Taboola: envio do valor da compra

O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:

- valor da compra;
- moeda da compra;


O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?

Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola. 

🤳 Pix disponível para a AppMax

Agora é possível aceitar Pix no Checkout através da AppMax 🙌

Para habilitar é muito simples: basta acessar o menu Configurações > Checkout > Meios de Pagamento > Pix e selecionar a afiliação (que você já deve ter cadastrada) da AppMax para processar os pagamentos.

Tiny: sincronização de status 🔄

Subimos uma melhoria na integração do Tiny, onde o status do pedido ficará sincronizado entre Yampi e Tiny.

Caso um pedido esteja Pendente e for pago na Yampi, o mesmo terá seu status atualizado no Tiny para Aprovado.

Google ADS: conversões otimizadas

Implementamos as conversões otimizadas para clientes que usam o Pixel do Google ADS. A conversões otimizadas recebem mais dados de quem efetuou a compra, como o nome, e-mail e endereço. Dessa forma, a tendência é melhorar a performance de suas campanhas de conversão lá no Google 😉

Não é necessário realizar nenhuma ação do seu lado, tá? Tudo já está integrado nativamente na Yampi.

Pixel do Outbrain disponível



Agora você consegue cadastrar pixels da Outbrain de forma nativa na Yampi 🙌

Para habilitar a integração, você deve seguir o passo a passo que criamos nesse artigo.

A Outbrain é uma das principais plataformas de anúncios nativos do mundo. Com essa integração você consegue metrificar os eventos, seja em sua loja virtual na Yampi ou no Checkout 🚀

Mudança no envio de eventos via API de Conversão

Mudamos a forma de enviar os eventos quando o pixel é cadastrado como API de Conversão na Yampi. Para estes pixels, enviaremos os eventos tanto pelo Navegador quanto pela API. Dessa forma, evitamos o problema de de-duplicação dos eventos.

Caso você veja um alerta em seu BM semelhante a imagem abaixo, recomendamos marcar o problema como resolvido.

Se ainda tiver problemas, basta nos chamar no chat do suporte que estaremos disponíveis para investigar seu caso mais a fundo.