Atualização: vamos completar o seu cadastro juntos 🙂

Ei, você sabia que usar a loja completa da Yampi ajuda na conversão da sua loja?

Pois é! Para te ajudar a alavancar ainda mais sua loja, fizemos algumas mudanças na etapa de criação de loja com a Yampi. Agora, te ajudamos com o passo a passo da criação da loja completa.

Basta completar alguns passos, como:

🎨 Tema - Escolha o tema que mais se adequa com a sua loja;

👕 Produto - Configure um produto e tenha um catálogo atualizado;

🔢 Coleção - Crie coleções para diferentes estratégias de vendas;

🖼️ Banner - Adicione novos banners e melhore suas campanhas;

💰 Pagamento - Escolha os meios de pagamento que serão aceitos em sua loja;

🚚 Frete - Configure o frete de sua loja.

E você, está esperando o que para fazer a configuração da sua loja completa?

Acesse o site da Yampi e faça a configuração da sua loja agora mesmo!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Autenticação de token SMS e e-mail na Compra Fácil 💬

A Compra Fácil, uma funcionalidade nativa e gratuita da Yampi, está ainda melhor com a possibilidade de autenticação do comprador via SMS ou e-mail.

Quando você, lojista, habilita a funcionalidade, o comprador terá seus os dados armazenados automaticamente e em seus próximos pedidos, sendo necessário preencher apenas o e-mail usado anteriormente e autenticar via via SMS e/ou e-mail. Isso mesmo, nada de preencher nome, CPF e endereço novamente!

Com essa atualização, é possível que a validação seja feita também via SMS contendo 3 tentativas. Ou seja, os compradores receberão o token de autenticação via SMS em seus smartphones, além do tradicional e-mail, possibilitando assim, a facilidade de forma segura do processo de compra para o seu cliente e aumentando a conversão de vendas da sua loja!


E você, tá esperando o que para configurar o Compra Fácil agora mesmo na sua loja e melhorar ainda mais suas vendas? Clique aqui e saiba como.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 💜


Chegou a listagem de pedidos da Área do Cliente!

A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.

Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".

Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.

O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.

Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Nova seção de texto com alteração de cor de fundo

Agora você pode personalizar sua loja com ainda mais flexibilidade. Apresentamos a seção "Texto e Botão", que permite a adição de texto personalizado acompanhado por um botão de ação. Personalize ao seu gosto: escolha as cores do CTA (botão que irá direcionar o comprador), o plano de fundo e o alinhamento do texto para criar uma experiência única para seus visitantes.

Com base na análise dos feedbacks de vocês, desenvolvemos uma seção com campos para título, descrição e botão CTA, oferecendo a possibilidade de personalizar o fundo e as cores do botão.

Principais recursos:

  • Personalização Total: escolha entre uma variedade de cores e estilos para o fundo e o botão CTA, garantindo que a seção se integre perfeitamente ao design da sua loja;
  • Texto Impactante: crie textos atraentes e persuasivos para incentivar os visitantes a interagir com sua loja;
  • Facilidade de Uso: adicione, edite e remova a seção de texto com apenas alguns cliques, sem a necessidade de conhecimento técnico.

Essa nova funcionalidade está disponível para todos os usuários do Yampi a partir de hoje.

Clique aqui e experimente e personalize hoje mesmo para destacar ainda mais sua loja!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Escolha o formato de desconto de acordo com o pagamento para apresentar na sua loja 💸

Com o objetivo de aprimorar a personalização da experiência em sua loja e facilitar o destaque dos valores dos produtos de acordo com a forma de pagamento, criamos essa nova funcionalidade.

Agora, além de vocês escolherem exibir informações de parcelamento (como funciona atualmente), também será uma opção, que deixará em destaque o desconto específico de acordo com a forma de pagamento (via boleto ou Pix), quando a compra for à vista.


Essa novidade proporcionará maior controle a vocês, permitindo uma apresentação mais alinhada com suas estratégias de marketing e oferecendo uma experiência de compra ainda mais personalizada para os seus compradores.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Destacar desconto no Checkout 🏷️

Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!

Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.

Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.


Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Subcategorias abaixo do menu de categorias ⬇️

As categorias desempenham um papel muito importante na organização de uma loja virtual, tornando a experiência de compra do comprador mais agradável e intuitiva. Com o objetivo de aprimorar ainda mais essa organização, as subcategorias permite que você crie uma árvore de departamentos mais detalhada e eficaz em suas lojas online.

As subcategorias são uma extensão das categorias principais, funcionando como índices secundários em sua loja virtual. Elas oferecem uma maneira mais específica de categorizar produtos, facilitando a navegação do cliente de acordo com critérios definidos.

Agora, você pode escolher como deseja apresentar suas categorias e subcategorias no menu de sua loja, agrupadas ou não. E também, se deseja mostrar as categorias ou categorias e subcategorias.

Se tiver alguma dúvida, acesse nosso artigo na Central de Ajuda ou fale com nosso Suporte que está pronto para te ajudar 😊

Personalize o texto do cronômetro ⏱️

É isso mesmo, a possibilidade de personalizar o texto do cronômetro do seu Checkout, agora está disponível!

O cronômetro é uma função relevante para aumentar o senso de urgência de compra do produto ofertado ao comprador, com isso, é possível tornar sua loja mais personalizável e estimular ainda mais suas vendas.

Com essa possibilidade de edição, a sua loja ficará ainda mais personalizada!

⚠️ Precisa de ajuda?  Clique aqui para personalizar o texto do seu cronômetro. 

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

🎨 Personalização do Cupom de Primeira Compra

O Cupom de Primeira Compra, é uma oferta promocional para que você, lojista, ofereça aos seus novos compradores quando fizerem sua primeira compra. Por ser um recurso importante para aumentar a conversão do seu Checkout, fizemos algumas mudanças na personalização do pop-up que exibe esse cupom para possibilitar a personalização desse pop-up com a identidade da sua marca, tornando a oferta ainda mais atrativa!

Vamos permitir a personalização da:

🎉 escolha da exibição ou não do ícone padrão

🅰️ fonte que você quiser utilizar no título, nos textos e nos botões do modal; 

🎨 das cores no título e dos botões que são exibidos no modal.

Com essas opções liberadas para personalização, você poderá deixar o pop-up com a identidade visual de sua marca de forma simples e descomplicada.

Quer cadastro um Cupom de primeira compra? Clique aqui e saiba como. Caso ainda precise de ajuda, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Verificação de e-mails para maior segurança na Yampi ✉️

Há 2 meses, começamos a fazer a verificação de novos cadastros e neste momento, começamos a fazer a validação dos e-mails para lojistas ativos, ou seja, que já tinham uma conta criada na Yampi.

Essa ação é super simples e serve para garantir que os e-mails cadastrados são válidos e confiáveis. É uma camada de segurança necessária para impedir que outras pessoas utilizem o seu e-mail para se passar por você 🔒

Em breve você vai receber uma comunicação para validar seu endereço de e-mail. É muito importante que você realize essa validação para manter o funcionamento íntergo da sua conta.

É rápido e garante mais segurança para a sua loja e para todos os usuários da Yampi!

Clique aqui e saiba mais sobre a validação de e-mail.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores