Integração com 🚚 Rastreio.net disponível

Uma integração muito solicitada pelos nossos clientes está disponível! Estou falando do Rastreio.net , uma solução muito bacana que realiza o rastreamento dos seus pedidos e informa o cliente a cada atualização. Além disso, é possível disponibilizar uma página de rastreio dentro da Loja Virtual da Yampi, para que seu cliente possa acompanhar o status a qualquer momento 🙌

Veja no vídeo abaixo como configurar:

Ferramenta de geração de Política de Cookies 🍪

Já está disponível nossa ferramenta nativa que disponibiliza uma Política de Cookies padrão em sua loja ou uma totalmente customizável. Você decide 🤏

Para habilitar, é muito simples: vá até o menu Configurações > Páginas informativas > Política de Cookies

Gravamos um vídeo que mostra o passo a passo. É curtinho 😉

Código CSS customizado no tema Rocket 🚀

Lojistas que utilizam o tema Rocket na loja virtual da Yampi agora possuem um campo para poderem adicionar um código CSS customizado, podendo assim ter ainda mais liberdade nas customizações do tema.

O campo fica disponível acessando Editor de temas > Configurações do Tema > Códigos

👉 Nossa recomendação é que você utilize esse campo apenas se souber códigos CSS ou tiver auxílio de algum programador de sua confiança. Códigos mal escritos podem afetar a disponibilidade da sua loja.

Abraços 👊

Pixel do Outbrain disponível



Agora você consegue cadastrar pixels da Outbrain de forma nativa na Yampi 🙌

Para habilitar a integração, você deve seguir o passo a passo que criamos nesse artigo.

A Outbrain é uma das principais plataformas de anúncios nativos do mundo. Com essa integração você consegue metrificar os eventos, seja em sua loja virtual na Yampi ou no Checkout 🚀

Mudança no envio de eventos via API de Conversão

Mudamos a forma de enviar os eventos quando o pixel é cadastrado como API de Conversão na Yampi. Para estes pixels, enviaremos os eventos tanto pelo Navegador quanto pela API. Dessa forma, evitamos o problema de de-duplicação dos eventos.

Caso você veja um alerta em seu BM semelhante a imagem abaixo, recomendamos marcar o problema como resolvido.

Se ainda tiver problemas, basta nos chamar no chat do suporte que estaremos disponíveis para investigar seu caso mais a fundo.