Subimos uma melhoria para deixar os Botões de Compra mais rápidos 🙌
Importante: para que essa melhoria tenha efeito, será necessário atualizar o código do botão em sua página.
Subimos uma melhoria para deixar os Botões de Compra mais rápidos 🙌
Importante: para que essa melhoria tenha efeito, será necessário atualizar o código do botão em sua página.
Subimos hoje uma modificação na utilização da Faixa de Desconto para o seu melhor funcionamento.
Abaixo vamos explicar melhor como acontece a validação que faz a aplicação do desconto em uma faixa:
1. A validação que fazemos acontece em cada um dos itens adicionados no carrinho de compras, porém cada item recebe o desconto de apenas 1 Faixa de Desconto (o maior desconto), mesmo quando as faixas podem ser acumuladas.
2. Faixas de Desconto cadastradas como acumuláveis querem dizer que elas podem ser acumuladas com outros tipos de desconto, como Cupons, Promoções,etc, não que várias faixas de desconto são acumuladas em um mesmo item.
3. Um item sempre vai ter apenas uma Faixa de Desconto aplicada a ele.
4. A Faixa de Desconto considera o valor de cada item válido para verificar se podemos ou não aplicar o valor de desconto, o valor do item em questão precisa sempre estar entre o valor mínimo e o valor máximo definido no cadastro da faixa.
5. Cada Faixa de Desconto tem uma data de validade, se a data de validade estiver expirada aquela faixa não é mais aplicada.
Temos mais detalhes de como funciona nossa funcionalidade de Faixa de Desconto em nossa central de ajuda nesse link.
Disponibilizamos a possibilidade de exclusão de dados de clientes.
Seguindo as diretivas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) respeitando os direitos de liberdade e de privacidade de todo e qualquer pessoa é possível excluir dados pessoais de clientes, quando assim solicitado.
Temos mais detalhes de como funciona a exclusão em nossa central de ajuda nesse link.
Ou veja o funcionamento completo no vídeo abaixo:
Atendendo aos pedidos, incluímos a recuperação de carrinhos abandonados na nova atualização do nosso app.
Na listagem de carrinhos é possível ver o valor, data, nome do cliente, informação se ele tentou transacionar, qual a origem do carrinho e, caso o cliente tenha as informações de contato disponíveis, também é possível enviar o carrinho via WhatsApp.
Na parte de filtros, é possível filtrar os carrinhos por status, data de criação (com opção de selecionar período que abre um modal de calendário para a escolha das datas de inicio e termino), informações do cliente, origens e campanhas.
Já nos detalhes do carrinho, além das informações da listagem e de outro botão para o envio de carrinho por WhatsApp, também é possível ver as informações completas sobre os produtos, transações e cliente
Por fim, mudamos o som da notificação de vendas para o tão pedido som de caixa registradora! (que pode ser ouvido no terceiro post do carrossel do instagram abaixo) 💜
Subimos uma melhoria no Checkout onde não é mais preciso aguardar para que certas alterações sejam propagadas. Em algumas situações, essas mudanças demoravam cerca de 30 minutos para refletirem no Checkout. Agora são refletidas imediatamente 🙌
Vale ressaltar que a performance do Checkout não foi comprometida com essa atualização. Ele continua super rápido 🏃
A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.
O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜
Agora é possível você listar em sua loja os pedidos que foram criados através da Retentativa Transparente. Basta você clicar em Filtrar > Canais de Venda > Retentativa transparente
Dessa forma você conseguirá medir os resultados desse recurso exclusivo da Yampi. Boas vendas! 🚀
O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:
- valor da compra;
- moeda da compra;
O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?
Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola.
Subimos uma melhoria na integração do Tiny, onde o status do pedido ficará sincronizado entre Yampi e Tiny.
Caso um pedido esteja Pendente e for pago na Yampi, o mesmo terá seu status atualizado no Tiny para Aprovado.
Para clientes que utilizam o Tiny, agora nós enviamos a forma de entrega associada ao pedido. Esse envio só irá acontecer caso você não tenha nenhum método de entrega configurado no App do Tiny dentro do painel da Yampi.