Personalize ainda mais sua loja e altere a cor de fundo no menu de categorias 🎨

Para elevar a personalização da sua loja virtual, a partir de agora, você pode ajustar a cor de fundo do seu menu de categorias.

Essa configuração pode ser facilmente realizada através do nosso editor de temas, especificamente na seção dedicada ao cabeçalho na aba "Cores do Menu". Com isso, você tem o poder de redefinir não apenas a cor de fundo do menu mas também a cor do texto exibido, criando um ambiente visual que reflete a identidade única da sua marca. Demais né?

Vale ressaltar que essas modificações impactarão exclusivamente os estilos de cabeçalho que apresentam um menu abaixo, e apenas em visualizações pelo computador. Em outros cenários, como dispositivos móveis, o menu se alinhará harmoniosamente com as cores definidas para o cabeçalho, criando uma coesão visual em toda a experiência de compra.

💡 Está esperando o que para personalizar ainda mais sua loja? Clique aqui e saiba como alterar a cor de fundo do menu.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Possibilidade de apresentação de variações na página de produtos em formato de botões

A fim de trazer mais personalização para as páginas de produtos, você poderá selecionar o formato de "botões" para exibir as variações dos produtos!

Para isso, basta acessar o editor de temas da sua loja virtual, ir até a página de produtos e dentro da seção principal, alterar em variações do produto. Lá, você encontrará a opção de visualização em "Lista" ou "Botões". Escolha o formato que mais se alinha com o estilo da sua loja, clique em salvar, e pronto! O formato selecionado seguirá as definições de visual e botões que você escolheu nas configurações do tema.

Acreditamos que essa nova opção de apresentação de variações trará mais flexibilidade para a sua loja virtual e, consequentemente, mais encantamento para os seus clientes. Afinal, oferecer uma experiência de compra personalizada é um dos nossos objetivos primordiais.

Eaí, esta esperando o que pra tornar sua loja ainda mais personalizada? Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Novidade na área: integração da Loggi com a Melhor Envio na Yampi!

A Yampi já disponibilizava os serviços dos Correios e Jadlog integrados com a Melhor Envio, e agora, com a inclusão da Loggi, reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas e entregas rápidas. 🛻

Eaí, gostou? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Melhor Envio para desfrutar dos benefícios da Loggi, aproveitando sua eficiência e agilidade para otimizar suas operações de logística!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

🚚 Faça o Rastreio de Encomendas dos Correios no site da Yampi

Com o objetivo de oferecer um gerenciamento mais eficiente, agora é possível fazer o Rastreamento de Encomendas dos Correios, no site da Yampi.

O Rastreio de Encomendas é uma ferramenta que possibilita o rastreio de qualquer pacote enviado pelos Correios de forma simples e ágil!

Com a ferramenta você têm acesso a informações detalhadas sobre o status e o trajeto de suas encomendas. Agora, não é mais necessário recorrer a múltiplas plataformas para acompanhar cada entrega individualmente.

Os principais status disponíveis no rastreamento incluem:

  • 📥 Objeto postado: O pacote foi aceito pelos Correios e está em processo de envio. Nessa fase, pode estar aguardando coleta ou já ter sido coletado pelo carteiro.
  • 🚚 Objeto em trânsito: A encomenda está em movimento e seguindo em direção ao destino. Pode estar a caminho do centro de distribuição regional ou já em trânsito para a cidade de entrega.
  • 🛒 Objeto saiu para entrega ao destinatário: O pacote chegou ao centro de distribuição local e está programado para ser entregue ao destinatário. O carteiro está a caminho do endereço de entrega.
  • 📦 Objeto entregue ao destinatário: A encomenda foi entregue com sucesso ao destinatário. Dependendo do tipo de serviço contratado, pode ter sido necessária uma assinatura ou a encomenda foi deixada no local de entrega.
  • Objeto não encontrado: Quando o código de rastreamento tem mais de 180 dias, o rastreamento expira e não é mais possível obter informações sobre o objeto.

💡  Precisa de ajuda para fazer o Rastreamento de Encomendas? Clique nesse artigo da Central de Ajuda e saiba mais.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Libere seu domínio de forma automática ❇️

Agora você pode fazer o “autoatendimento”, liberando o domínio de titularidade diferente. Com essa nova funcionalidade, você pode fazer a transferência de titularidade de forma autônoma, mesmo que o domínio tenha sido cadastrado por outra pessoa.

O domínio é o endereço (URL) exclusiva da sua loja e, para evitar duplicidade, o sistema de domínios da Yampi permite apenas um endereço cadastrado. Mas, se a licença expirar, ele poderá ser adquirido por outros usuários.

Acreditamos que irá facilitar a gestão do seu domínio e te dará mais controle sobre a sua loja 🫱🏾‍🫲🏼

💡 Ative agora mesmo o seu próprio domínio em sua Loja virtual da Yampi, clicando aqui. Caso queira fazer a transferência do domínio, clique aqui

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Adicione e edite Produtos do seu estoque direto no App 📲

Sim, o App está mais completo. Agora você pode inserir novos produtos e mexer no estoque da sua loja em qualquer lugar!

O lançamento trás mais autonomia para que você faça o gerenciamento pelo desktop ou pelo App.


💡  Precisa de ajuda para adicionar e editar Produtos no App? Clique nesse artigo da Central de Ajuda e saiba mais.

E você, tá esperando o que para aproveitar essa novidade? Acesse o App e gerencie agora mesmo 😉

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Adicione e edite Order Bump direto no App 📲

Sim, o App está mais completo. Agora você pode incrementar as suas vendas adicionando e editando Order Bumps em qualquer lugar!

O Order Bump é um incremento no pedido na fase final da compra. Você já tem os dados do cliente e no momento do pagamento, você oferece um produto adicional que faz sentido com a compra. Por exemplo: você está vendendo um celular. No momento final do pagamento, você pode oferecer uma capa de proteção (mesmo modelo do celular) ou um relógio que conecte com o aparelho.

Assim, seu comprador amplia o conhecimento e você aumenta as vendas 🙂

O lançamento trás mais autonomia para que você faça o gerenciamento pelo painel de gerenciamento no desktop ou pelo App, no celular.

É simples! Para adicionar um novo Order Bump, basta clicar em:

  1. Em seu App, acesse o ícone do "Menu
  2. Acesse "Marketing""Order Bump" → e na barra superior, clique em +
  3. Preencha com as informações da sua oferta e clique em “Cadastrar

Caso queira editar um Order Bump  já existente:

  1. Em seu App, acesse o ícone do "Menu”
  2. Acesse "Marketing""Order Bump"
  3. Selecione o Order Bump

💡 Ainda precisa de ajuda? Você encontrar mais detalhes nesse artigo da Central de Ajuda.

Já foi comprovado que clientes que usam o Order Bump, vendem mais. E você, tá esperando o que para habilitar o seu agora? Baixe o App e aproveite!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Banners na página de categorias na Loja Virtual 🚀

Voltamos com mais uma novidade para sua loja virtual: Agora é possível inserir banners nas páginas de categorias, trazendo ainda mais possibilidade de personalização. Você pode utilizar esse espaço para dar mais destaque para produtos dessas categorias e divulgar ações promocionais, descontos e outras informações para seus clientes. 🤩

Para realizar essa configuração, basta cadastrar o banner em seu painel > marketing > banners e vincular com a categoria desejada. Já no seu editor de temas, acesse a página de categorias e habilite a exibição dos banners. Caso cadastre mais de um banner, você ainda pode alterar o tempo de transição. Não esqueça de salvar após realizar as configurações. 😉

Legal, né? Em breve trazemos mais novidades para nossa loja. 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!

Veio aí: nova versão do Google Analytics 4

O Google Analytics 4 já está disponível na área de Apps no seu painel de gerenciamento 🔥

A nova versão é uma atualização obrigatória para que você continue fazendo o gerenciamento da sua operação. O app do Google Analytics antigo vai continuar disponível até o dia 1 de Julho de 2023. Depois disso, o app será descontinuado, ou seja, caso não faça a atualização, não será possível ter atualização dos dados.

O GA4 vem com várias novidades que podem te ajudar a alavancar seu negócio, tais como:

📈 Uso de dados com base em eventos em vez de sessões, rastreando as etapas de de forma mais precisa com menor chance de erro;

🧠 Controles de privacidade, como medição sem cookies, estimativa/projeção de conversão e modelagem comportamental, que prevê as ações do seu cliente;

🚀 Tendências que fornecem orientação sem modelos complexos;

💻 Integrações diretas com plataformas de mídia, que ajudam a promover ações no seu site ou app, tornando um fluxo de dados mais assertivo e limpo, minimizando os erros, possibilitando  fazer ações de mídia paga de forma mais fácil direto do Google Analytics 4.


⚠️ Depois do dia 1 de julho de 2023, a versão antiga do app do Google Analytics será removida da nossa área de Apps.

💡 Precisa de ajuda pra configurar o Google Analytics 4? Clique aqui que a gente te ajuda!

Qualquer dúvida, só chamar nosso suporte 😉

Melhoria no tempo de propagação de alterações na Loja Virtual 🚀

Acabamos de realizar uma melhoria no tempo de propagação de alterações na Loja Virtual: ao realizar uma edição no visual de sua loja pelo editor de temas, essa alteração já será refletida no mesmo momento em sua loja. 

Legal, né? Assim, trazemos ainda mais agilidade no processo de personalização do seu negócio 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores