular, nesse seletor você escolhe se prefere os elementos alinhados à esquerda ou ao centro, depois de selecionar não esqueça de salvar as configurações definidas.

Voltamos em breve com mais novidades!
Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

Rastreamento de UTMs para o Checkout 🙌

Agora o Checkout da Yampi rastreia as tags UTMs da sua loja na Shopify. A partir dessa atualização, os pedidos que entrarem na Yampi terão um rastreamento muito mais assertivo de suas campanhas ☺️

Para receber essa atualização, acesse o menu Apps > Checkout Shopify e clique em Reinstalar Tema


Qualquer problema ou dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

🖌 Personalização do resumo da compra mobile

Hoje liberamos novas possibilidades de personalização no Resumo da compra na versão mobile do Checkout.

Quando o Checkout é acessado por celulares ou tablets, é exibida para o cliente a versão mobile do Checkout, em que a visualização é diferente.

Nessa versão, é possível modificar as seguintes configurações:

Definir o bloco de Resumo da compra como exibido abaixo.

  • Sempre aberto, exibindo toda a listagem de produtos que estão sendo comprados, como na imagem abaixo.
  • Aberto apenas se tiver 1 item, se a compra tiver mais de 1 item sendo comprado, o resumo é exibido fechado, se tiver só 1 item sendo comprado, ele é exibido aberto como na imagem abaixo.
  • Sempre fechado, indiferente da quantidade de itens sendo comprada, o resumo por padrão é exibido sempre fechado, como na imagem abaixo.

 


É possível também definir se vai ser exibido ou não o campo de cupom de desconto, essa área circulada na imagem abaixo.


E também permitir ou não que o cliente modifique a quantidade de itens de um produto, como exibido na imagem abaixo, se você definir que não é para mostrar esse controle de quantidade, essa parte circulada em vermelho não é exibida ao cliente.


Para realizar essas alterações, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar. 

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione Resumo e você verá a página como exibida abaixo, onde será possível realizar as alterações.

Na setinha 1 da imagem acima é possível alterar o estado do resumo da compra em dispositivos mobile, selecionando entre: Sempre aberto, Aberto apenas se tiver 1 item  e Sempre fechado.

Na setinha 2 da imagem acima é possível definir se o campo de cupom é para ser exibido para dispositivos mobile ou não.

Na setinha 3 da imagem acima é possível definir se o controle de quantidade de cada produto é exibido para dispositivos mobile ou não.

Depois de finalizada as alterações, clique no botão Salvar para que as alterações reflitam no seu Checkout.

Qualquer dúvida, é só chamar o nosso suporte.

🖌 Personalização do Rodapé do Checkout liberada!

Hoje liberamos novas possibilidades de personalização do Rodapé do Checkout.
As opções disponibilizadas são:

  • Modificar a cor do fundo do rodapé (como exibida na imagem abaixo, na setinha 1)
  • Modificar a cor do texto do rodapé (como exibida na imagem abaixo, na setinha 2)
  • Exibir ou não a Área de Atendimento (como exibida na imagem abaixo, na setinha 3)
  • Se a área de atendimento for exibida, dentro dela é possível incluir as informações de WhatsApp, Telefone e E-mail (como exibida na imagem abaixo, nas setinhas 3, 4 e 5)
  • Exibir ou não os ícones das opções de pagamento (como exibida na imagem abaixo, na setinha 6)
  • Exibir ou não o selo de segurança (como exibida na imagem abaixo, na setinha 7)
  • Exibir ou não o nome da loja (como exibida na imagem abaixo, na setinha 8)
  • Exibir ou não o endereço online da loja (como exibida na imagem abaixo, na setinha 9)
  • Exibir ou não o endereço físico da loja (como exibida na imagem abaixo, na setinha 10)
  • Exibir ou não a razão social com CNPJ ou nome completo com CPF (como exibida na imagem abaixo, na setinha 11)



Para realizar essas alterações, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar. 

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Aparência e Rodapé. Selecione Rodapé e você verá a página como exibida abaixo, onde será possível realizar as alterações.

No bloco Cores (como exibido na imagem abaixo), você pode trocar:

  • A cor do fundo do rodapé, na setinha 1
  • A cor dos textos do rodapé, na setinha 2

No bloco de Configurações (como exibido na imagem abaixo) é possível exibir ou não as informações disponíveis dentro do rodapé.

No bloco Atendimento (como exibido na imagem abaixo) é possível:

  • Selecionar exibir ou não o bloco de atendimento

Se o bloco de atendimento estiver sendo exibido, daí é possível:

  • Exibir ou não o número do WhatsApp, como exibido na setinha 3 da imagem abaixo
  • Exibir ou não o número do telefone/celular, como exibido na setinha 4 da imagem abaixo
  • Exibir ou não o endereço de e-mail, como exibido na setinha 5 da imagem abaixo


Depois de finalizadas as modificações, clique no botão Salvar para que as alterações reflitam no seu Checkout.

Qualquer dúvida, é só chamar o nosso suporte.

Voltamos em breve com mais novidades! 😎 

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