Carrinho Abandonado e Som de Caixa Registradora

Atendendo aos pedidos, incluímos a recuperação de carrinhos abandonados na nova atualização do nosso app.

Na listagem de carrinhos é possível ver o valor, data, nome do cliente, informação se ele tentou transacionar, qual a origem do carrinho e, caso o cliente tenha as informações de contato disponíveis, também é possível enviar o carrinho via WhatsApp.

Na parte de filtros, é possível filtrar os carrinhos por status, data de criação (com opção de selecionar período que abre um modal de calendário para a escolha das datas de inicio e termino), informações do cliente, origens e campanhas.

Já nos detalhes do carrinho, além das informações da listagem e de outro botão para o envio de carrinho por WhatsApp, também é possível ver as informações completas sobre os produtos, transações e cliente


Por fim, mudamos o som da notificação de vendas para o tão pedido som de caixa registradora! (que pode ser ouvido no terceiro post do carrossel do instagram abaixo) 💜 

Média de avaliações na vitrine de produtos ⭐

Sabemos que as provas sociais são muito importantes para a tomada de decisão de compra. Pensando nisso, subimos um novo recurso que deixa visível a forma como seus produtos estão sendo avaliados com a média de avaliações, considerando apenas aquelas aprovadas por você 🙌 

Seu cliente poderá ver a média e a quantidade de avaliações na vitrine de produtos:

 

E também na página do produto:

Seu cliente se sente mais seguro em fechar a compra e você vende muito mais!

Quer saber mais? Confira este vídeo completinho sobre a nova funcionalidade: 

Botão de compra rápida na loja 😍

Acabamos de lançar uma nova funcionalidade na loja: O botão de compra rápida! Esse recurso visa melhorar a experiência dos usuários ao facilitar a adição dos produtos ao carrinho, principalmente para clientes que estão no celular. Ao agilizar o processo, a expectativa é que o cliente compre mais itens à medida em que navega pela loja. 


Tornar todo esse processo mais rápido para a comprador traz impactos positivos em ticket médio, número de compras finalizadas e aumento da satisfação do seu cliente🚀

Você pode habilitar o botão acessando seu editor de temas:
Configurações do tema → Vitrine de produtos → e habilitar o “Mostrar botão de adicionar ao carrinho”

Quer saber mais? Deixamos um artigo completinho aqui para você!💜

📷 Fotos nas avaliações de produtos

Sabe aquele recurso tão pedido na plataforma de Loja Virtual da Yampi? Então, ele chegou 🙌

Agora é possível adicionar até 3 fotos em uma avaliação de produto. As fotos são excelentes artifícios que ajudam na decisão de compra de outras pessoas, passando muito mais confiança para quem tá querendo comprar aquele produto bonitão 😎

Se liga no vídeo abaixo para você ver como ficou massa:

🔄 Desativação automática de Webhooks

A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.

O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜

Nova opção no tema: manter o cabeçalho fixo no mobile

Acabamos de subir uma nova opção no tema Rocket para a sua loja virtual 🙌
Agora é possível deixar o cabeçalho fixo quando seu cliente realizar o scroll no mobile:

Essa opção está desabilitada por padrão. Para habilitar, navegue até o editor de temas de sua loja e vá em Cabeçalho e marque a opção Fixar ao rolar página no celular


🔥 Retentativa Transparente: menos recusas de cartão

Começando a semana com uma super novidade que vai ajudar a aumentar a taxa de conversão de vendas e a diminuir em até 20% as recusas de cartão em sua loja virtual.

Na Yampi, agora é possível fazer uma retentativa de compra de cartão de crédito com outro gateway de pagamento, de forma 100% automática!

Tudo isso de forma transparente, sem que seu cliente precise digitar os dados do cartão novamente.

Eu grave esse vídeo mostrando a Retentativa Transparente em funcionamento.

Taboola: envio do valor da compra

O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:

- valor da compra;
- moeda da compra;


O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?

Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola. 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores