Destaque de promoções no cabeçalho da Loja Virtual 🚀

Para aumentar ainda mais as suas vendas e deixar sua loja mais completa e personalizável, agora também é possível destacar as promoções no cabeçalho da sua loja! Assim, as promoções terão mais visibilidade, juntamente com as categorias. 💜


E para destacar uma promoção, basta acessar o seu painel em Marketing > Promoções. Você pode cadastrar uma nova promoção ou destacar uma já existente selecionando a opção "Destacar no menu".

Caso queira dar mais destaque à sua promoção, você pode alterar a cor do texto no seu Editor de temas. É só acessar "Cabeçalho" e procurar por Páginas Promocionais. E não esqueça de salvar as alterações, hein 😉

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!

Tiktok e Twitter no rodapé da sua Loja Virtual 🚀

Para deixar sua loja ainda mais completa, agora também é possível destacar suas redes sociais Tiktok e Twitter no rodapé de sua Loja Virtual. Muito bom, né? 😍


E para inserir as redes sociais de sua loja, basta você acessar seu painel em "Configurações" > "Geral" > preencher com as informações das suas redes sociais e salvar.
Depois, no seu Editor de Temas acesse "Rodapé" e selecione quais redes sociais deseja exibir.


Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 🚀

Novas fontes para Loja Virtual 🖊

Buscando tornar a loja virtual cada dia mais personalizável, agora é possível escolher entre 11 opções de fontes para os textos e títulos de sua loja. Legal, né? 😍


Essa configuração é realizada no Editor de Temas > Configurações do tema > Tipografia. E além disso, agora também é possível conferir cada uma das opções no momento da seleção, e assim, escolher a que combinar mais com a sua loja.


Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!💜🚀

Visual Escuro para Loja Virtual 🔦

Trazemos mais uma novidade para deixar a sua Loja Virtual ainda mais personalizável!
Agora é possível ativar o Visual Escuro em sua loja. Ao ativar essa funcionalidade, as páginas da sua loja, modais e carrinho ficarão com o fundo escuroVocê pode utilizar como estratégia em campanhas como a Black Friday ou como parte da identidade visual da loja, por exemplo 🤑

Para já ativar essa novidade, basta acessar seu Editor de Temas em "Configurações do tema" > Visual Escuro > Exibir Loja no visual escuro. Não se esqueça de salvar as alterações! 😉
E um lembrete: recomendamos que verifique também as cores utilizadas em sua loja quando o visual escuro estiver ativo, assim como logo e selos, para garantir a melhor experiência de seus clientes.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀

Mais uma personalização do Checkout por aqui! 🖌

Está disponível para personalização no Checkout a opção de centralizar os elementos do rodapé para quando o Checkout é acessado por dispositivos móveis (como celulares e tablets).


Visualização dos elementos alinhados à esquerda.Visualização dos elementos alinhados ao centro.

Para testar essa opção, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar.

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione a Rodapé e siga até a área de Configurações, nela você vai encontrar a opção Posicionamento no celular, nesse seletor você escolhe se prefere os elementos alinhados à esquerda ou ao centro, depois de selecionar não esqueça de salvar as configurações definidas.

Voltamos em breve com mais novidades!
Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

Novidades no mini carrinho da Loja Virtual 🛒

Voltamos com mais novidades para a sua Loja Virtual 🥳 

Subimos uma nova possibilidade de configuração no carrinho da loja: agora você pode mostrar o total economizado na compra e também o selo de "mais barato" nos produtos do carrinho:

O principal objetivo dessa funcionalidade é incentivar os seus clientes a finalizarem a compra ao deixar mais visível quanto estão economizando e, assim, aumentar o número de pedidos realizados na sua loja 🤑

Demais, né? 😍 

Para ativar a funcionalidade você precisa acessar seu editor de temas > Configurações do tema > Carrinho de compras. Daí é só selecionar as opções que quiser apresentar no seu carrinho: 


Fiquem ligadinhos por aí que em breve tem mais novidade em loja virtual 💜 
Até logo!

Nova seção na Loja Virtual: Destaques informativos 💭

Dando sequência às novidades da Loja Virtual...
Nós acabamos de lançar uma nova seção que permite adicionar destaques informativos na página inicial da sua loja:


Com essa nova seção você conseguirá destacar rapidamente informações como descontos, formas de pagamento, troca de produtos, condições de frete... enfim, o que você precisar comunicar para o seu cliente de forma rápida e fácil. 

E o melhor: Super adaptado para as telinhas do celular 😍 

E aí? Curtiu? 😁 
Para já inserir essa seção na sua loja, basta você acessar seu editor de temas, na página inicial adicionar uma nova seção: "Destaques Informativos" e configurar no formato que desejar!

Voltaremos em breve com mais novidades para a sua loja 💜 

Seção de vídeo na página inicial da Loja Virtual

Tem novidade quentinha na Loja Virtual da Yampi!  😄

Nós acabamos de lançar uma nova seção na Loja Virtual que permite adicionar vídeos do YouTube na página inicial. Agora você pode trazer um pouquinho mais sobre sua marca, produtos em destaque, provas sociais dos seus clientes ou outras informações em formato de vídeo! Demais, né? 😍



Para já inserir essa novidade na sua loja, basta você acessar seu editor de temas e na página inicial adicionar uma nova seção: "Vídeo do YouTube". Depois é só inserir o link do vídeo escolhido e o título (que é opcional). 

Voltaremos em breve com mais novidades💜  

Rastreamento de UTMs para o Checkout 🙌

Agora o Checkout da Yampi rastreia as tags UTMs da sua loja na Shopify. A partir dessa atualização, os pedidos que entrarem na Yampi terão um rastreamento muito mais assertivo de suas campanhas ☺️

Para receber essa atualização, acesse o menu Apps > Checkout Shopify e clique em Reinstalar Tema


Qualquer problema ou dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

🖌 Personalização do resumo da compra mobile

Hoje liberamos novas possibilidades de personalização no Resumo da compra na versão mobile do Checkout.

Quando o Checkout é acessado por celulares ou tablets, é exibida para o cliente a versão mobile do Checkout, em que a visualização é diferente.

Nessa versão, é possível modificar as seguintes configurações:

Definir o bloco de Resumo da compra como exibido abaixo.

  • Sempre aberto, exibindo toda a listagem de produtos que estão sendo comprados, como na imagem abaixo.
  • Aberto apenas se tiver 1 item, se a compra tiver mais de 1 item sendo comprado, o resumo é exibido fechado, se tiver só 1 item sendo comprado, ele é exibido aberto como na imagem abaixo.
  • Sempre fechado, indiferente da quantidade de itens sendo comprada, o resumo por padrão é exibido sempre fechado, como na imagem abaixo.

 


É possível também definir se vai ser exibido ou não o campo de cupom de desconto, essa área circulada na imagem abaixo.


E também permitir ou não que o cliente modifique a quantidade de itens de um produto, como exibido na imagem abaixo, se você definir que não é para mostrar esse controle de quantidade, essa parte circulada em vermelho não é exibida ao cliente.


Para realizar essas alterações, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar. 

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione Resumo e você verá a página como exibida abaixo, onde será possível realizar as alterações.

Na setinha 1 da imagem acima é possível alterar o estado do resumo da compra em dispositivos mobile, selecionando entre: Sempre aberto, Aberto apenas se tiver 1 item  e Sempre fechado.

Na setinha 2 da imagem acima é possível definir se o campo de cupom é para ser exibido para dispositivos mobile ou não.

Na setinha 3 da imagem acima é possível definir se o controle de quantidade de cada produto é exibido para dispositivos mobile ou não.

Depois de finalizada as alterações, clique no botão Salvar para que as alterações reflitam no seu Checkout.

Qualquer dúvida, é só chamar o nosso suporte.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores