Hoje liberamos novas possibilidades de personalização no Resumo da compra na versão mobile do Checkout.
Quando o Checkout é acessado por celulares ou tablets, é exibida para o cliente a versão mobile do Checkout, em que a visualização é diferente.
Nessa versão, é possível modificar as seguintes configurações:
Definir o bloco de Resumo da compra como exibido abaixo.
- Sempre aberto, exibindo toda a listagem de produtos que estão sendo comprados, como na imagem abaixo.
- Aberto apenas se tiver 1 item, se a compra tiver mais de 1 item sendo comprado, o resumo é exibido fechado, se tiver só 1 item sendo comprado, ele é exibido aberto como na imagem abaixo.
- Sempre fechado, indiferente da quantidade de itens sendo comprada, o resumo por padrão é exibido sempre fechado, como na imagem abaixo.
É possível também definir se vai ser exibido ou não o campo de cupom de desconto, essa área circulada na imagem abaixo.
E também permitir ou não que o cliente modifique a quantidade de itens de um produto, como exibido na imagem abaixo, se você definir que não é para mostrar esse controle de quantidade, essa parte circulada em vermelho não é exibida ao cliente.
Para realizar essas alterações, é só acessar seu painel administrativo, ir até o menu da esquerda, selecionar a opção Checkout e, em seguida, a opção Personalizar.
Quando a página carregar, serão exibidas abas com as opções Cabeçalho, Rodapé, Resumo e Aparência. Selecione Resumo e você verá a página como exibida abaixo, onde será possível realizar as alterações.
Na setinha 1 da imagem acima é possível alterar o estado do resumo da compra em dispositivos mobile, selecionando entre: Sempre aberto, Aberto apenas se tiver 1 item e Sempre fechado.
Na setinha 2 da imagem acima é possível definir se o campo de cupom é para ser exibido para dispositivos mobile ou não.
Na setinha 3 da imagem acima é possível definir se o controle de quantidade de cada produto é exibido para dispositivos mobile ou não.
Depois de finalizada as alterações, clique no botão Salvar para que as alterações reflitam no seu Checkout.
Qualquer dúvida, é só chamar o nosso suporte.