Pagamento de Pix disponível agora na Área do Cliente da Yampi 💲


Hoje a Área do Cliente da Yampi recebe uma atualização! 🎉 

Quando um cliente realizar um pedido com Pix e não realizar o pagamento desse pedido, ele poderá acessar a Área do Cliente da sua loja para realizar o pagamento, ou seja, uma forma simples e prática pra ele conseguir realizar o pagamento do pedido que ele criou.

Funciona assim: na Área do Cliente ao clicar para ver o detalhe do pedido, vão existir as informações de pagamento. Quando o pagamento no caso daquele pedido for o Pix e o pedido ainda não foi pago, será disponibilizado o QRCode para pagamento do Pix na versão Desktop e na versão Mobile será permitido copiar o código do Pix para que o pagamento seja realizado.


Se tiver alguma dúvida, manda um e-mail para suporte@yampi.com.br.
Estamos prontos para te ajudar 💜

Obrigada e até a próxima novidade! 😘
(Que vem amanhã!)

🛒 Recupere mais carrinhos abandonados com o novo funil de recuperação

Agora é possível configurar e personalizar as comunicações de recuperação dos carrinhos abandonados, enviadas aos seus clientes!

Ao personalizar as mensagens de recuperação de carrinhos abandonados com textos informativos, cupons promocionais e até um CTA mais chamativo, você aumenta as chances de persuadir o cliente a concluir a compra.

Além disso, a personalização cria uma experiência mais relevante e personalizada para seu cliente e ajuda a construir um relacionamento mais próximo com a loja. Quando eles recebem comunicações personalizadas, sentem-se mais conectados à marca, o que pode persuadir o cliente a concluir a compra e levar à fidelização a longo prazo

Mensagens personalizadas geralmente têm taxas de abertura e clique mais altas do que mensagens genéricas. Quando seus clientes veem que a mensagem é relevante para eles, são mais propensos a abrir o e-mail ou clicar no link.

Com o novo funil de recuperação é possível:

💰Oferecer cupons diferentes nos 4 envios realizados;

✉️ Personalizar assunto, mensagem inicial e CTA dos e-mails enviados;

✅ Ativar ou desativar o disparo do e-mail e do SMS em cada envio;

📱Personalizar o SMS;


Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto pra te ajudar 💜

🎉✨ O Yampi Pay não para de evoluir!

Agora é possível realizar reembolso do Pix das vendas realizadas pelo Yampi Pay!

Sabe quando o seu cliente pede o dinheiro de volta e você precisa entrar em contato com ele para combinar a devolução? Agora esse processo todo pode ser feito nativamente no Yampi Pay de forma bem simples.

Basta encontrar a venda que você deseja na listagem de vendas, clicar sobre ela para acessar os detalhes e clicar em devolver dinheiro. Após isso é só confirmar a devolução e pronto! Os valores serão transferidos de volta ao seu cliente de forma automática. 


Certamente essa nova funcionalidade vai facilitar muito seu dia a dia vendendo, né?! 

Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto para te ajudar 😊


Chegou a listagem de pedidos da Área do Cliente!

A Área do Cliente é um espaço exclusivo onde os compradores podem visualizar de forma fácil e organizada todo o seu histórico de compras na loja, incluindo detalhes específicos de cada transação.

Todos os compradores terão acesso à Área do Cliente, e você lojista que utiliza a loja virtual, poderá habilitar ou desabilitar a visualização da "Minhas Compras". Basta ir no editor da loja, acessar a seção "Área do Cliente" e selecionar a opção "Mostrar link Minhas Compras".

Estamos iniciando a Área do Cliente com a listagem de pedidos em "Minhas Compras" e no futuro, planejamos expandir essa área para incluir funcionalidades como "Lista de desejos", "Edição de dados pessoais", "Edição de Cartões salvos" e muito mais.

O nosso objetivo final é aprimorar ainda mais a eficiência operacional da sua loja, proporcionando mais consistência e confiabilidade aos seus negócios perante os compradores. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra mais satisfatória e completa, tornando a Área do Cliente uma ferramenta indispensável para o sucesso de todos.

Precisa de ajuda para habilitar a Área do Cliente em sua loja? Clique aqui e acompanhe o passo a passo de como habilitar a visualização na sua loja.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Conheça o Recompensas da Yampi 🏆

O Recompensas é como um jogo, onde cada etapa da jornada da sua loja é refletida em faixas, com objetivos a concluir e recompensas a serem resgatadas.


Nosso objetivo é estimular e guiar o desenvolvimento do seu negócio e reconhecer sua jornada de conquistas, por meio de recompensas físicas e digitais e celebrar cada uma das suas vitórias!

Há um total de 12 fases e cada fase de crescimento da sua loja é refletido em faixas, semelhantes a níveis de um jogo. Quando os objetivos da faixa são concluídos, você (lojista proprietário) pode resgatar a recompensa da faixa.

Cada faixa tem objetivos claros que você deve alcançar. Complete as missões e ao final, ganhe a sua recompensa e conquiste a sua insígnia! É uma jornada que não só reconhece suas conquistas, mas também educa e orienta você em cada passo para te guiar cada vez mais no processo!

🏆 Para saber mais sobre quais são as faixas, objetivos e recompensas? Clique aqui.

Se quiser saber mais sobre o Recompensas, clique aqui. Caso tenha alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊


Escolha o formato de desconto de acordo com o pagamento para apresentar na sua loja 💸

Com o objetivo de aprimorar a personalização da experiência em sua loja e facilitar o destaque dos valores dos produtos de acordo com a forma de pagamento, criamos essa nova funcionalidade.

Agora, além de vocês escolherem exibir informações de parcelamento (como funciona atualmente), também será uma opção, que deixará em destaque o desconto específico de acordo com a forma de pagamento (via boleto ou Pix), quando a compra for à vista.


Essa novidade proporcionará maior controle a vocês, permitindo uma apresentação mais alinhada com suas estratégias de marketing e oferecendo uma experiência de compra ainda mais personalizada para os seus compradores.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Integre com a Conta Azul e mais de 50 ferramentas com a Pluga 🔌

Sim, agora você pode integrar a sua loja da Yampi com a Conta azul e mais de 50 ferramentas que automatizam as tarefas manuais e trabalhosas do dia a dia, tornando, assim, suas equipes mais estratégicas e poupando aqueles esforços que podem ser automatizados. E o melhor: sem precisar ter nenhum tipo de conhecimento técnico em códigos.

A Pluga possui integrações com diversas ferramentas populares para gerir o financeiro, processos, marketing digital e comunicação entre os colaboradores, como:

  • Conta Azul: facilita a gestão e o crescimento das empresas, oferecendo recursos como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber, controle de estoque, gestão de vendas, entre outros;
  • Google Sheets: permite aos usuários criar, editar e colaborar com documentos criados a partir do serviço de planilhas online Google de forma totalmente automatizada;
  • Trello: permite sincronizar tarefas e projetos entre a Pluga e o Trello;
  • RD Station: permite usar ferramentas de CRM e estratégias de Marketing Digital automatizado entre Pluga e RD;
  • Slack: permite receber notificações e atualizações da Pluga diretamente no Slack;
  • Asana: possibilita a integração entre a Pluga e o Asana para sincronizar tarefas e projetos;
  • eNotas: permite a emissão da nota fiscal integrado de forma automática entre Pluga e Yampi. 

E muito mais 🙂

Essas são apenas algumas das integrações disponíveis na Pluga, que integrada com a Yampi, automatiza várias etapas, como: notificações sobre a atualização financeira, organização de processos, estratégias de marketing digital e comunicação com a equipe.

 🎫 Utilize o cupom PLUGAS2YAMPI e ganhe 20% de desconto nos 3 primeiros meses.

E você, tá esperando o que pra tornar a sua loja ainda mais completa? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo!

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Destacar desconto no Checkout 🏷️

Agora é possível exibir na primeira parte do Checkout, o desconto de acordo com a forma de pagamento (Boleto, Pix, Cartão de Crédito) de forma personalizada!

Com essa novidade, você pode configurar no seu painel administrativo se quer que o desconto seja exibido na primeira etapa de acesso ao Checkout, deixando assim sua oferta mais visível para os compradores.

Essa informação será exibida de maneira destacada, proporcionando uma experiência mais atrativa e transparente durante o processo de pagamento.


Para ativar a exibição dessa informação siga os seguintes passos:
Passo 1 - Acesse em seu painel de controle o menu "Checkout" → "Descontos"
Passo 2 - Configure o valor do desconto na forma de pagamento correspondente
Passo 3 - Em Destaque de desconto, marque a opção "Mostrar maior desconto na primeira etapa" e clique em salvar.

Se tiver alguma dúvida, nosso Suporte está pronto para te ajudar 😊

Disponibilização da Central de Banners para loja virtual 🖼️

Ao construir uma loja atrativa, entendemos que a criação de banners pode ser um passo um pouco complexo, especialmente para os iniciantes. Por isso, criamos a Central de Banners, uma ferramenta pensada para simplificar a sua configuração.

Você irá encontrar:

Banners de exemplo gratuitos: para explorar uma variedade de banners prontos para uso, criados para atrair e converter clientes.

Instruções transparentes: oferecemos orientações detalhadas sobre tamanhos e dimensões ideais, garantindo que seus banners se destaquem da maneira certa.

Nosso objetivo é auxiliar desde o início de suas operações, proporcionando recursos visuais impactantes e tornar o processo de criação de banners mais acessível para todos, com diretrizes claras e concisas.

Se surgir qualquer dúvida, clique aqui para acessar a Central de Ajuda ou nosso Suporte está sempre pronto para te ajudar 😊

Verificação de e-mails para maior segurança na Yampi ✉️

Há 2 meses, começamos a fazer a verificação de novos cadastros e neste momento, começamos a fazer a validação dos e-mails para lojistas ativos, ou seja, que já tinham uma conta criada na Yampi.

Essa ação é super simples e serve para garantir que os e-mails cadastrados são válidos e confiáveis. É uma camada de segurança necessária para impedir que outras pessoas utilizem o seu e-mail para se passar por você 🔒

Em breve você vai receber uma comunicação para validar seu endereço de e-mail. É muito importante que você realize essa validação para manter o funcionamento íntergo da sua conta.

É rápido e garante mais segurança para a sua loja e para todos os usuários da Yampi!

Clique aqui e saiba mais sobre a validação de e-mail.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

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