Sim, é isso mesmo: o pixel do 🎵 TikTok já está disponível de forma nativa para você integrar na Yampi 😎
Nós gravamos esse vídeo em nosso canal no YouTube mostrando como é o processo de configuração. É muito fácil e rápido 💪
Sim, é isso mesmo: o pixel do 🎵 TikTok já está disponível de forma nativa para você integrar na Yampi 😎
Nós gravamos esse vídeo em nosso canal no YouTube mostrando como é o processo de configuração. É muito fácil e rápido 💪
Começando a semana com uma super novidade que vai ajudar a aumentar a taxa de conversão de vendas e a diminuir em até 20% as recusas de cartão em sua loja virtual.
Na Yampi, agora é possível fazer uma retentativa de compra de cartão de crédito com outro gateway de pagamento, de forma 100% automática!
Tudo isso de forma transparente, sem que seu cliente precise digitar os dados do cartão novamente.
Eu grave esse vídeo mostrando a Retentativa Transparente em funcionamento.
O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:
- valor da compra;
- moeda da compra;
O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?
Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola.
Agora é possível aceitar Pix no Checkout através da AppMax 🙌
Para habilitar é muito simples: basta acessar o menu Configurações > Checkout > Meios de Pagamento > Pix e selecionar a afiliação (que você já deve ter cadastrada) da AppMax para processar os pagamentos.
Implementamos as conversões otimizadas para clientes que usam o Pixel do Google ADS. A conversões otimizadas recebem mais dados de quem efetuou a compra, como o nome, e-mail e endereço. Dessa forma, a tendência é melhorar a performance de suas campanhas de conversão lá no Google 😉
Não é necessário realizar nenhuma ação do seu lado, tá? Tudo já está integrado nativamente na Yampi.
Agora você consegue cadastrar pixels da Outbrain de forma nativa na Yampi 🙌
Para habilitar a integração, você deve seguir o passo a passo que criamos nesse artigo.
A Outbrain é uma das principais plataformas de anúncios nativos do mundo. Com essa integração você consegue metrificar os eventos, seja em sua loja virtual na Yampi ou no Checkout 🚀