🚚 Novos serviços disponíveis para Melhor Envio

Está disponível para utilização os novos serviços centralizados da Melhor Envio com os Correios.

Os seguintes serviços estão liberados para ativação:

  • PAC Centralizado
  • SEDEX Centralizado
  • Mini Envios Centralizado

Se você quiser utilizá-los é necessário configurar a liberação deles no painel administrativo da sua conta no Melhor Envio.

Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

A Compra Fácil está aqui! ✨

A Compra Fácil é uma nova possibilidade que você tem de deixar a sua loja virtual ainda mais completa!

Com a Compra Fácil ativada o cliente que for realizar uma compra poderá ser identificado no Checkout através do email dele. A imagem abaixo mostra como o comprador vai poder inserir o email para ser identificado.


Uma vez que ele foi identificado como um comprador recorrente será enviado um email com um código de 6 dígitos para que ele insira no Checkout, conforme mostra a imagem abaixo. Dessa forma ele pode se identificar e podemos carregar os dados pessoais dele.


A Compra Fácil deixa o processo da realização de uma compra mais rápido & fluído e consequentemente aumenta a conversão de vendas da sua loja.

Você encontra mais detalhes em nosso artigo de ajuda nesse link.

Voltamos em breve com mais novidades! 
Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

Tiktok e Twitter no rodapé da sua Loja Virtual 🚀

Para deixar sua loja ainda mais completa, agora também é possível destacar suas redes sociais Tiktok e Twitter no rodapé de sua Loja Virtual. Muito bom, né? 😍


E para inserir as redes sociais de sua loja, basta você acessar seu painel em "Configurações" > "Geral" > preencher com as informações das suas redes sociais e salvar.
Depois, no seu Editor de Temas acesse "Rodapé" e selecione quais redes sociais deseja exibir.


Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 🚀

Novas fontes para Loja Virtual 🖊

Buscando tornar a loja virtual cada dia mais personalizável, agora é possível escolher entre 11 opções de fontes para os textos e títulos de sua loja. Legal, né? 😍


Essa configuração é realizada no Editor de Temas > Configurações do tema > Tipografia. E além disso, agora também é possível conferir cada uma das opções no momento da seleção, e assim, escolher a que combinar mais com a sua loja.


Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!💜🚀

Mais uma personalização do Checkout por aqui! 🖌

Está disponível para personalização no Checkout a opção de centralizar os elementos do rodapé para quando o Checkout é acessado por dispositivos móveis (como celulares e tablets).


Visualização dos elementos alinhados à esquerda.Visualização dos elementos alinhados ao centro.

Para testar essa opção, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar.

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione a Rodapé e siga até a área de Configurações, nela você vai encontrar a opção Posicionamento no celular, nesse seletor você escolhe se prefere os elementos alinhados à esquerda ou ao centro, depois de selecionar não esqueça de salvar as configurações definidas.

Voltamos em breve com mais novidades!
Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

🛒 Carrinhos abandonados categorizados

Para auxiliar o acompanhamento e recuperação dos seus carrinhos abandonados criamos 3 filtros rápidos no topo da tela de carrinhos abandonados. 🙌  

Na categoria “Sem transação” estarão presentes todos os carrinhos abandonados, da sua loja, que não tiveram transações de pagamento.

Na categoria “Pagamento não aprovado” estarão presentes todos os carrinhos abandonados da sua loja que tiveram transações de pagamento não aprovadas.

E na categoria “Todos os carrinhos” estarão presentes todos os carrinhos abandonados da sua loja, com ou sem transações de pagamento.

Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂 

🌐Exclusão de domínios

Agora você pode fazer a gestão dos seus domínios cadastrados na Yampi com mais facilidade. 🙌  

Além de cadastrar domínios próprios para personalizar sua loja virtual e checkout, você poderá excluí-los quando necessário.

Se seu domínio expirou ou se você quer trocar a identidade da sua empresa, basta acessar a página de domínios em Configurações > Domínios e realizar a exclusão do domínio antigo. E isso sem precisar acionar o suporte!

Mas claro, nosso time vai estar de pronto no chat para qualquer dúvida que você tiver 😀 

Rastreamento de UTMs para o Checkout 🙌

Agora o Checkout da Yampi rastreia as tags UTMs da sua loja na Shopify. A partir dessa atualização, os pedidos que entrarem na Yampi terão um rastreamento muito mais assertivo de suas campanhas ☺️

Para receber essa atualização, acesse o menu Apps > Checkout Shopify e clique em Reinstalar Tema


Qualquer problema ou dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂

🖌 Personalização do resumo da compra mobile

Hoje liberamos novas possibilidades de personalização no Resumo da compra na versão mobile do Checkout.

Quando o Checkout é acessado por celulares ou tablets, é exibida para o cliente a versão mobile do Checkout, em que a visualização é diferente.

Nessa versão, é possível modificar as seguintes configurações:

Definir o bloco de Resumo da compra como exibido abaixo.

  • Sempre aberto, exibindo toda a listagem de produtos que estão sendo comprados, como na imagem abaixo.
  • Aberto apenas se tiver 1 item, se a compra tiver mais de 1 item sendo comprado, o resumo é exibido fechado, se tiver só 1 item sendo comprado, ele é exibido aberto como na imagem abaixo.
  • Sempre fechado, indiferente da quantidade de itens sendo comprada, o resumo por padrão é exibido sempre fechado, como na imagem abaixo.

 


É possível também definir se vai ser exibido ou não o campo de cupom de desconto, essa área circulada na imagem abaixo.


E também permitir ou não que o cliente modifique a quantidade de itens de um produto, como exibido na imagem abaixo, se você definir que não é para mostrar esse controle de quantidade, essa parte circulada em vermelho não é exibida ao cliente.


Para realizar essas alterações, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar. 

Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione Resumo e você verá a página como exibida abaixo, onde será possível realizar as alterações.

Na setinha 1 da imagem acima é possível alterar o estado do resumo da compra em dispositivos mobile, selecionando entre: Sempre aberto, Aberto apenas se tiver 1 item  e Sempre fechado.

Na setinha 2 da imagem acima é possível definir se o campo de cupom é para ser exibido para dispositivos mobile ou não.

Na setinha 3 da imagem acima é possível definir se o controle de quantidade de cada produto é exibido para dispositivos mobile ou não.

Depois de finalizada as alterações, clique no botão Salvar para que as alterações reflitam no seu Checkout.

Qualquer dúvida, é só chamar o nosso suporte.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores